RicardoBarbosa Publicado 31 Julho 2014 Ou então haverá investimento de um grupo nacional, que está disposto a injetar lá dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Devido aos resultados apresentados pelo BES, parece que o banco vai fazer um (novo) aumento de capital. Duvido que os investidores que subscreveram o último aumento voltem a subscrever este, especialmente porque já estão a perder dinheiro devido a essa manobra, portanto ou o banco recorre ao fundo da banca, o mais provável, ou então haverá investimento por parte de um grupo bancário estrangeiro. Por outro lado, parece que Vítor Bento vai pedir uma auditoria, assim não me espantaria que os os prejuízos ultrapassassem os 3.6 mil milhões de euros avançados na noite de ontem. É bem provável que ultrapassem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 Uma coisa é certa, mais uma crise na banca e ninguém será responsabilizado por isso. Depois de os responsáveis de BPN e BPP terem passado incólumes, agora será a vez dos administradores (sejam eles ou não da família Espírito Santo) do BES. No meio disto tudo há uma coisa que me faz imensa confusão, os elementos da família Espírito Santo abandonaram os cargos de gestão que tinham no banco, porém outros administradores que também faziam parte da gestão continuam a ocupar as mesmas posições, ainda assim eles também devem ter sido responsáveis pelos devaneios cometidos pela anterior direção. Eu, se fosse o Vítor Bento, não conseguiria trabalhar com essas pessoas, porque simplesmente não confiaria nelas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Acho que ele não tem muito poder para decidir isso. E a malta da direcção que ainda lá ficou não quer sair do poleiro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2014 As ações do BES estavam, às 10:19, a cair em bolsa 49,28% para 0,18 euros, depois de terem estado suspensas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 Isso não é uma queda histórica? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Isso não é uma queda histórica? Pelos vistos, sim. Pelo menos no BES é histórica, não sei se é a maior da história da Bolsa de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Não é suposto a suspensão ser automática a partir de um certo limite, entenda-se, bastante antes de estarem a perder 50%? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Se tivesse uns euritos a mais, olha que comprava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2014 Bateu nos 0,18 está neste momento nos 0,25 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 Há um conjunto interessante de factos que se está a passar relativamente ao processo Monte Branco. Ontem, a revista Sábado divulgou que José Sócrates poderia estar a ser investigado, pela Procuradoria Geral da República, devido ao seu suposto envolvimento no processo em causa. Todavia, algum tempo depois, a mesma procuradoria veio, através de um comunicado, algo raríssimo por parte desta entidade, desmentir tal investigação. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Julho 2014 Também o Ricardo Salgado não estava envolvido no processo Monte Branco, e depois... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 As eleição são quando, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 Outubro, para eleições, é demasiado tarde. Vai colidir com a elaboração do Orçamento de Estado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 (editado) Pelo menos é o que está no site da CNE. :mrgreen: Editado 31 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 31 Julho 2014 As eleição são quando, mesmo? Um mês depois da reforma do IRS e mês e meio depois da aprovação do aumento do ordenado mínimo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Julho 2014 Quem? Há um grupo nacional muito interessado em investir no GES, por motivos óbvios não posso dizer qual é mas não me parece difícil... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2014 Isto parecem-me boas notícias. Alguém mais entendido nestas coisas me consegue dizer o que significa realmente? Singifica que a empresa vai dar prejuízo, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Singifica que a empresa vai dar prejuízo, provavelmente. Ou seja, areia para os olhos da malta? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Passos Coelho anuncia, ao fim da tarde, a escolha de Portugal para Comissário Europeu. Fala-se que pode ser a Maria Luís Albuquerque, atual Ministra das Finanças. Editado 31 Julho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Ou seja, areia para os olhos da malta? Para mim que sou um leigo parece-me claro, se ficou com 100 mil euros antes de impostos, é de antever que não há-de sobrar muito. Compartilhar este post Link para o post