Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

é este ano que o Kléber volta e vinga!!!!!!

Futuro PL do Brasil. Só precisa de oportunidades.

/Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Onde quer que ele esteja....

Compartilhar este post

Link para o post
O presidente dos dragões, Pinto da Costa, realçou o importante papel que o extremo Silvestre Varela teve na Seleção Nacional durante o Mundial, visto que apontou o golo que permitiu sonhar até ao último jogo.

«Varela foi decisivo e se chegamos ao último dia a sonhar foi graças a ele. Mesmo tendo jogado pouco conseguiu que tivéssemos a hipótese de assegurar a qualificação», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

O presidente do FC Porto também elogiou de antigos e atuais jogadores azuis e brancos.

«Gostei de ver brilhar Hulk, James e João Moutinho, que não brilhou tanto por causa daquelas condições. Quintero, Herrera e Jackson também têm estado excelentes.»

wat :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não está definido.

Pelo menos comprei outro dia bilhete e ainda não se sabia as horas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não está definido.

Pelo menos comprei outro dia bilhete e ainda não se sabia as horas

Pois, é que não encontrei em lado nenhum achei estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mikel fraturou tíbia e já foi operado

Não começou da melhor forma a pré-época do FC Porto. Mikel lesionou-se com gravidade no primeiro treino dos azuis e brancos, esta quinta-feira, e foi já submetido a uma intervenção cirúrgica.
O médio nigeriano, de 21 anos, foi operado a fratura do terço médio da tíbia esquerda no Hospital de Santa Maria, no Porto, intervenção a cargo da Dra. Marta Massada.
Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
ÓLIVER TORRES E A ESCOLHA PELOS DRAGÕES

"Uma oportunidade destas surge uma vez"

ng3429552.jpg?type=big

Médio espanhol diz que não teve de pensar muito para assinar pelo FC Porto

Óliver Torres vê a chegada ao FC Porto como uma grande oportunidade que não podia desperdiçar. "Uma oportunidade como o FC Porto não há que pensar muito, porque é uma oportunidade que pode surgir só uma vez na vida. Tive a felicidade de poder agarrá-la. Espero aprender, ajudar e crescer", afirmou o espanhol.

Numa conversa com o Porto Canal, o médio cedido pelo Atlético de Madrid mostrou estar já a par da grandeza do clube, sobretudo depois do que viu no museu, ao mesmo tempo que se revela encantado com a forma como foi recebido. "Esperava um museu mais pequeno, mais tranquilo, mas entrei e vi muita história junta. Percebi que para os jogadores que chegam é importante perceberem melhor o clube, a sua grandeza. Estou há pouco aqui, mas já deu para ver o ambiente humano que rodeia todo o clube, as pessoas têm sido excecionais e o treinador também. Só tenho palavras de surpresa e de agradecimento a todos pelo tratamento, desde o primeiro dia. As qualidades humanas que vejo no clube são admiráveis", disse Óliver, falando também de Julen Lopetegui.

"Desde que comecei nos sub-18, Lopetegui tornou-se uma referência e é graças a ele que posso estar aqui hoje, não só no FC Porto como nas seleções. Isso tem-me permitido trabalhar e continuar a crescer", apontou.

"Ganhar sempre, é o lema do clube e é nisso que vou trabalhar", rematou Óliver Torres.

@ http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4007762

Alex_Sandro_n_01.jpg

ALEX SANDRO: “O PRIMEIRO CONTACTO COM O TREINADOR FOI MUITO BOM”

​O brasileiro reforçou a palavra de ordem no balneário portista: “ganhar”

​Nesta quinta-feira, dia de regresso ao trabalho do plantel principal do FC Porto, o internacional brasileiro Alex Sandro foi o primeiro atleta a prestar declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, tendo destacado a boa impressão que lhe deixou Julen Lopetegui: “O primeiro contacto com o treinador foi muito bom. É um treinador aberto, mas ao mesmo tempo exigente, em termos de táctica e do horário que pretende que cumpramos. O grupo gostou do treinador e espero que continue assim ao longo da época”.

Alex Sandro deixou também uma palavra para os novos colegas, sublinhando que “a expectativa neste clube é sempre a de ganhar e quem chega tem de ter essa mentalidade”. A integração dos novos elementos do plantel já teve o seu início: “Quanto mais cedo os jogadores se conhecerem e se começarem a entrosar, melhor para a equipa. Todos foram bem acolhidos e sabemos que vieram para ajudar. E, claro, se estão no FC Porto é porque têm qualidade”.

Realçando que “é muito bom estar de volta depois das férias” e revelando que os novos equipamentos de treino da Warrior são “muito confortáveis”, Alex Sandro não refuta que deseja regressar, no futuro, à selecção brasileira, mas com os pés bem assentes no chão: “Primeiro tenho de trabalhar bem, quer nos treinos, quer nos jogos, aqui no FC Porto. Depois logo veremos se tenho essa possibilidade”.

@ http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Alex-Sandro-o-primeiro-contacto-com-o-treinador-foi-muito-bom.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jogo do Deco não seja antes das 20h30. Vou-me ver apertado para chegar a horas se for às 20h, como disseram acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem a entrevista do Óliver ao Porto Canal e gostei bastante. Falou bem e mostrou-se bastante conhecedor do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem a entrevista do Óliver ao Porto Canal e gostei bastante. Falou bem e mostrou-se bastante conhecedor do clube.

Em que dia/hora foi? Ver se vejo isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...