Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E o Sporting não tem assim tanta necessidade de reforçar a equipa. Basta despachar o Magrão, o Vitor, o Welder, o Capel e outro extremo que ficam meio-orientados. Basta arranjarem um lateral suplente, 2 gajos para o meio-campo, 1 central e extremos.

O Benfica neste momento não precisa urgentemente de reforços. O Silvio deve sair, o Cardozo tmb e só se venderem alguém é que vão investir forte no mercado.

Nós é que temos de reforçar quase todas as posições e de certeza todos os fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver.

Nem preciso que o que precisas de saber esta na pagina anterior.

O Herrera e o Carlos Eduardo é que são bons.

Leste o meu pensamento. Desiste da universidade e dedica-te à astrologia. :mrgreen:

E quer tu queiras quer não, o CE, em forma, dá muito mais ao jogo que o Castro. O Herrera não é jogador com caracteristicas para a forma de jogar do Porto. Demasiadas lacunas na tomada de decisão e no passe.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas grandes dúvidas em relação ao Sporting ainda é o Leonardo Jardim. A equipa é organizada, defensivamente não compromete muito, mas o tipo de futebol em que tem apostado ultimamente não me convence. A equipa tem poucas ideias ofensivamente e começa a apostar cada vez mais num futebol directo. A aposta em jogadores com o Slimani e o Capel é prova disso. Gostava muito mais daquele Sporting do início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

o braga tb ficou a frente do porto em 2009, que raio é q isso quer dizer?

Quer dizer que não é preciso ter equipa por aí além para poder fazer um grande campeonato, especialmente quando o resto das equipas fora os 3 grandes, têm qualidade muito inferior.

Além do óbvio, se o Porto não atinar, arrisca-se a mais do mesmo.

Até podem investir mais porque vão ganhar muito dinheirinho com o William, mas o orçamento vai ser o mesmo, 25 Milhões de Euros.

Duvido que com a Champions continuem com o mesmo tipo de investimento tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso que o que precisas de saber esta na pagina anterior.

Leste o meu pensamento. Desiste da universidade e dedica-te à astrologia. :mrgreen:

E quer tu queiras quer não, o CE, em forma, dá muito mais ao jogo que o Castro. O Herrera não é jogador com caracteristicas para a forma de jogar do Porto. Demasiadas lacunas na tomada de decisão e no passe.

Não acho que o CE seja assim tão superior ao Castro. Acho é que o CE dá mais nas vistas do que o Português, joga mais "bonito" por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William será uma estocada enorme na organização do meio-campo e do processo de construção de jogo do Sporting, como já apontaram atras. E alias, arranjar um substituto, ao mesmo tempo que têm de reforçar outros sectores carenciados, para a conjuntura actual deles, é puxado.

Não sei até que ponto não ficará mais um ano e tentar valorizar ainda mais (isto considerando que faz um Mundial discreto).

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que não é preciso ter equipa por aí além para poder fazer um grande campeonato, especialmente quando o resto das equipas fora os 3 grandes, têm qualidade muito inferior.

Além do óbvio, se o Porto não atinar, arrisca-se a mais do mesmo.

Duvido que com a Champions continuem com o mesmo tipo de investimento tbh.

depende do que entendes por grande campeonato, o que eles fizeram este ano nos criterios do Porto foi um mau campeonato

parece-me claro q se o Porto tiver no seu nivel habitual o unico clube q pode incomodar é o Benfica, para ti não é claro mas isso tb nao é novidade

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica certamente que vai vender !

Acho que é mais que obvio , alias o benfica este ano segurou tudo para nao fugir o titulo , acredito que garay e rodrigo no minimo abandonem a luz , pois a equipa tem de equilibrar contas , só se para aqueles lados nascer petroleo !

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Benfica para o ano já fica sem o André Gomes e Rodrigo, porque já nem têm o passe deles, se a esses dois sair também o Garay, Markovic e Salvio/Gaitán e se não ficar no clube o Sílvio ou Siqueira, vejo-os na mesma situação de ter que reforçar fortemente o plantel como o Porto e aí depende muito do que as direcções fizerem.

O Benfica fez um investimento muito grande este ano em manter os jogadores principais, trazer os reforços e acredito que ainda houve mais qualquer coisa para conseguirem manter o Rodrigo e André Gomes mesmo vendendo o passe, não os estou a ver a conseguirem repetir isto para o ano sem que saiam jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William será uma estocada enorme na organização do meio-campo e do processo de construção de jogo do Sporting, como já apontaram atras. E alias, arranjar um substituto, ao mesmo tempo que têm de reforçar outros sectores carenciados, para a conjuntura actual deles, é puxado.

Não sei até que ponto não ficará mais um ano e tentar valorizar ainda mais (isto considerando que faz um Mundial discreto).

Isso é como o Porto. Pelo que se fala, devem perder Fernando, Jackson, Mangala e talvez outro. E como as finanças não estão famosas, não é propriamente fácil.

E Barroso, isso de o Porto estar ao seu nível, concordo que o Benfica em princípio será a maior ameaça, mas o problema é mesmo isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas grandes dúvidas em relação ao Sporting ainda é o Leonardo Jardim. A equipa é organizada, defensivamente não compromete muito, mas o tipo de futebol em que tem apostado ultimamente não me convence. A equipa tem poucas ideias ofensivamente e começa a apostar cada vez mais num futebol directo. A aposta em jogadores com o Slimani e o Capel é prova disso. Gostava muito mais daquele Sporting do início da época.

Eu também concordo com essa visão, espero bem que esse tipo de ideias mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como o Porto. Pelo que se fala, devem perder Fernando, Jackson, Mangala e talvez outro. E como as finanças não estão famosas, não é propriamente fácil.

Os cenários são mais ou menos o mesmo, mas o caso do Sporting continua a bem mais complicado de gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena triste.

Mesmo, essa atitude é ridícula e só vem dar azo a que critiquem e gozem mais com o Porto e com os seus adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram campeões e ficámos em 3º // Gozam com o Benfica.

Ao menos declarem-se anti-benfiquistas e não adeptos portista que só nos envergonham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram campeões e ficámos em 3º // Gozam com o Benfica.

Ao menos declarem-se anti-benfiquistas e não adeptos portista que só nos envergonham :lol:

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10250131_10152376823442112_2517210770408407231_n.jpg

vi no fb, alguém que esteja no Porto confirma?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...