PKing Publicado 13 Dezembro 2014 Já estou farto do stick hero :mrgreen: Algum jogo que aconselhem que não seja muito pesado? E um qualquer de lógica? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Dezembro 2014 Alguém daqui joga Summoners War? Por acaso viciei nisto e passei a tarde toda a jogar, se alguém jogar mais que avise que em party isto parece ser mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Nunca jogaram o Score! World Goals ? Antes era alto viciado naquilo, era capaz de ficar uma meia hora na casa de banho a jogar aquilo. :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Já tenho as cadernetas todas feitas (excepto as pagas). Eles a atualizarem o jogo demoram muito, uns m*rda. Agora estou num vicio de Sector Strike Editado 18 Janeiro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2015 o que têm jogado ultimamente? Tenho jogo o Ninjump Dash Online e é muito bom ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Janeiro 2015 O que anda na moda é Perguntados Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2015 Moda é Crossy Road, é o novo flappy bird, mas acho que é bem mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2015 Não é irónico que, numa altura em que temos m*rdas Super HD, jogos com gráficos incríveis, etc., os jogos com grande sucesso sejam os mais simples, 8-bit e assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2015 Nope. Além de que em Android a maior parte dos dispositivos não é de topo nem capacidade para "super hd" tem. E muitos jogadores são mulheres e elas querem coisas simples. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu sou honesto, sempre achei ridículo jogos 3d e super complexos em telemóveis. Querem uma consola comprem uma psVita ou uma nintendo. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Fevereiro 2015 neste momento tou mais viciado no marvel contest of champions. de resto vou jogando o real racing 3(da EA sports) e no gt racing 2 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Fevereiro 2015 NFL Maiden mobile, fmh14, sniper 3D, BubbleWitch2, DoNotCrash Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2015 True Color Joguinho dos "rápidos" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2015 Gosto muito do Two Dots. True Color Joguinho dos "rápidos" Esse é bom para mim, que sou meio daltónico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Fevereiro 2015 Já saiu o Limbo para Android, para quem ainda não jogou, diria que é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Março 2015 Na última semana joguei ao The Room, The Room Two e Monument Valley. Para quem não jogou, são jogos obrigatórios em Android, provavelmente os 3 melhores jogos que já joguei em Android, são um bocado curtos (2 a 4 horas cada, talvez) mas são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Março 2015 new star soccer é um vício do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2015 Deus Ex que jogo do CRL!!!! Manda link disso. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Abril 2015 O que andam a jogar? Não tenho arranjado nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2015 94% Conceito muito fixe e varia de língua para língua (English US e UK têm respostas diferentes e de PT também) mas é muito lixado adivinhar as respostas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kongregate.mobile.adventurecapitalist.google Quem não se lembra do cookie clicker? Está aqui o sucessor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2015 Esse na minha opinião é mais bacano que o cookie clicker, muito devido aos anjos e dá sempre alguma "pica" quando tens de reiniciar o jogo para poderes estar a jogar um nível acima e dar para juntares o suficiente para ir evoluindo os negócios. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Abril 2015 Viciado no Tiny Troopers https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chillingo.tinytroopersfree.android.aja Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2015 Top Abril 2015 Reddit: 1 - Hearthstone 2 - 80 days 3 - Limbo 4 - Shattered Pixel Dungeon 5 - Kingdom Rush Origins 6 - Adventure Capitalist 7 - Dungeon Raid 8 - MinuteQuest 9 - SimpleRockets 10 - SimplePlanes Compartilhar este post Link para o post