Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim, explosivo está ligado a capacidade de aceleração do jogador. Pessoalmente, Quintero tem mais que o James.

Cá o James rendeu + na esq que na dir, devido à menor explosão, não conseguir ir para cima do defesa e cortar para dentro.

O Quintero parece-me + talhado para conseguir fazer isso, mas o facto de não fazer transição defensiva anula essa hipótese.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo.

Aliás, o Quintero ainda tem que melhorar muito em termos de decisão para ser o 10 de uma equipa como o Porto.

Tão verdade, principalmente na altura de largar a bola. Por vezes é algo sofredor a sua falta de simplicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, explosivo está ligado a capacidade de aceleração do jogador. Pessoalmente, Quintero tem mais que o James.

Cá o James rendeu + na esq que na dir, devido à menor explosão, não conseguir ir para cima do defesa e cortar para dentro.

O Quintero parece-me + talhado para conseguir fazer isso, mas o facto de não fazer transição defensiva anula essa hipótese.

Os melhores jogos do James, na minha opinião, foram a partir do lado direito na primeira metade da segunda época do VP. Foi o melhor James que eu vi no Porto.

Quanto ao Quintero, é no meio que tem de ser aposta. Como já disseram, tem de melhor na decisão e no momento defensivo (e para isso vai precisar de um treinador que o ajude para o ano), mas talento tem de sobra e é na zona central que mais uso pode fazer dele. E também acho o James mais rápido e explosivo (apesar de não ser particularmente forte em nenhum deste aspectos) que o Quintero e por isso tinha mais facilidade em jogar numa das alas, apesar do melhor lugar para ele também ser no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o RAG. Acho o Quintero mais explosivo, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamesito era leeeento.

Apesar da maioria dos adeptos terem a ideia contrária, eu tambem acho que o James era lentíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de preferir o Quintero acho o James muito mais jogador tanto agora como quando chegou

gostava q um treinador fizesse com ele o que fizeram com o Schweinsteiger pq tbh ele nao é extremo em lado nenhum

mas o Quintero tem um je ne sais quois no seu estilo q me deixa mais entusiasmado qdo ele tem a bola do q qq outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores jogos do James, na minha opinião, foram a partir do lado direito na primeira metade da segunda época do VP. Foi o melhor James que eu vi no Porto.

Quanto ao Quintero, é no meio que tem de ser aposta. Como já disseram, tem de melhor na decisão e no momento defensivo (e para isso vai precisar de um treinador que o ajude para o ano), mas talento tem de sobra e é na zona central que mais uso pode fazer dele. E também acho o James mais rápido e explosivo (apesar de não ser particularmente forte em nenhum deste aspectos) que o Quintero e por isso tinha mais facilidade em jogar numa das alas, apesar do melhor lugar para ele também ser no meio.

Mas a 2ª metade da 1ª época do VP, também esteve muito bem. Quando chega da américa no próprio dia do jogo na Luz, depois de ter jogado pela colombia, entra no jogo, faz aquela arrancada para marcar o 2-2 e depois ainda faz a assistencia para o golo do maicon :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero em espaços curtos consegue executar mais rápido que o James. O James era lento no 1x1. A diferença é que o Quintero ainda tem de melhorar nas tomada de decisão, o James nisso é de momento melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O James não é lento, nem rápido, nem melhor, nem pior. O James é elegância e classe. É tanto dos meus jogadores favoritos, nossa senhora. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

James - Falcao - Hulk. Vinha-me se pudesse voltar a ver este trio. :heart:

E ainda podia jogar o Quintero atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, lateral-esquerdo do FC Porto B, integrou o treino desta manhã da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o James nunca vai ser um jogador de elite mundial como muita gente previa. Falta-lhe ali qualquer coisa, talvez consistência. A saída que mais me marcou foi o Moutinho. Esse é que via-se logo que ia fazer uma falta desgraçada...

Compartilhar este post

Link para o post

James - Falcao - Hulk. Vinha-me se pudesse voltar a ver este trio. :heart:

E ainda podia jogar o Quintero atrás

Com Moutinho e Fernando então era muito amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com Moutinho e Fernando então era muito amor :heart:

Ricardo Carvalho e Jorge Costa na defesa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o James nunca vai ser um jogador de elite mundial como muita gente previa. Falta-lhe ali qualquer coisa, talvez consistência. A saída que mais me marcou foi o Moutinho. Esse é que via-se logo que ia fazer uma falta desgraçada...

Ele no Monaco, depois de um período de adaptação, tem revelado essa consistência. É quase sempre o melhor em campo. Tem estado melhor do que o Moutinho, por exemplo, mas esse também teve algum tempo lesionado.

Eu acho que ele já faz parte dessa elite (ou está lá próximo), até porque ser um dos melhores não se cinge apenas a dez jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de perto nem de longe.

O James por cada lance de génio fica 3 ou 4 jogos sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa que saiba fazer um dominio de bola é superior ao Licá.

Licá em criança

5d7c4680-3fa9-0131-d491-22ab2c6697e4.gif?AWSAccessKeyId=AKIAIV2GBF52KUKP672A&Expires=1709427682&Signature=qTbJhr%2FThXHss%2BndoqgwWyONqQ8%3D

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver a entrevista dele ao Porto canal e até foi fixe, admito que não me lembro dele a jogar mas gostei de ver a forma como se sentia o Porto(ele ainda sente) naquela altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me lembro de o ver jogar. No entanto gostava dele no CM lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda outro dia estava a falar dele com uns colegas, eu gostava dele, tinha raca e alguma tecnica. Nao era nenhum prodigio no entanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Depois de terem cumprido castigo no último jogo com o Rio Ave, Fernando e Ricardo Quaresma estão de regresso aos convocados do FC Porto para o embate de domingo (18.15 horas) com o Benfica, referente à meia-final da Taça da Liga. Varela, que treinou condicionado durante a semana, aparece entre os eleitos.

Em relação à última convocatória, destaca-se ainda a saída de Licá.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Kadú;

Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Mangala e Alex Sandro;

Médios: Herrera, Carlos Eduardo, Ricardo, Fernando, Josué, Kelvin e Defour;

Avançados: Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas e Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...