Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 Olha o gajo do saca rolhas LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Julho 2014 fuck maria lindona :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Julho 2014 ai jesus que me parou o coração agora :wub: :wub: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Julho 2014 beijar a mão do rei ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 A brasileira não gostou guedes. Lindo este equipamento dos redes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 O simbolo ficou mais escuro? Preferia quando o azul do simbolo era mais claro. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Julho 2014 O simbolo ficou mais escuro? Preferia quando o azul do simbolo era mais claro. O símbolo mais claro dá azar :mrgreen: Mas sim, aparentemente parece que voltamos a um mais antigo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2014 algumas fotos: http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=4011018 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Julho 2014 http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4011029 Aparece aí um rapaz a falar do equipamento cor-de-rosa, parece-me que sabe muito disto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2014 http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4011029 Aparece aí um rapaz a falar do equipamento cor-de-rosa, parece-me que sabe muito disto. 8-) és tu? pareces bebado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2014 és tu? pareces bebado. e panelei*o Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Julho 2014 Grande post no Tribunal do Dragão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Julho 2014 http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4011029 Aparece aí um rapaz a falar do equipamento cor-de-rosa, parece-me que sabe muito disto. 8-) Bernas, achas que o equipamento cor de rosa vai ser importante para o público feminino? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Julho 2014 és tu? pareces bebado. E estava um pouco. :lol: e panelei*o E também sou. Bernas, achas que o equipamento cor de rosa vai ser importante para o público feminino? Por acaso eu ali disse aquilo meio no gozo, mas é verdade. Há exemplos de clubes que apostaram em equipamentos rosas e as vendas subiram muito por causa da procura das mulheres. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Julho 2014 Por acaso eu ali disse aquilo meio no gozo, mas é verdade. Há exemplos de clubes que apostaram em equipamentos rosas e as vendas subiram muito por causa da procura das mulheres. Não é isso, é a questão de teres repetido a tua ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Julho 2014 (editado) Não é isso, é a questão de teres repetido a tua ideia. :mrgreen: Ah. :lol: Eles não mostram a pergunta da jornalista. Ela diz algo tipo "Ah e tal, mas há uns anos o Benfica teve um equipamento rosa e os portistas fartaram-se de gozar...". Por isso é que eu voltei a repetir. Editado 6 Julho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Julho 2014 já se sabe as horas pra o jogo do Deco ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Julho 2014 já se sabe as horas pra o jogo do Deco ? no site do FC Porto marca as 20h00 tal como o da apresentação aos socios Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Julho 2014 Aqui está o sorteio do FC Porto na I Liga. 1.ª Jornada: FC Porto - Marítimo 2.ª Jornada: Paços de Ferreira - FC Porto 3.ª Jornada: FC Porto - Moreirense 4.ª Jornada: Vitória Sport Clube - FC Porto 5.ª Jornada: FC Porto - Boavista 6.ª Jornada: Sporting - FC Porto 7.ª Jornada: FC Porto - Braga 8.ª Jornada: Arouca - FC Porto 9.ª Jornada: FC Porto - Nacional 10.ª Jornada: Estoril - FC Porto 11.ª Jornada: FC Porto - Rio Ave 12.ª Jornada: Académica - FC Porto 13.ª Jornada: FC Porto - Benfica 14.ª Jornada: FC Porto - Vitória de Setúbal 15.ª Jornada: Gil Vicente - FC Porto 16.ª Jornada: FC Porto - Belenenses 17.ª Jornada: Penafiel - FC Porto Compartilhar este post Link para o post