Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não podem ganhar sempre os mesmos :mrgreen:

Resta acreditar que a direcção tenha aprendido com os erros e que voltemos a formar equipa para ser campeão para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o jogo para a Taça da Liga? E preços, já há?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem ganhar sempre os mesmos :mrgreen:

Resta acreditar que a direcção tenha aprendido com os erros e que voltemos a formar equipa para ser campeão para o ano .

:arrow:

Não aguento esta dor outro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que quem trabalha no clube esteja ciente da dificuldade que vai ser derrubar este Benfica. Se o Jesus não sair e não perderem muitos jogadores importantes, só um grande Porto será capaz de trazer o título de volta ao lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É assim a vida, rapazes, não se pode vencer sempre. O próximo que festejarmos até saberá melhor e vai ter mais gente, de certeza; também tem que ser assim de vez em quando, para não darmos nada como assegurado.

Mérito do Benfica, que manteve a aposta no Jesus e que construiu, de ano para ano, um excelente plantel (com as repercussões financeiras que pode ter, mas adiante). Ninguém põe isso em causa, foram a melhor equipa e têm os melhores jogadores.

E claro demérito da nossa parte. A aposta no treinador não critico - pecou por tão longa, só -, mas as lacunas do plantel são o que são, pelos motivos que já todos sabemos.

Pelo menos, depois de um falhanço costumamos ser fortes. Ainda por cima tendo perdido o campeonato para o Benfica, espera-se uma reação grande.

Maior intervenção do PdC, treinador estrangeiro de qualidade com o salário "que for preciso" (à falta de portugueses que não sejam um tiro no escuro; depois deste ano, tem de ser), correção do que está mal no plantel, investindo onde é preciso, vendendo quem é preciso vender, aposta na equipa B para parte banco e regresso do Castro. É o que peço para este Verão.

De resto, apesar de a reação ser maior quando o campeão é o Benfica, a não sermos nós, até preferia que fosse o Sporting. Era uma chapada de luva branca nas gestões do Porto e Benfica e era da maneira que praticamente não ia ter de levar com bocas na vida real :mrgreen: mas c'est la vie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que quem trabalha no clube esteja ciente da dificuldade que vai ser derrubar este Benfica. Se o Jesus não sair e não perderem muitos jogadores importantes, só um grande Porto será capaz de trazer o título de volta ao lugar dele.

E o Sporting tem espaço para melhorar também.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Daniel o Castro deve ficar lá pelas Turquias. Aposto que eles devem accionar a cláusula :-|

Compartilhar este post

Link para o post

é o ano vermelho

Benfica, Atletico Madrid, Liverpool, Bayern

o mundial é de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ó Daniel o Castro deve ficar lá pelas Turquias. Aposto que eles devem accionar a cláusula :-|

Eu sei, vi a notícia n'O JOGO... o meu coração acredita que são calúnias

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa deles é bem melhor que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, vi a notícia n'O JOGO... o meu coração acredita que são calúnias

A unica coisa que vai ajudar é nas inscrições para as competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me assusta tanto como o Benfica. Mas sim, têm espaço para melhorar e estou curioso para ver o que vai ser a próxima época do Sporting.

A equipa deles é bem melhor que a nossa.

Actualmente, é claro. Nós temos é de trabalhar para fazer desaparecer essa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber, escusas de estar sempre a bater no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto sirva para no próximo anos voltarmos mais fortes. Quero acreditar que a SAD abriu o olho e percebeu que tem de melhorar em muitos aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E nos jantares de grupo, ouvi dizer que é um gajo fixe para integrar o pessoal, fica todo bêbedo

Compartilhar este post

Link para o post

nao assusta assim tanto, o William deve sair e ja se viu q o Sporting qdo joga sem ele ou qdo ele tá pior no jogo parecem o Porto desta epoca num dia mau

Compartilhar este post

Link para o post

Não assusta tanto mas ficaram à frente do Porto lol.

Eles devem investir melhor para o ano, e se o Jardim conseguir gerir bem a equipa na Europa, não vejo porque não há de assustar, até porque contra as equipas pequenas se têm safado bem. E isso do William tem muito que se lhe diga, não há William, há outros. Se não o Porto estava bem fudido porque para o ano não há Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem investir melhor para o ano, e se o Jardim conseguir gerir bem a equipa na Europa, não vejo porque não há de assustar, até porque contra as equipas pequenas se têm safado bem. E isso do William tem muito que se lhe diga, não há William, há outros. Se não o Porto estava bem fudido porque para o ano não há Fernando.

Até podem investir mais porque vão ganhar muito dinheirinho com o William, mas o orçamento vai ser o mesmo, 25 Milhões de Euros.

E vice-versa

O Herrera e o Carlos Eduardo é que são bons.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe sempre mal ver os Benfas a festejar , mas é assim a vida , temos de corrigir e para o ano seremos mais fortes .

SEMPRE PORTO a Carregar neles ! :heart:

A nossa equipa que se esforce para vencer o Benfica nos 2 jogos que vai ter no Dragão e preparar bem a proxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

o braga tb ficou a frente do porto em 2009, que raio é q isso quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...