Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 P.Fonseca x Porto logo na 2ª Jornada. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 6 Julho 2014 Amigos, o Porto vai jogar na jogar no estilo tiki-taka? Alguém pode recomendar um texto sobre o tecnico de vocês? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2014 Amigos, o Porto vai jogar na jogar no estilo tiki-taka? Alguém pode recomendar um texto sobre o tecnico de vocês? É provável que jogue num estilo parecido, sim. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/05/lopetegui.html É um texto curto mas bom sobre ele e que tem também o link para o blog do próprio técnico. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Julho 2014 Amigos, o Porto vai jogar na jogar no estilo tiki-taka? Alguém pode recomendar um texto sobre o tecnico de vocês? Segundo as palavras do Lopetegui, vamos querer ter bola grande parte do jogo. Ter muita posse. Mas também segundo palavras dele temos de conseguir adaptar o nosso jogo conforme os adversários e os momentos de jogo, portanto não ficaria surpreendido se por exemplo na Champions (caso nos apuremos) nos vissem a jogar em contra ataque. Ainda é cedo para saber, o modelo de jogo que ele usava nas selecções jovens de Espanha eram agradáveis à vista, mas era com obra-prima muito boa, tinha miúdos com um potencial tremendo e onde era fácil eles jogarem da maneira que ele queria. Agora é diferente. Eu vou esperar para ver os primeiros jogos e tirar as minhas conclusões. Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 6 Julho 2014 É provável que jogue num estilo parecido, sim. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/05/lopetegui.html É um texto curto mas bom sobre ele e que tem também o link para o blog do próprio técnico. Valeu! Estava procurando algo sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2014 Fica aqui o blogue dele: http://blogs.lainformacion.com/lopeteguia/ Segundo o Danilo, por exemplo, ele diz que o treinador dá muita prioridade à posse de bola. Deve fazer imensos exercícios com base nisso. Hoje no O Jogo também vinha lá um exercício que ele fez, resumido, claro, e até usou uns bonecos. Era algo como circulação de bola entre todos (divididos em equipas) e a toda a largura, insistindo para aumentar a velocidade, a bola passar por todos e ir de um corredor ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2014 Depois admiram-se do Kelvin não ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2014 Bom, se o Lopetegui conseguisse fazer do Kelvin jogador, era obra. Porque ele condições até tem, não passa é de um brinca na areia neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2014 O mal do Kelvin é esse, o de querer adornar sempre os lances, em vez de fazer um passe normal quer fazer mais uma nota artística. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Julho 2014 Alguém sabe quais os actuais júniores com contrato? E, dos que transitaram para séniores, quais os que tem contrato, além do Tomas, Ivo, Rafa, etc? ty Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Julho 2014 Citação do jornal "Record" online Fucile: «O FC Porto é uma monarquia absoluta»Jorge Fucile concluiu, no passado dia 30 de junho, uma ligação de oito temporadas com o FCPorto. Entretanto, já assinou pelos uruguaios do Nacional Montevideo e, ontem, no seu primeiro treino ao serviço do novo clube, o lateral, de 29 anos, mostrou que continua com o FC Porto bem vincado no seu pensamento.Num tom extremamente crítico, em declarações prestadas à rádio "Sport 890", Fucile explicou a sua saída do Dragão e, ao fazê-lo, até evocou o tempo da escravatura, tendo os dirigentes azuis e brancos como alvos das suas palavras. Tudo começou assim: “Já não vivemos no tempo da escravatura, mas era isso que se passava no clube. O FC Porto é uma monarquia absoluta, em que todos fazem o que eles querem, e eu revoltei-me contra eles.”E Fucile prosseguiu no mesmo registo: “Queriam que renovasse o meu contrato por mais um ano, mas disse-lhes que não. Queriam decidir a minha vida, para onde tinha de ir, onde deveria jogar, mas disse-lhes que quem decidia o meu futuro era eu. Depois disso, disseram-me que se não renovasse, não me emprestavam e iam afastar-me do plantel. Senti-me injustiçado. Nenhum clube do Mundo faz isto a um jogador, mas foi o que aconteceu. Até arrisquei a minha presença no Mundial.” Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Julho 2014 (editado) Este nojento não se cala? Editado 7 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 7 Julho 2014 Se tem a liberdade para decidir que não quer renovar por mais um ano, o Porto tem a mesma liberdade para decidir o que fazer durante o tempo em que ele tem contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Julho 2014 e o facto de ele nao se calar é q ta errado no que ele disse ... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Julho 2014 lol como se quando tivesse cá, o discurso não fosse completamente oposto. era um sonho o Porto credibilidade dele = 0 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Julho 2014 o sindrome do empregado com a mania que é patrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2014 Podia falar também dos seus inúmeros casos de indisciplina... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Julho 2014 E pensar que cheguei a gostar deste gajo. Que fique lá no Uruguai, bem longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2014 Que ganhe mas é juízo e continue a jogar à bola no Uruguai. Até sempre. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Julho 2014 (editado) Obrigado Scolari por não teres convocado Danilo e Alex Sandro. Este grupo de jogadores que levou 7-1 da Alemanha vai ficar marcado na história :x Editado 8 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Julho 2014 Fala-se que 12 dos 23 vão jogar para a distrital. Li dos insiders. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 10 Julho 2014 Pessoal,desculpem se é off-topic mas precisava mesmo de saber uma coisa em relação ao lugar anual: fiz o pagamento por multi-banco,agora é suposto receber o selo em casa certo? E era suposto ter recebido sms a confirmar o pagamento não? Desde já obrigado a quem me souber responder Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2014 Pessoal,desculpem se é off-topic mas precisava mesmo de saber uma coisa em relação ao lugar anual: fiz o pagamento por multi-banco,agora é suposto receber o selo em casa certo? E era suposto ter recebido sms a confirmar o pagamento não? Desde já obrigado a quem me souber responder Costuma ser assim em relação ao selo qto a SMS acho q depende do teu banco ou das opções q tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Julho 2014 Pago sempre assim e nunca tive problemas. Guarda só o comprovativo de MB, caso seja preciso. Compartilhar este post Link para o post