frederico.dr Publicado 22 Março 2015 compraste o coiso de pioneiro ou ja ta free? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Março 2015 Um colega meu fez uma m*rda qualquer que não percebi e o jogo começou a dar. Ri-me e tou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Março 2015 Isto é preciso Keys, eles dão 4 a quem já tiver uma semana de jogo na Beta. Já fiz alguns jogos e como jogador de LoL, curto mais HoS... o LoL é demasiado repetitivo sempre no mesmo mapa. Para já estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Março 2015 Pessoal que joga comigo e tem experimentado o HOTS está a curtir bastante, dizem que em termos estratégicos está mais forte do que o LoL. Agora não sei se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Março 2015 Pessoal que joga comigo e tem experimentado o HOTS está a curtir bastante, dizem que em termos estratégicos está mais forte do que o LoL. Agora não sei se é verdade ou não. É verdade, ainda hoje saiu mais um mapa novo, muito bom mesmo isto.... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Março 2015 Tenho 3 keys, se alguem tiver algo para trocar eu troco :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Abril 2015 Pessoal, recebi 4 keys, se houver mais de 4 pessoas interessadas sorteio, senão dou às 4 pessoas as keys. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Abril 2015 Eu também irei ter 4 keys dentro de 3 dias, por isso quem quiser dê uma apitadela. E, btw - TYRANDE OP! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Abril 2015 Eu também irei ter 4 keys dentro de 3 dias, por isso quem quiser dê uma apitadela. E, btw - TYRANDE OP! Isso é porque nunca jogaste contra um Illidan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2015 (editado) ó Unclouded, roda depois de uma key para depois jogarmos. ups. pao de lol tá certo. Editado 4 Abril 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2015 (editado) Oki doki, Pica, mal tenha as keys eu arranjo-te uma :compinchas: P.S: Oh Enzo, então e que achas do Tranq do Malfurion numa teambattle? Que p*ta de estrondo, ninguém perde HP :mrgreen: Editado 4 Abril 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Abril 2015 Comecei a jogar isto ontem e está bastante engraçado, estou a gostar. Só tenho jogado de tyrael Aqui voçes quando teem as coins para os champions compram logo ou teem estado a guardar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Abril 2015 Oki doki, Pica, mal tenha as keys eu arranjo-te uma :compinchas: P.S: Oh Enzo, então e que achas do Tranq do Malfurion numa teambattle? Que p*ta de estrondo, ninguém perde HP :mrgreen: Nojento na equipa adversária, mas quando tens um Malfurion na tua equipa.. gg wp easy Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2015 Epá, e depende muito mesmo da comp adversária. Já experimentei o Tranq e o ulti de silence e dano, e são os dois OPs para crl em teambattle. f*da-se, é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Abril 2015 "Quem quiser pode agora obter uma chave de Beta para heróis da tempestade enviada para seu e-mail, digite o http://www.infernoonline.com/betakeys/and digite seu endereço de e-mail para enviar uma chave para o seu e-mail!" Postaram isso agora. quem quiser aproveitar força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Abril 2015 Pessoal, tenho 3 keys para oferecer. Quem está interessado? A outra vou dar ao Pica porque ele já ma tinha pedido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2015 Pessoal, tenho 3 keys para oferecer. Quem está interessado? A outra vou dar ao Pica porque ele já ma tinha pedido :mrgreen: Eu curtia. Qualquer cena manda PM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 Se me quiseres dar uma também aceito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Abril 2015 Alguém como sabe corrigir o erro do "disconnect from battle.net"? Dantes ainda fazia scan e arranjava o erro mas agora nada. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Abril 2015 Alguém como sabe corrigir o erro do "disconnect from battle.net"? Dantes ainda fazia scan e arranjava o erro mas agora nada. Também já tive esse problema e por isso fui procurar e muita gente em portugal tem este problema, inclusivé amigos meus que começaram a jogar a isto comigo já tiveram. Para resolver já li muita gente a dizer que fazer o scan 2x resulta, o que uma vez funcionou comigo foi fazer "ipconfig /flushdns" na linha de comandos. Não encontrei nenhuma solução definitiva mas essas duas dicas que te dei já funcionaram comigo e com amigos meus, espero que te consigas safar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Abril 2015 A do scan é o que costumo fazer. Mas desconhecia essa da linha de comandos. Danke :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Abril 2015 A do scan é o que costumo fazer. Mas desconhecia essa da linha de comandos. Danke :compinchas: Mas é mesmo fazer 2x o scan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post