Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

Heroes of the Storm

Publicações recomendadas

Um colega meu fez uma m*rda qualquer que não percebi e o jogo começou a dar. Ri-me e tou a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é preciso Keys, eles dão 4 a quem já tiver uma semana de jogo na Beta. Já fiz alguns jogos e como jogador de LoL, curto mais HoS... o LoL é demasiado repetitivo sempre no mesmo mapa. Para já estou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga comigo e tem experimentado o HOTS está a curtir bastante, dizem que em termos estratégicos está mais forte do que o LoL. Agora não sei se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga comigo e tem experimentado o HOTS está a curtir bastante, dizem que em termos estratégicos está mais forte do que o LoL. Agora não sei se é verdade ou não.

É verdade, ainda hoje saiu mais um mapa novo, muito bom mesmo isto....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recebi 4 keys, se houver mais de 4 pessoas interessadas sorteio, senão dou às 4 pessoas as keys.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também irei ter 4 keys dentro de 3 dias, por isso quem quiser dê uma apitadela. E, btw - TYRANDE OP!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também irei ter 4 keys dentro de 3 dias, por isso quem quiser dê uma apitadela. E, btw - TYRANDE OP!

Isso é porque nunca jogaste contra um Illidan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ó Unclouded, roda depois de uma key para depois jogarmos.

ups. pao de lol tá certo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Oki doki, Pica, mal tenha as keys eu arranjo-te uma :compinchas:

P.S: Oh Enzo, então e que achas do Tranq do Malfurion numa teambattle? Que p*ta de estrondo, ninguém perde HP :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto ontem e está bastante engraçado, estou a gostar.

Só tenho jogado de tyrael

Aqui voçes quando teem as coins para os champions compram logo ou teem estado a guardar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oki doki, Pica, mal tenha as keys eu arranjo-te uma :compinchas:

P.S: Oh Enzo, então e que achas do Tranq do Malfurion numa teambattle? Que p*ta de estrondo, ninguém perde HP :mrgreen:

Nojento na equipa adversária, mas quando tens um Malfurion na tua equipa.. gg wp easy

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, e depende muito mesmo da comp adversária. Já experimentei o Tranq e o ulti de silence e dano, e são os dois OPs para crl em teambattle. f*da-se, é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem quiser pode agora obter uma chave de Beta para heróis da tempestade enviada para seu e-mail, digite o http://www.infernoonline.com/betakeys/and digite seu endereço de e-mail para enviar uma chave para o seu e-mail!"

Postaram isso agora. quem quiser aproveitar força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho 3 keys para oferecer. Quem está interessado? A outra vou dar ao Pica porque ele já ma tinha pedido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho 3 keys para oferecer. Quem está interessado? A outra vou dar ao Pica porque ele já ma tinha pedido :mrgreen:

Eu curtia. Qualquer cena manda PM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém como sabe corrigir o erro do "disconnect from battle.net"? Dantes ainda fazia scan e arranjava o erro mas agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém como sabe corrigir o erro do "disconnect from battle.net"? Dantes ainda fazia scan e arranjava o erro mas agora nada.

Também já tive esse problema e por isso fui procurar e muita gente em portugal tem este problema, inclusivé amigos meus que começaram a jogar a isto comigo já tiveram.

Para resolver já li muita gente a dizer que fazer o scan 2x resulta, o que uma vez funcionou comigo foi fazer "ipconfig /flushdns" na linha de comandos.

Não encontrei nenhuma solução definitiva mas essas duas dicas que te dei já funcionaram comigo e com amigos meus, espero que te consigas safar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A do scan é o que costumo fazer. Mas desconhecia essa da linha de comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

A do scan é o que costumo fazer. Mas desconhecia essa da linha de comandos.

Mas é mesmo fazer 2x o scan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...