Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

"NBA 5-on-5" powered by CMPT

Publicações recomendadas

Aproveito para colocar o meu lugar à disposição. Há atritos com a direcção do clube e neste momento não há solução à vista, a única será mesmo abandonar.

Ulisses Morais, Rogério Gonçalves e Carlos Azenha cheguem-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa, gostei muito de ler

Quanto às sugestões, sugiro apenas que escrevam quando vos der na gana, quanto mais limitado temporalmente isto estiver, menor é a probabilidade de se prolongar

Rafinha :heart: Até parece um homem crescido, a escrever textos bem estruturados e tudo :')

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto às perguntas escolhidas pelo comunidade, mesmo não sendo todas, parecem-me uma excelente ideia, até porque, sendo mensal (e falarei da periodicidade mais à frente), nem sempre haverá cinco temas centrais que vale a pena abordar no final de um mês.

No plano geral as perguntas escolhidas pela comunidade encaixariam num sistema diferente do 5on5. Pessoalmente acho cansativo ler 5 opiniões diferentes sobre o mesmo assunto, apesar de serem bem expressadas e vindas de pessoal que sabe sobre o assunto. Tantas vezes acontece num jornal desportivo quando surge um acontecimento de destaque e lês 5 ou 10 crónicas sobre a mesma coisa. É repetitivo e aborrecido.

Então, porque não 2 perguntas diferentes por convidado? Pouparias tempo e terias chances de abordar mais temas por mês. Ou então à partida escolhias duas pessoas com opiniões diferentes sobre o mesmo assunto.

Quanto a jogadores/equipas, etc a ver, se isto continuar mensal, penso que fica um pouco complicado. Ainda assim, vão surgindo sempre uns nomes. Ainda neste surgiram, pelo menos, o Wes Matthews ou o Plumlee.

A minha ideia era mesmo colocares algo que destoasse do texto, seja com um plano gráfico ou o que for. Nada mais. Mas sei que dá trabalho, por isso é melhor esqueceres isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não Perdigas, não vamos fazer um especial só sobre o Ricky Rubio. :mrgreen:

Eish, podiam fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte com o Ronin. De facto ler as 5 sobre o mesmo assunto, acaba por se ir tornando cansativo lá para o 3º/4º. Mas também não acho que devessem fazer todos diferentes. Acho que tem bastante piada ver formas diferentes de abordar o mesmo tema, o que sugiro é a divisão de temas pelos 5, ficando 3 em cada tema e vão rodando entre os temas. Se fizeram 5 perguntas e tiverem 3 a responder a cada um, terão 15 respostas para 5 participantes, ficando cada um com 3 temas, que poderiam ser os que se sentissem mais à vontade e tivessem uma opinião mais fundamentada sobre o assunto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reúnem-se os 5 para falar dos tópicos. Se a opinião de todos for igual arranjem 2 para fazerem de Skip Bayless e falarem da opinião contrária

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser do contra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor que o tema seja igual para todos, desde que evidentemente os textos sejam ligeiros. Nos que li, por acaso liam-se bem, não eram muito densos e eram curtinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor que o tema seja igual para todos, desde que evidentemente os textos sejam ligeiros. Nos que li, por acaso liam-se bem, não eram muito densos e eram curtinhos.

Preferes curtinhos a densos?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para colocar o meu lugar à disposição. Há atritos com a direcção do clube e neste momento não há solução à vista, a única será mesmo abandonar.

Ulisses Morais, Rogério Gonçalves e Carlos Azenha cheguem-se à frente.

Quem chama?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferes curtinhos a densos?

Prefiro textos que se leiam bem para este tipo de coisas, nada de muito extenso. Obviamente com conteúdo e interesse, mas dentro do possível "leves".

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro de Kobe nos Lakers com as lesões. Vai fazer mais 2 épocas? Vão trocar Gasol e arriscar tudo enquanto o Kobe tiver bem ou vão dar uma última oportunidade a esta dupla? Ainda chegarão aos PO?

Charlotte, Boston e Phoenix. Equipas que estavam previstas tankar e estão em posição de PO, vão manter até ao final ou vão começar a descer?

Portland é candidata a quê neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro de Brooklyn;

As trades (Será que Toronto está melhor sem o Gay e em que isto influencia o suposto tank deles?)

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitamos sugestões este mês, não sei se já disseram.

Já! :mrgreen:

Qual a vossa opinião sobre a suposta trade, que envolve o Deron Williams por Jeremy Lin e o Omer Asik, entre os Nets e os Rockets?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do sucesso que não era esperado para os Suns, deve-se ao fato de usarem um combo de 2 PG (Bledsoe + Dragic). Irão mais equipas adoptarem esta opção no futuro?

Já agora, acho que o painel deveria mudar talvez de 3 em 3 meses para poder haver mais variedade de temas e opiniões, de modo a não se tornar repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que de mês a mes tá bom. Não é muito apertado o que se torna difícil para os intervenientes adaptarem o seu horário a isto nem está muito alargado levando ao esquecimento.

Outros temas:

Futuro dos Spurs

Alguma explicaçao para tantas lesões de big names desde a época passada ou é coincidência?

Melhor PF da actualidade?

Que hipóteses têm Indiana esta época? Acho que com HCA são um caso sério.

trade prospects para o Asik, melhores fits para ele e para os Rockets.

O que fará Lebron no fim da época? Dependerá da conquista do título?

Tenho especial apetência por jogadores do tipo do Battier, Marion, Leonard, Stephenson, Butler, hard-workers e bons defensores. São estes jogadores cruciais num contender?

Rondo será trocado estando os Celtics na 8th seed?

Top3 jogadores do Draft2014 até ao momento?

Há possibilidades de Portland utilizar o método de longevidade dos Spurs com LaMarcus, Wesley e Lillard?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...