Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E com Figueiras e Horta como únicas contratações. :lol:

Se querem lutar pelo título, esse plantel, na minha opinião, é curtíssimo.

25 jogadores + equipa B....se isto é curto...

Compartilhar este post

Link para o post

25 jogadores + equipa B....se isto é curto...

Curto em qualidade, pelo menos é o que acho. Se a culpa também foi dos treinadores, o plantel também não era nada de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa..que este ano foi miserável, foi bi-campeã sendo a menos batida do campeonato...e isto é só um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero...porque na minha opinião a época miserável que fizemos não se deve a falta de qualidade.

A época miserável não, o que não invalida que o plantel não seja grande coisa. Então ir com esses extremos, minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa..que este ano foi miserável, foi bi-campeã sendo a menos batida do campeonato...e isto é só um exemplo.

Ir para uma época com mais de 50 jogos com esses extremos, e com esse meio-campo... havia de ser bonito.

E não acredito nem um bocadinho que o Porto vá conseguir manter esse plantel. Pelo menos 2 ou 3 jogadores nucleares vão sair, é o que acho.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para uma época com mais de 50 jogos com esses extremos, e com esse meio-campo... havia de ser bonito.

E não acredito nem um bocadinho que o Porto vá conseguir manter esse plantel. Pelo menos 2 ou 3 jogadores nucleares vão sair, é o que acho.

Este ano fizemos os mesmos 50 e tal jogos com o mesmo meio campo e extremos, mas sem treinador...por isso, ter um treinador já era um bom começo

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel precisa de muitas mudanças para ser campeão novamente e chegar longe na Europa, há alguma falta de qualidade sim e é muito curto atacar objectivos tão altos com um extremo adaptado a lateral, o Abdoulaye no plantel, meio campo composto por Carlos Eduardo/Josué/Quintero/Tozé/Herrera, tudo jogadores que ainda têm que evoluir e confirmar o verdadeiro potencial e com esse conjunto de extremos onde se tem 2 jogadores a jogar quase sempre e 2 soluções que neste momento não dão grandes garantias.

Para além disso, nunca na vida o Porto vai manter todos estes jogadores, seria um esforço financeiro muito grande e não ia ser possível reforçar componentes importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano fizemos os mesmos 50 e tal jogos com o mesmo meio campo e extremos, mas sem treinador...por isso, ter um treinador já era um bom começo

Claro que a culpa é só do treinador. Vais-me dizer que o Licá e o Horta são extremos para fazer boa figura na Champions, por exemplo? Ou que o Carlos Eduardo tem sequer qualidade para ser uma mais-valia, ou o Tozé para ser titular ou ser importante na próxima época (por muito que ache que é um excelente jogador)? É que eu não acho, logo aí, são duas falhas graves nos dois sectores que mencionei.

E acho que nem vale a pena contar com o Defour, porque deve sair. O Fernando é mais um que é provável que saia, assim como o Jackson e o Mangala. Compensar estas saídas não será fácil, e não é com equipa B + mercado interno que se safam.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bom troll Amber Leaf.

Porque é que há-de ser troll? Porque é que qualquer opinião contrária é motivo de riso?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a culpa é só do treinador. Vais-me dizer que o Licá e o Horta são extremos para fazer boa figura na Champions, por exemplo? Ou que o Carlos Eduardo tem sequer qualidade para ser uma mais-valia, ou o Tozé para ser titular ou ser importante na próxima época (por muito que ache que é um excelente jogador)? É que eu não acho, logo aí, são duas falhas graves nos dois sectores que mencionei.

E acho que nem vale a pena contar com o Defour, porque deve sair. O Fernando é mais um que é provável que saia, assim como o Jackson e o Mangala. Compensar estas saídas não será fácil, e não é com equipa B + mercado interno que se safam.

1ª parte - Bem trabalhados acredito que sejam..qualquer um deles. E o seu salário também será baixo. Mais um ponto a favor.

