Axadrezado Publicado 4 Outubro 2015 Desde que não comecem a oferecer computadores, tá tudo Computadores não sei, mas electrodomésticos era com o Major :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 :lol: Tu deves viver no mundo de ilusão. Mas tens dúvidas de que em breve vêm aí mais medidas de austeridade? Ou isso para ti é uma melhoria? Explica-me lá qual o propósito de, nesta altura, avançar com medidas de austeridade. A sério. Mesmo que o défice fique além dos 3% (descontando tudo o que envolva NB), nunca será por uma margem tal que implique nova grande dose de austeridade. Se ganhasse o PS, teriam de colmatar na mesma esse desvio, e daqui a uns tempos, teriam de compensar também as medidas mirabolantes do seu programa, que era basicamente gastar mais e distribuir dinheiro, e rezar para que a coisa corresse bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se o Governo, mesmo em minoria, cai assim tão cedo. Se tal acontecer, a vitimização pode trazer-lhes a maioria absoluta que não tiveram agora. O pior é que o PS ou saca um coelho da cartola ou então esta coligação veio para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2015 votavas no bloco e saiamos da crise, Portugal passava a ser uma super-potencia e viviamos no pais das maravilhas :lol: Mais aproximado a isso é o que vem no programa da coligação PàF que prevê tornar Portugal uma das dez economias mais competitivas do mundo. Como, não sabemos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Desde que não comecem a oferecer computadores, tá tudo Oh, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 O pessoal meu amigo diz que tem de emigrar porque as coisas vão melhorar, certamente :lol: O meu pai também está desempregado e não consegue arranjar emprego. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se o Governo, mesmo em minoria, cai assim tão cedo. Se tal acontecer, a vitimização pode trazer-lhes a maioria absoluta que não tiveram agora. Ora aí está, se os mandam abaixo, é bem possível que consigam uma maioria e que quem os fizer cair desça estrondosamente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2015 O meu pai também está desempregado e não consegue arranjar emprego. E como é possível que digas que as coisas não vão piorar quando existem menos empregos este ano que o ano passado (empregos, não desempregados)? Que medidas é que achas que este governo vai tomar para que as coisas "não piorem"? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Outubro 2015 O pessoal meu amigo diz que tem de emigrar porque as coisas vão melhorar, certamente :lol: familiares meus já emigraram há mais de 40 anos, só para veres como são as coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Fdx, a Ana Gomes ainda não recuperou. Pelo contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Outubro 2015 Computadores não sei, mas electrodomésticos era com o Major :mrgreen: O de agora não dá nada a ninguém e ainda assim não faz nada de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2015 Isto com os 500,000 que sairam do pais nos ultimos 4 anos, dava empate tecnico e 65% para a esquerda...como em 2005 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2015 Eu só espero que haja reportagens em cima de motociclos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Outubro 2015 Mais aproximado a isso é o que vem no programa da coligação PàF que prevê tornar Portugal uma das dez economias mais competitivas do mundo. Como, não sabemos. :mrgreen: mas isso é porque os gajos andam nos acidos para prometer tal coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2015 Provavelmente não, mas não sei :mrgreen: Como tu dizes, o propósito do PC é ser parte da resistência e da oposição, não por as mãos na massa :mrgreen: o propósito do PC é melhorar as condições de vida da população portuguesa e dos trabalhadores. Seja a formar governo ou na oposição. O meu pai também está desempregado e não consegue arranjar emprego. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Outubro 2015 Lá estão vocês com o "respeitem as decisões". O que tem de se respeitar é o direito de escolha. A escolha em si pode ser criticada, como em tudo nesta vida. Eu posso achar que a decisão é idiota, não posso é achar que quem decidiu é idiota. Jà fiz mea culpa e admiti que foi um desabafo feito sem pensar no que estava a escrever. É obvio que o voto no PaF era e é legitimo, e é tão legitimo votar paf como votar ps ou be ou cdu ou pnr. Aonde eu quero chegar é que, de certeza absoluta, que muitos dos que têm sofridos com a politica deste governo nestes 4 anos e que andou a protestar por esse país fora, mesmo assim colocou o seu voto nos autores de tais politicas. Legitimou a continuação desta politica. O que está difícil de entender é a frustração de ver que