Phil Publicado 4 Julho 2014 Ricardo aposto que estás mortinho por comprar a camisola do Oliver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Julho 2014 Em que dia/hora foi? Ver se vejo isso Foi ontem à noite, às 9:30... Ainda deves apanhar nas gravações automáticas... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2014 Ricardo aposto que estás mortinho por comprar a camisola do Oliver :mrgreen: Ainda não vi a camisola desta época ao vivo, se realmente ficar bem vou comprar de certeza e tem que ser até final deste mês porque vou para França trabalhar e lá vai ser complicado arranjar. Se não gostar da camisola de jogo, em último caso opto pela de treino como tenho ali do Jackson da época 2012/2013 com o nº9 e escolho com o número do Óliver (se bem que a minha do Jackson foi mesmo usada por ele num aquecimento da Champions :mrgreen: ) Foi ontem à noite, às 9:30... Ainda deves apanhar nas gravações automáticas... Obrigadão, vou puxar ali atrás na NOS. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 4 Julho 2014 (editado) Editado 5 Julho 2014 por attack Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Julho 2014 Comprei o Polo branco da warrior, 40€ com cartão de lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2014 a ver aí esses vídeos constatei que a equipa técnica é formada por dois Julen e por dois Juan Carlos :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2014 bom, pelo menos com a nike não tínhamos direito a cenas destas, já é um upgrade Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2014 fcporto 3 horas para a invasão! 3 hours for the invasion! ¡3 horas para la invasión! que raio vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2014 Acho que alguns jogadores vão para as Galerias apresentar ao público os equipamentos e dar uns autógrafos. Acho que é só isto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Julho 2014 Eu vou estar por lá, sou capaz de dar um salto para ver o que é. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2014 Segundo a página oficial do twitter vai estar; o Quaresma, Danilo, Alex Sandro, Hélton, Fabiano e Ricardo. O Ricardo deve ser o guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2014 Deve ser é o Ricardo Pereira que já vão 2 GK's (Fabiano e Hélton). Não sei. Alguém que saiba stream do Porto Canal para ver se ainda consigo ver um bocado? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Julho 2014 "nuem que biesse um tsunami eu num saio daquii" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2014 tudo a queixar-se que está cansado, é isso :mrgreen: vamos a ver a gata do porto canal de equipamento :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2014 Que caceteiro o Martins Indi :lol: ai jasus Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2014 Tópico errado? :o BTW, o Lopetegui até tá panelei*o dos olhos. Compartilhar este post Link para o post