Joao Pereira Publicado 21 Abril 2014 Revê jogos do Estoril da época passada e da anterior a essa....ou até mesmo de alguns pelo Trofense. muito bom lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Abril 2014 Revê jogos do Estoril da época passada e da anterior a essa....ou até mesmo de alguns pelo Trofense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2014 Revê jogos do Estoril da época passada e da anterior a essa....ou até mesmo de alguns pelo Trofense. em qual desses jogos em que me respondes à questão que te coloquei? comentaste o trofense - freamunde foi? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 Acho que vou fazer o mesmo em relação ao Wilson no Sporting, a ver se passo a gostar um pouco mais dele :mrgreen: Quanto ao plantel futuro do Porto, é uma grande incógnita para mim. Porque acredito que haverão várias saídas, e porque não sei até que ponto é que os jovens com valor da formação terão mesmo oportunidades na equipa principal (e por oportunidades leia-se jogar, em vez de andarem a aquecer o banco em meia dúzia de jogos). Mas acredito que o plantel da próxima época terá vários protagonistas diferentes dos desta época. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Acho que vou fazer o mesmo em relação ao Wilson no Sporting, a ver se passo a gostar um pouco mais dele :mrgreen: Quanto ao plantel futuro do Porto, é uma grande incógnita para mim. Porque acredito que haverão várias saídas, e porque não sei até que ponto é que os jovens com valor da formação terão mesmo oportunidades na equipa principal (e por oportunidades leia-se jogar, em vez de andarem a aquecer o banco em meia dúzia de jogos). Mas acredito que o plantel da próxima época terá vários protagonistas diferentes dos desta época. E temos dois handicaps brutais: época começa mais cedo e os jogadores chegam mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 Alguns. Porque entre os que vão ao Mundial, duvido muito que fiquem todos no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Sim, é provável. Mesmo assim, os que forem ao Mundial e fiquei no Porto serão, em princípio, as peças basilares. Vá lá que o Scolari não quer lá o Danilo e o Alex. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2014 Quem vai ao Mundial? Mangala, Fernando?, Defour, Varela, Jackson, Josué?, Herrera, Reyes? Tirando o Herrera, Reyes e Josué, até acho que é provável os outros 5 saírem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Quintero, também. E Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Abril 2014 (editado) E Ghilas e Quintero, provavelmente. Double post :mrgreen: Editado 21 Abril 2014 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2014 (editado) O Quintero vai? Tinha a ideia que ainda não era presença assídua na seleção principal. O Ghilas também vai logo de vela, não há de ser por aí :mrgreen: Anyway, o Alex Sandro também não tinha lugar na seleção caso o Scolari o quisesse por lá. Editado 21 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Acho que sim. Na fase final do apuramento tornou-se opção mais regular, ainda que no banco. :( Com o momento atual do Alex Sandro não. Mas é melhor que o Felipe Luís e, diria, que o Maxwell. Depois há o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2014 Acho o Felipe Luís superior ao Alex Sandro, e depois ter jogos mais competitivos durante a época também pesa nisso. O Danilo neste momento também não tem lugar com o Daniel Alves e o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 A preparação para a época não vai começar assim tão mais cedo. O play-off da Champions já se joga com o campeonato a rolar, portanto vamos começar até mais tarde do que o normal com a Supertaça. Para a próxima época, e contando com as saídas do Jackson, Mangala e Fernando, temos de nos reforçar bem. 1 central, 1 lateral, 2 médios, 2/3 extremos e 1 avançado. Pelo menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 (editado) Acho que, neste momento, o Felipe Luis está melhor. Até porque, como disseste, está inserido num ambiente muito mais competitivo. Mas no último ano, por exemplo, o Alex mostrou-se bastante mais forte. Mas desde que está lá o Scolari nunca foi equacionado, sequer. Nem o Danilo, apesar da tal concorrência mais forte. tens a certeza que o playoff é assim "tão tarde"? :-k Se calhar estou a confundir com os da Liga Europa. My bad. Editado 21 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2014 (editado) A 1 mão do ano passado do play-off foi a 20 de Agosto. Acaba por ser na mesma altura que começa o campeonato, por isso, não há o problema de termos de antecipar o começo da pré-época. O que convém é quando chegar essa altura o plantel já esteja definido e, sobretudo, com a qualidade e quantidade que tem faltado nos últimos anos. Editado 21 Abril 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2014 (editado) Hoje foi a prova de que jogamos melhor sem o Quaresma. Editado 21 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2014 E que Quintero já merece ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2014 acho piada a ideia generalizada que criaram aqui que o Quaresma é um Cancro quando em muitos jogos foi o único a puxar a equipa para a frente e que além disso marcou vários golos decisivos, infelizmente a época correu como todos sabemos mas se tivesse corrido melhor já só se viam prayers. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2014 Para mim é desde que haja competência no banco ;) E ainda há Ivo e Joris. "E ainda há Ivo e Joris" :lol: Ganhem noção, com jogadores de 3ª categoria e putos que ainda não mostraram nada, querem ir aonde? Mais um ano em 3º lugar? Deixem-se de m*rda, neste mercado de transferências vamos ter que arriscar. Fazer 50/60 M € em vendas e pegar em boa parte desse dinheiro para reforçar a equipa. 2 laterais, um central, um médio-defensivo, um extremo e um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 O problema se calhar é mesmo esse. Necessitarmos de um jogador como o Quaresma para ser minimamente criativos, porque a nossa equipa cria muito pouco. Só numa equipa assim é que ele "é o único a levar a equipa para a frente". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2014 já agora para domingo os preços para o jogo alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2014 Porque é que há-de ser troll? Porque é que qualquer opinião contrária é motivo de riso? Se essa opinião for a errada, tenho mais que razão para poder achar que ele estava a brincar com o pessoal, tal o absurdo que foi dito. E até julguei que o teu "Concordo" fosse em tom irónico, mas afinal é genuino. Gr: Fabiano / Helton / Bolat De: Alex Sandro / Diogo Figueiras Dd: Danilo / Ricardo Dc: Mangala / Maicon / Diego Reyes / Abdolaye Md: Fernando / Defour Mc: Herrera / Josué / Carlos Eduardo Ma: Quintero / Tozé Ext: Quaresma / Varela / Ricardo Horta / Licá Plc: Jackson / Ghilas / Paciência Praticamente ficamos com o mesmo plantel, que está longe de reunir qualidade nas alas (alias só temos 3 extremos porque o Licá é banal nessa posição), que tem de levar com o crl do Ba, que consegue ser a maior porcaria de jogador que já alguma vez vi nesta equipa, ter de levar igualmente com um quarteto de centrais, que está longe de reunir qualidade no que toca a sair com bola e a segunda linha que é um claro downgrade em relação aos titulares, que passam por adaptações, como o Ricardo, a depender do Herrera, de um Defour, que ainda está a provar onde realmente sabe jogar, e de um Ghilas/Paciência, que não me parecem de todo avançados que garantam um numero seguro de golos/época. Depois claro, temos de considerar que há os casos do Fernando, Mangala, Alex Sandro e Jackson que certamente querem algo mais na carreira e o Porto tem de forçosamente de fazer algum encaixe financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2014 acho piada a ideia generalizada que criaram aqui que o Quaresma é um Cancro quando em muitos jogos foi o único a puxar a equipa para a frente e que além disso marcou vários golos decisivos, infelizmente a época correu como todos sabemos mas se tivesse corrido melhor já só se viam prayers. Pareceu-me que ele estava a ser irónico. 8-[ Compartilhar este post Link para o post