Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oplaay

[FM'14] Um Gigante Esquecido - The Reds - NFFC - Final - FECHAR

Publicações recomendadas

parabéns meu amigo. estamos na final da Champions e os adaptos estão maravilhados com a possibilidade de ganharmos 4 títulos nesta temporada.

vamos Forest, vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Oplaay , conseguis-te o campeonato , e a F.A Cup e agora até podes conseguir vencer a Champions , muitos parabéns pelo excelente trabalho :handclap:

Se ganhares a Champions , estás a pensar em sair para outra equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico. vais ganhar tudo. espero uma vitoria contra o Napoli. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns meu amigo. estamos na final da Champions e os adaptos estão maravilhados com a possibilidade de ganharmos 4 títulos nesta temporada.

vamos Forest, vamos.

Obrigado amigo, estou mesmo orgulhoso de ter chegado tão longe, vamos a luta compinchas.gif

Está encontrado o novo Brian Clough. Parabééns !! icon_biggrin.gif

Muito Obrigado carinhoso.gif

Grande Oplaay , conseguis-te o campeonato , e a F.A Cup e agora até podes conseguir vencer a Champions , muitos parabéns pelo excelente trabalho handclap.gif

Se ganhares a Champions , estás a pensar em sair para outra equipa ?

Obrigado amigo, vamos ver se conseguimos tudo.. ganhando ou perdendo irei continuar, tentarei trazer alguns Grandes jogadores para a Equipe, estou devendo isso a Direção biggrin.gif

fantastico. vais ganhar tudo. espero uma vitoria contra o Napoli. compinchas.gif

Obrigado, vamos com tudo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharam aos campeões vai certamente ser um jogo super dificil, mas acredito que vás ganhar tudo esta época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha a este tópico à algum tempo, mas tás a fazer um trabalho fantástico :handclap:

A supertaça europeia e a capital já ai cantam e agora só falta a liga!!! :handclap:

Na Champions encaminhas-te o forest outra vez às finais europeias e espero que venças!!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ja se sabia que era teu, a grande duvida esta mesmo na ucl onde iras tambem enfrentar um adversário surpresa, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharam aos campeões vai certamente ser um jogo super dificil, mas acredito que vás ganhar tudo esta época smile.gif

Obrigado, iremos a luta compinchas.gif

Já não vinha a este tópico à algum tempo, mas tás a fazer um trabalho fantástico handclap.gif

A supertaça europeia e a capital já ai cantam e agora só falta a liga!!! handclap.gif

Na Champions encaminhas-te o forest outra vez às finais europeias e espero que venças!!! biggrin.gif

A liga esta mais próxima, ja na Champions temos uma grande desafio compinchas.gif

O campeonato ja se sabia que era teu, a grande duvida esta mesmo na ucl onde iras tambem enfrentar um adversário surpresa, boa sorte!

Obrigado carinhoso.gif

Sempre foste campeão, e o Cox continuou em grande forma. Agora a final é para ganhar calduco.gif

Vamos lá celebracao.gif

Obrigado a Todos por acompanhar e Comentar!

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2016/2017

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma_zps174b8f8e.png

Nos últimos jogos fomos Campeões fora de casa contra o United, em uma jogo muito disputado onde brilhou a estrela do Chadli, depois empatamos com a equipe do Aston Villa e por ultimo vencemos o West em Casa na festa do Titulo !!

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zpseda37b18.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zps27e92f9e.png

logo_champions%20league-1.gif

Final

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zps8e615227.png

Napoli-NottmForest_PoacutesJogo_zps1ec1a9d3.png

Final Historia entre Nottm e Napoli, dominamos o jogo por completo e no fim veio a conquista de mais uma Champions carinhoso.gif

Prêmios

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-5_zps99d90394.png
JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-5_zps99d90394.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-3_zps7a6f04ea.png

1000_zps4998a61f.png

100_zps8e26915f.png

Noticias

412_zpsdc4ce6ea.png

456_zps7f125e0b.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-2_zpsde7c27b6.png

00_zps61ef9f2a.png

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Obs: Desculpas por falta de mais textos estou sem tempo para postar muitos detalhes, mais próxima época prometo que será bem diferente compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essa final foi praticamente um passeio, mas eles em termos de finalização... ah é verdade esqueci-me que era o FM14 :mrgreen: Fora de brincadeiras parabéns pelas conquistas, e o Simon Cox fez uma época muito boa o prémio foi merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa final foi praticamente um passeio, mas eles em termos de finalização... ah é verdade esqueci-me que era o FM14 icon_mrgreen.gif Fora de brincadeiras parabéns pelas conquistas, e o Simon Cox fez uma época muito boa o prémio foi merecido.

Obrigado amigo, foi uma excelente época carinhoso.gif

Simon COX icon_pray.gif

Grande temporada, agora queremos mais, mais conquistas!

Muito Obrigado, Sem duvidas o Cox se tornou um dos maiores Ídolos do Clube compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Forest está de volta ao topo, que epoca perfeita, ficarás até á conquista do campeonato de clubes ou vais ja partir para outro desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo e principalmente pela champions. o Clough deve estar orgulhoso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente fantástico handclap.gif celebracao.gif

Obrigado amigo !

O Forest está de volta ao topo, que epoca perfeita, ficarás até á conquista do campeonato de clubes ou vais ja partir para outro desafio?

Obrigado, penso que vou continuar no clube até ganhar mais algumas Champions compinchas.gif

parabens pelo titulo e principalmente pela champions. o Clough deve estar orgulhoso compinchas.gif

Obrigado, estamos sem duvida alguma bastante orgulhosos da conquista carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2016/2017

Prêmios

.

.

Simplesmente mais que merecido este premio, o Cox fez uma época fantástica, consegui manter ele vai ser o meu maior desafio, United ja ofereceu 30 Milhões, espero que uma boa renovação faça ele ficar

icon_mrgreen.gif

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-13_zpsf5437cf8.png

.

.

.

Finanças

.

.

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-4_zps974ff8ae.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-5_zps2e086e38.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-7_zps9576cb64.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-9_zps012a86bc.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-6_zps7b768c98.png

.

.

.

Noticias

.

.

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-8_zpsad831c04.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-10_zpsf621dd3d.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-12_zps7608b245.png

.

.

.

Comentário:

Desculpa pela falta de atualizações, culpa do carnaval

celebracao.gif

Mas aqui estou novamente para dizer que acabamos uma época mais que fantástica para os adeptos do Nottm, vencemos 4 troféus com uma equipe não com grandes nomes mais sim com muita raça e amor a camisa, onde tivemos muitos destaques como o Cox e o Chadli fizeram uma fantasística época, já o Lansbury não teve tanta sorte, muitas contusões prejudicaram sua época, próxima época se aproximando acho que não vou fazer grandes contratações, vamos ver o que nos aguarda nessa pré época que se aproxima...

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem

carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuares com a mesma equipa, se aguentares o Cox no teu plantel, para o ano prevejo mais 4 troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuares com a mesma equipa, se aguentares o Cox no teu plantel, para o ano prevejo mais 4 troféus.

Obrigado, vamos ver compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época handclap.gif

Clough sairá do Forest??? confuso.gif

Muito obrigado, Clough fora do Forest acho difícil icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho que tens feito nesse histórico clube, eles bem merecem estar no topo. Quanto á tua ultima época, foi maravilhosa, conseguiste ganhar tudos, incluindo a Liga Milionária, os meus Parabéns :handclap:

Cox :prayer:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...