o povo não aprende. Também há que respeitar isso. Tens um sem número de discussões e trocas de argumentos para ambos os lados neste tópico, provavelmente, desde a sua criação. Se achas que as pessoas são burrinhas por votar PaF e que não há motivos válidos para se votar assim, volta atrás, informa-te :fixe: De qualquer forma, abstenção enorme. Deixa-me triste que toda a gente tenha sempre uma palavra de ordem para Portugal, e depois em todas as eleições é a mesma coisa. É triste. Correcto e focast um aspecto que esse sim é preocupante e revela a importância que os portugueses dão às eleições e a quem nos governa, 40% de abstenção num universo de 9/10 milhões é bastante significativo. Claro que há exageros, é perfeitamente normal. Um resultado eleitoral é algo que determina o nosso futuro, acho que todos nós temos direito de mandar umas c*rlhadas por não gostarmos do que aconteceu, principalmente quando já sabemos que a história repete-se em Portugal. E não é uma questão ideológica, como acham alguns iluminados. :lol: A mim acontece-me sempre o mesmo, já sei o que vai acontecer mas fico sempre f*dido quando os resultados são consumados. O que vale é que daqui a 3 anos andarão por aqui todos a chorar que o país não anda para a frente e que a precaridade aumentou. E depois o PS ganha com maioria absoluta. E vamos andar nisto eternamente. É isto que eu queria dizer, pelas palavras erradas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Fdx, a Ana Gomes ainda não recuperou. Pelo contrário :lol: Onde viste? Não gosto nada dela... o propósito do PC é melhorar as condições de vida da população portuguesa e dos trabalhadores. Seja a formar governo ou na oposição. :lol: Porra, mas era preciso mais nestas eleições! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2015 familiares meus já emigraram há mais de 40 anos, só para veres como são as coisas :lol: E o meu pai emigrou à 5 anos, e familiares meus emigraram antes também. Your point is? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 E como é possível que digas que as coisas não vão piorar quando existem menos empregos este ano que o ano passado (empregos, não desempregados)? Que medidas é que achas que este governo vai tomar para que as coisas "não piorem"? Existem menos empregos este ano do que no ano passado? Ora passa para cá essas estatísticas, fiquei curioso. Eu falei da minha situação pessoal para que não pensem que quem vota PaF é porque vive num mundo à parte, onde tudo é cor de rosa e há unicórnios a cagar arco-íris. Eu votei em quem votei porque acho que os outros seriam piores, e porque se tem subestimado aquilo que foi a restrição do plano de ajustamento, e os recentes indicadores económicos. Tão simples quanto isso. Tenho argumentos tão válidos como os teus ou como do resto do pessoal, e é isso que me deixa triste, que achem que a maioria dos portugueses são burros e masoquistas, e não aceitem o direito de escolha que nos foi concedido com a implementação da democracia no país. Quanto às medidas, tens o programa deles na net, podes consultar. Não sou militante nem porta-voz, portanto não vou estar aqui a fazer de advogado do diabo ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Eu só espero que haja reportagens em cima de motociclos. Do que te foste lembrar :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Outubro 2015 O pior é que o PS ou saca um coelho da cartola ou então esta coligação veio para ficar. Cruzes credo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Cruzes credo! :mrgreen: Pior só se sacar um engenheiro fdx Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Existem menos empregos este ano do que no ano passado? Ora passa para cá essas estatísticas, fiquei curioso. Eu falei da minha situação pessoal para que não pensem que quem vota PaF é porque vive num mundo à parte, onde tudo é cor de rosa e há unicórnios a cagar arco-íris. Eu votei em quem votei porque acho que os outros seriam piores, e porque se tem subestimado aquilo que foi a restrição do plano de ajustamento, e os recentes indicadores económicos. Tão simples quanto isso. Tenho argumentos tão válidos como os teus ou como do resto do pessoal, e é isso que me deixa triste, que achem que a maioria dos portugueses são burros e masoquistas, e não aceitem o direito de escolha que nos foi concedido com a implementação da democracia no país. Quanto às medidas, tens o programa deles na net, podes consultar. Não sou militante nem porta-voz, portanto não vou estar aqui a fazer de advogado do diabo ;) Já trabalhas? Quer dizer, se já fazes estágios e formações no IEFP? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Porra, param com os ataques pessoais? Este é um dos melhores tópicos do CMPT, é escusado estragá-lo. Compartilhar este post Link para o post