Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Há mesmo uma idade certa para perder a virgindade?

Publicações recomendadas

Uns 17cm...

vdd. Adoro ser o centro das atenções.

ja viste fotos daquele gajo q tem 2 pilas?

fiquei f*dido pq as duas pilas dele sao maiores q a unica q eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post

ja viste fotos daquele gajo q tem 2 pilas?

fiquei f*dido pq as duas pilas dele sao maiores q a unica q eu tenho

:lol:

Ya, claro que já medi.

Faz parte... Há uma fase da nossa descoberta sexual enquanto adolescentes em que à sempre as conversas sobre o tamanho das pichas e um gajo tem sempre aquela curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que uma pessoa virgem aos 26 anos tem que ser socialmente inapta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja anormal, mas que grande parte dos virgens aos 26 o serão porque socialmente estarão menos adaptados devido a sentimentos negativos e repressivos não tenho grandes dúvidas.

Hoje em dia só não f*de quem das duas uma: Ou tem "medo" de falar com mulheres, ou tem "medo" de não corresponder na performance sexual.

Conheço alguns gajos que tinham sempre gajas atrás deles e que não fodiam porque tinham receio que ela lhes visse a p*xa e achasse pequena, ou que se só aguentassem 2minutos era alta humilhação...

As gajas qd estiverem com ela na mão querem lá saber se tem 10, 20 ou 30 cm. A maior parte das gajas até acha que uma pila muita grande aleija... Se vcs se sentirem bem com a p*xa que têm elas vão gostar sem stress. E quanto ao durar 2 minutos, pá... Só a f*der é que aprendem a controlar e conhecer o corpo... E se se vierem em 2 minutos, sejam donos da situação... Digam-lhe qualquer coisa badalhoca ao ouvido, olhem-na nos olhos, três pixotadas na barriga e lá para dentro outra vez... Ela até acha fofo ;)

infinito Aires 8)

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que uma pessoa virgem aos 26 anos tem que ser socialmente inapta?

Não tem de ser, mas grande parte é...

Embora uma pequena minoria seja virgem por questões religiosas e tal e coiso, a verdade é que a maioria das pessoas virgens com essa idade não o são por opção.

São pessoas que gostavam de ser sexualmente activas, mas que por alguma razão tem dificuldade em arranjar parceiro ou em avançar para o acto.

E essas dificuldades são normalmente derivadas de inadaptação social. Incapacidade para integrar contextos sociais que promovam esse tipo de actividade. Vergonha em abordar um parceiro, medo de falhar, ansiedade social, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 17cm...

Ele tava a perguntar a que tens à frente não é a que está no rabo...

/bocadeputo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão acho que é o termo "socialmente inapto"

Pois, lol. Até parece que estamos a falar de sociopatas ou de pessoas que não sabem comportar-se em sociedade.

Seja ou não por opção, não há qualquer problema em ser-se virgem, seja aos 18, aos 25 ou aos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me muito mais confusão quem a perde com 13/14 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão acho que é o termo "socialmente inapto"

Não só, mas também.

Pois, lol. Até parece que estamos a falar de sociopatas ou de pessoas que não sabem comportar-se em sociedade.Seja ou não por opção, não há qualquer problema em ser-se virgem, seja aos 18, aos 25 ou aos 30.

Haver não há, mas depois aparece o estigma social tal como exemplifica o infinito. Posso dizer que no meu círculo de amigos tenho pessoas com 20 e poucos anos virgens, de ambos os sexos, duas das raparigas são bastante atraentes, sendo que são socialmente funcionais e a sua religião, mormente católica, não os impede de manter relações sexuais.

Estereotipar ou estigmatizar as pessoas baseando-se em critérios sexuais é algo que me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Num caso geral, uma pessoa de 26 anos virgem poderá ter alguma dificuldade em enquadrar-se em alguns contextos que proporcionem o acto. Mas longe de ser alguma patologia, como é lógico. Isto, pelo menos, é o que acho.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Haver não há, mas depois aparece o estigma social tal como exemplifica o infinito. Posso dizer que no meu círculo de amigos tenho pessoas com 20 e poucos anos virgens, de ambos os sexos, duas das raparigas são bastante atraentes, sendo que são socialmente funcionais e a sua religião, mormente católica, não os impede de manter relações sexuais.

Estereotipar ou estigmatizar as pessoas baseando-se em critérios sexuais é algo que me faz confusão.

Mas que diabo, quando conheces uma pessoa pela primeira vez vais perguntar-lhe isso? :lol: E se gostares da pessoa, vais deixar de te dar com ela por isso?

(Não estou a dizer que tu fazes isso, mas estou a dirigir-me a ti para efeitos de discussão. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diabo, quando conheces uma pessoa pela primeira vez vais perguntar-lhe isso?

Não, toda a gente sabe que aí a pergunta essencial é qual é o tarifário do telemóvel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diabo, quando conheces uma pessoa pela primeira vez vais perguntar-lhe isso? :lol: E se gostares da pessoa, vais deixar de te dar com ela por isso?(Não estou a dizer que tu fazes isso, mas estou a dirigir-me a ti para efeitos de discussão. :mrgreen:)

Creio que ninguém pergunta isso quando conhece outra pessoa e que não se vai deixar de dar com ela por ser, ou não, virgem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tava a perguntar a que tens à frente não é a que está no rabo...

/bocadeputo

Muito bom! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ninguém pergunta isso quando conhece outra pessoa e que não se vai deixar de dar com ela por ser, ou não, virgem.

