dafuq Publicado 3 Julho 2014 ainda temos o Kleber?....fdx..... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Julho 2014 Renovamos com o Izmailov??? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2014 é este ano que o Kléber volta e vinga!!!!!! Futuro PL do Brasil. Só precisa de oportunidades. /Vieira Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Julho 2014 O presidente dos dragões, Pinto da Costa, realçou o importante papel que o extremo Silvestre Varela teve na Seleção Nacional durante o Mundial, visto que apontou o golo que permitiu sonhar até ao último jogo. «Varela foi decisivo e se chegamos ao último dia a sonhar foi graças a ele. Mesmo tendo jogado pouco conseguiu que tivéssemos a hipótese de assegurar a qualificação», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal. O presidente do FC Porto também elogiou de antigos e atuais jogadores azuis e brancos. «Gostei de ver brilhar Hulk, James e João Moutinho, que não brilhou tanto por causa daquelas condições. Quintero, Herrera e Jackson também têm estado excelentes.» wat :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Julho 2014 Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo do Deco? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Julho 2014 Acho que ainda não está definido. Pelo menos comprei outro dia bilhete e ainda não se sabia as horas Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Julho 2014 Acho que ainda não está definido. Pelo menos comprei outro dia bilhete e ainda não se sabia as horas Pois, é que não encontrei em lado nenhum achei estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Julho 2014 Onde se pode ver as fotos do treino? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Julho 2014 Onde se pode ver as fotos do treino? http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/fotos/primeiro-treino-do-fc-porto-da-epoca-2014-2015/ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Julho 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Mikel fraturou tíbia e já foi operadoNão começou da melhor forma a pré-época do FC Porto. Mikel lesionou-se com gravidade no primeiro treino dos azuis e brancos, esta quinta-feira, e foi já submetido a uma intervenção cirúrgica.O médio nigeriano, de 21 anos, foi operado a fratura do terço médio da tíbia esquerda no Hospital de Santa Maria, no Porto, intervenção a cargo da Dra. Marta Massada. Editado 3 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Julho 2014 Ele disse que ia entrar com tudo :s Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2014 ÓLIVER TORRES E A ESCOLHA PELOS DRAGÕES"Uma oportunidade destas surge uma vez" Médio espanhol diz que não teve de pensar muito para assinar pelo FC Porto Óliver Torres vê a chegada ao FC Porto como uma grande oportunidade que não podia desperdiçar. "Uma oportunidade como o FC Porto não há que pensar muito, porque é uma oportunidade que pode surgir só uma vez na vida. Tive a felicidade de poder agarrá-la. Espero aprender, ajudar e crescer", afirmou o espanhol. Numa conversa com o Porto Canal, o médio cedido pelo Atlético de Madrid mostrou estar já a par da grandeza do clube, sobretudo depois do que viu no museu, ao mesmo tempo que se revela encantado com a forma como foi recebido. "Esperava um museu mais pequeno, mais tranquilo, mas entrei e vi muita história junta. Percebi que para os jogadores que chegam é importante perceberem melhor o clube, a sua grandeza. Estou há pouco aqui, mas já deu para ver o ambiente humano que rodeia todo o clube, as pessoas têm sido excecionais e o treinador também. Só tenho palavras de surpresa e de agradecimento a todos pelo tratamento, desde o primeiro dia. As qualidades humanas que vejo no clube são admiráveis", disse Óliver, falando também de Julen Lopetegui. "Desde que comecei nos sub-18, Lopetegui tornou-se uma referência e é graças a ele que posso estar aqui hoje, não só no FC Porto como nas seleções. Isso tem-me permitido trabalhar e continuar a crescer", apontou. "Ganhar sempre, é o lema do clube e é nisso que vou trabalhar", rematou Óliver Torres. @ http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4007762 ALEX SANDRO: “O PRIMEIRO CONTACTO COM O TREINADOR FOI MUITO BOM” O brasileiro reforçou a palavra de ordem no balneário portista: “ganhar” Nesta quinta-feira, dia de regresso ao trabalho do plantel principal do FC Porto, o internacional brasileiro Alex Sandro foi o primeiro atleta a prestar declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, tendo destacado a boa impressão que lhe deixou Julen Lopetegui: “O primeiro contacto com o treinador foi muito bom. É um treinador aberto, mas ao mesmo tempo exigente, em termos de táctica e do horário que pretende que cumpramos. O grupo gostou do treinador e espero que continue assim ao longo da época”. Alex Sandro deixou também uma palavra para os novos colegas, sublinhando que “a expectativa neste clube é sempre a de ganhar e quem chega tem de ter essa mentalidade”. A integração dos novos elementos do plantel já teve o seu início: “Quanto mais cedo os jogadores se conhecerem e se começarem a entrosar, melhor para a equipa. Todos foram bem acolhidos e sabemos que vieram para ajudar. E, claro, se estão no FC Porto é porque têm qualidade”. Realçando que “é muito bom estar de volta depois das férias” e revelando que os novos equipamentos de treino da Warrior são “muito confortáveis”, Alex Sandro não refuta que deseja regressar, no futuro, à selecção brasileira, mas com os pés bem assentes no chão: “Primeiro tenho de trabalhar bem, quer nos treinos, quer nos jogos, aqui no FC Porto. Depois logo veremos se tenho essa possibilidade”. @ http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Alex-Sandro-o-primeiro-contacto-com-o-treinador-foi-muito-bom.aspx Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2014 Caraças que grande azar do Mikel... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2014 Espero que o jogo do Deco não seja antes das 20h30. Vou-me ver apertado para chegar a horas se for às 20h, como disseram acima. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Julho 2014 Mikel :| Btw esse kit de treino é mesmo bonito. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Julho 2014 não dá para trocar esse de treino com um dos secundários? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Julho 2014 Vi ontem a entrevista do Óliver ao Porto Canal e gostei bastante. Falou bem e mostrou-se bastante conhecedor do clube. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2014 Vi ontem a entrevista do Óliver ao Porto Canal e gostei bastante. Falou bem e mostrou-se bastante conhecedor do clube. Em que dia/hora foi? Ver se vejo isso Compartilhar este post Link para o post