2ª parte - Eu, acho que foi bem explicito ao dizer que aquilo é um desejo meu.

eu sei que disse que este boneco ia para a minha ignore list, mas já que estou na dele e que ele não lê nada do que eu digo é na boa. digam-me se sou o único a achar que ele é tão portista como o antero, sou? é que se não é engana muito bem. f*da-se, leio cada m*rda vinda dali, dá-me vontade de dar um tiro no monitor, que seixo.

Se ele é tão portista como o Antero não sei...mas tão idiota como tu não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte - Bem trabalhados acredito que sejam..qualquer um deles. E o seu salário também será baixo. Mais um ponto a favor.

2ª parte - Eu, acho que foi bem explicito ao dizer que aquilo é um desejo meu.

E será que o Porto e os seus adeptos têm paciência para esperar pelo tempo que vai demorar a trabalhar esses jogadores, depois desta época?

Pensava que era para falar de coisas realistas. Ainda assim, acho que é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o Porto e os seus adeptos têm paciência para esperar pelo tempo que vai demorar a trabalhar esses jogadores, depois desta época?

Pensava que era para falar de coisas realistas. Ainda assim, acho que é pouco.

Mas trabalhar que jogadores? Os 3 que seriam "reforços" era para o banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas trabalhar que jogadores? Os 3 que seriam "reforços" era para o banco de suplentes.

Com uma época tão longa e com tanta competição, os que estão no banco não podem ser simplesmente jovens para ser trabalhados. Numa lesão do Quaresma/Varela, os substitutos serão Licá e Horta? A sério? Isto é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma época tão longa e com tanta competição, os que estão no banco não podem ser simplesmente jovens para ser trabalhados. Numa lesão do Quaresma/Varela, os substitutos serão Licá e Horta? A sério? Isto é suficiente?

Para mim é desde que haja competência no banco ;) E ainda há Ivo e Joris.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Guardiola fazia do Licá jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso questões de lesões, está-se no meio de um jogo na Champions/Liga Europa, com a equipa a precisar de um jogador fresco do banco para agitar com o jogo e criar o golo que está a faltar, vês sinceramente o Licá e Horta a fazer isso?

Uma coisa é desenvolver pequenos aspectos, corrigir alguns erros como o Jesualdo fez com o Falcao, outra é ensinar a jogar futebol. O Licá é um jogador de futebol profissional, ninguém espera que seja preciso um treinador para o ensinar a jogar.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um Jugoslavo e um Esloveno contratados a equipas da 1ª divisão a brilhar pelo nosso clube....é preciso é haver competência no banco.

Nem é preciso questões de lesões, está-se no meio de um jogo na Champions/Liga Europa, com a equipa a precisar de um jogador fresco do banco para agitar com o jogo e criar o golo que está a faltar, vês sinceramente o Licá e Horta a fazer isso?

Uma coisa é desenvolver pequenos aspectos, corrigir alguns erros como o Jesualdo fez com o Falcao, outra é ensinar a jogar futebol. O Licá é um jogador de futebol profissional, ninguém espera que seja preciso um treinador para o ensinar a jogar.

Eu sei que coloquei o Licá como extremo, mas na minha opinião, se o Porto jogasse em 4-4-2 com o Licá a servir de apoio ao PL, iria revelar muitas das suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são as qualidades do licá? como jogador de futebol, claro.

Revê jogos do Estoril da época passada e da anterior a essa....ou até mesmo de alguns pelo Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a nacionalidade ou equipa de onde vieram que fazem deles mais ou menos jogadores, é a forma como jogam e alguns dos jogadores que mencionaste não têm qualidade para um grande, desenrascam em clubes mais pequenos porque correm muito e destoam dos outros mas num clube onde se tem que jogar a sério já não acompanham o ritmo.

Eu pessoalmente também gostei de muitos traços no futebol do André Pinto, Candeias, Postiga e André Castro e gostava de os ver no clube como jogadores de classe mundial e indiscutíveis na selecção mas há que enfrentar a realidade e ver que desses 4 só o Castro tinha lugar no plantel do Porto e mesmo ele seria mais para suplente pois o normal no Porto é ter um meio campo de qualidade como se teve nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Revê jogos do Estoril da época passada e da anterior a essa....ou até mesmo de alguns pelo Trofense.

nao era mais facil responderes quais sao as qualidades dele em vez disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...