Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Não foi o Santana Lopes que foi gerir aquilo há uns anos?

E devido ao bom trabalho foi convidado para mais um mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

Abri agora o link e ri-me da minha pergunta :lol:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano dizia o BES:

04-11-2013

ESCLARECIMENTO

Nos últimos dias, tem sido divulgado, pela internet e Facebook, o conteúdo de um blog intitulado “BES – o novo BPP?”. O Banco Espírito Santo vem, por esta via, comunicar aos clientes e público em geral que repudia o conteúdo difamatório e falso do blogue referido.

O BES presta aos seus Clientes toda a informação a que está legalmente obrigado. O BES adota e cumpre com as melhores práticas de transparência e de informação no âmbito da sua atividade comercial. De tal forma, que o BES é o banco com maior número de clientes satisfeitos entre os cinco maiores bancos nacionais (Fonte: European Consumer Satisfaction Index).

O conteúdo do referido blog e dos emails enviados com o título supra destinam-se, pois, de forma ilegal e caluniosa, a prejudicar a atividade comercial do BES e a provocar danos à sua imagem. Neste contexto, o Banco Espírito Santo já deu instruções para a apresentação ao Ministério Público de uma queixa-crime contra o autor do blog e contra incertos (responsáveis pela propagação do seu conteúdo).

http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?srv=222&stp=1&id=9c82a1a1-d577-4102-870d-6d720f56d0bd&order=1&attach=No

http://bes-o-novo-bpp.blogspot.pt/

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O BCP ainda não está totalmente recuperado. O Nuno Amado tem feito um bom trabalho mas não está tudo feito. Com esta situação do BES, é normal que as acções dos outros bancos sofram pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

besangola_post6ago14.jpg

Na página de FB do BES Angola.

Afinal foi na página da sustentabilidade. Ainda assim, tem graça.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marinho Pinto vai abandonar o parlamento europeu para depois se candidatar à AR :lol: nem sei como se vota neste gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marinho Pinto vai abandonar o parlamento europeu para depois se candidatar à AR :lol: nem sei como se vota neste gajo

É porque é engraçado, e manda umas bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um livro que tem a ver com a Economia/Gestão/Marketing... do Seth Godin. A Fraude de Ícaro. Alguém conhece o autor/livro? Vi na FNAC na zona de Gestão e gostei do prefácio e achei interessante.

Seth-Godin-On-Marketing.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

“os problemas nacionais são mais graves do que os europeus”

Isto para mim é o mais grave. É ridículo alguém eleito para o parlamento europeu ter esta mentalidadezinha.

Pensar que os problemas nacionais são mais graves que os europeus, ou melhor dizendo, pensar que os problemas europeus não têm relação com o que se passa a nível nacional é um erro enorme. E foi um erro que muitos portugueses fizeram ao abster-se nestas eleições que passaram.

Compartilhar este post

Link para o post
E o que fará quando regressar a Portugal? “Tenciono candidatar-me à Assembleia da República, onde faço mais falta para resolver os problemas políticos dos portugueses”, afirma Marinho Pinto, esclarecendo que “isto, sem prejuízo de, depois, poder também candidatar-me às presidenciais”.

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas da manhã fazem milagres à popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...