Therefore, bullshit. :mrgreen:

Ou seja, afinal de contas quem está nessa situação não é (obrigatoriamente) nenhum inadaptado social.

Compartilhar este post

Link para o post

O sexo é uma forma de socialização e é uma parte fulcral do desenvolvimento humano. Até a nível psico-fisiológico/neurológico...

A inadaptação social do individuo virgem, que não por opção/crença/wtv é tida no contexto sexual. No direcionamento da conversa e das suas ações para esse paradigma. Nem por isso significa que o mesmo é deficiente ou seja lá o que for... Só significa que há ferramentas sociais com as quais o individuo ainda não se sente familiarizado... E isso normalmente advém de um percurso social condicionado ou traumatizante, ou de inseguranças instituídas por um condicionamento social específico (raça, altura, peso, estrato social, etc...). Até o próprio contexto familiar pode provocar inseguranças que levem a esta causa.

A questão aqui é:

Nenhum ser humano não condicionado por uma causa maior (religiões e etc's), de boa saúde e que não seja frígido, é virgem por opção... É virgem porque não consegue arranjar parceiro, ou avançar para o sexo com o parceiro. Insegurança, fobia, seja o que for... Agora, que alguma coisa nesse pessoa está a condicioná-la, embora que não ache que seja caso de se lhe chamar patologia, ai isso está certamente, e esse condicionamento não é saudável.

E venham lá com m*rda que ninguém me convence que o gajo que diz "ah e tal eu sinto-me bem assim, sou feliz sem o sexo, wtv..." é o gajo que bate uns tucos a pensar na chavala da faculdade, na barmain, na menina da papelaria ou na caixa do pingo doce... É o mesmo gajo que sente desejo, se apaixona e por aí fora... Não tem é confiança para dar seguimento.

É a velha história:

- "Curtias de comer a Megan Fox (ou outra que achem popozuda)?"

- "Claaaro! Fdx, venha ela... Alambuzáva-a toda e quês"

- "E se ela agora te aparecesse à frente o que é fazias?"

- "Epá, não sei, provavelmente nada... Engasgava-me todo"

Aliás, boa fatia das pessoas nesta sociedade são socialmente inadaptadas... São capazes de ir dar uma volta maior na rua, ou na faculdade, ou seja onde for, só para não passarem em frente a alguém que conhecem e cenas do género... Ansiedade social, o medo do contacto com estranhos... Esquecem-se é que todos foram estranhos uma vez e é tão potencialmente fantástico o amigo que nos é apresentado como aquele que descobrimos por nós mesmos...

E eu nem devia dar para este peditório, tal e qual já evito dar para o peditório do "Como conquistar uma rapariga.." porque afinal de contas, há aqui malta porreira e quê, mas isto é um fórum, o que faz com que naturalmente seja uma péssima amostra de pessoas com excelentes social-skills no mundo lá fora... (embora existam por aqui várias de certeza, atenção!)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, boa fatia das pessoas nesta sociedade são socialmente inadaptadas... São capazes de ir dar uma volta maior na rua, ou na faculdade, ou seja onde for, só para não passarem em frente a alguém que conhecem e cenas do género... Ansiedade social, o medo do contacto com estranhos... Esquecem-se é que todos foram estranhos uma vez e é tão potencialmente fantástico o amigo que nos é apresentado como aquele que descobrimos por nós mesmos...

Já houve uma altura em que fazia isto muitas vezes. Ultimamente já me estou um bocado a cagar para isso e até já houve situações em que foram claramente as pessoas que me evitaram, como desviar o olhar na altura em que estou a passar por elas por exemplo

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto concordo ao 100%.

Com o resto é que nem por isso. Eu não sou psicólogo, mas de certeza que não há uma relação obrigatória entre a virgindade e a "aptidão social", até porque depois de fazeres sexo pela primeira vez não ficas com um cérebro mais desenvolvido, nem ganhas mais skills de conversação, ou whatever.

E provavelmente eu sou mais "socialmente inadaptado" com a minha gaguez do que alguém que é virgem aos 30 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi a minha aos 16 anos (vá, discutível porque foi no dia de anos, portanto pode ter sido aos 15) e com 26 não tenho namorada desde os 18. As únicas relações que tive depois disso foram não-namoros. Nada tão íntimo como um namoro, mas nada tão superficial como uma amiga da queca. No entanto não tenho problemas nenhuns com relações, não sou nada anti-compromisso nem tenho medo de tal (apesar de ser contra o casamento, mas isso são outras histórias).

E sou uma pessoa extremamente privada, muitas vezes acham que sou introvertido, mas não, sou simplesmente uma pessoa privada. Tenho alguma ansiedade social, no sentido de que gosto de estar sozinho e tenho poucos amigos (poucos mesmo, os dedos de uma mão chegam e sobram; leia-se amigos a sério), amigos esses que vejo uma vez por semana se tiver sorte.

No entanto, na minha adolescência não era assim. Isto para dizer que uma coisa não tem de ser produto da ansiedade social, nem a ansiedade social tem de ser produto da virgindade de uma pessoa. Duvido que se fosse assim na minha adolescência que não tivesse perdido a virgindade. Acho que o problema da intimidade é separado de ansiedade social.

Mais facilmente compreendia se me dissessem que têm medo de rejeição (que eu tenho, muito) do que medo de encarar pessoas novas. E o medo da rejeição pode vir de muita coisa. Lá está, eu já namorei, andei com outras gajas e mesmo assim tenho esse medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ninguém percebeu nada do que eu escrevi e eu vou dormir :lol:

Ninguém te deu razão, que é diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...