Punk Publicado 5 Janeiro 2014 "Se me dessem a escolher gostaria de morrer ali [Estádio da Luz]. É uma casa que me fez homem, onde estou desde os 18 anos. Nós não escolhemos, mas eu gostava... E já agora num jogo de emoção e com uma vitória do Benfica", Eusébio, in Diário de Notícias, 1997 Até já, Eusébio! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Janeiro 2014 Já podem fazer uma estátua ao homem e um troféu em seu nome. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2014 Sempre antecipei este momento como aquele dia em q não me ia importar minimamente com o acontecido, e que ainda ia ficar era chateado pelas televisões não pararem de falar disto tipo qdo foi a Diana. Mas a verdade é que cada declaração oficial e imagem de jogos dele me deixam um tudo ou nada emocionado. Espero que o PdC intervenha nos SD para Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Janeiro 2014 Isto apanhou-me mesmo de surpresa... É óbvio que esta noticia teria de chegar mas ainda pensava que duraria uns anitos. Enfim, viveu como quis e por isso merece respeito. O mais importante é que pelo que fez dentro do campo será imortal. As noticias, tweets e comunicados que vão chegando um pouco de todo o lado de gente ligada ao mundo da bola mostram isso mesmo, Eusébio era querido por quase todos e chega a ser comovente a forma como gente especialmente do Reino Unido sente isto. Não se tem falado de outra coisa, hoje. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) :-| RIP Aos 71 anos, morre Eusébio, o maior nome da história do futebol português globoesporte.com Editado 5 Janeiro 2014 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Um tópico no cmpt de alguém que morreu sem piadas estúpidas? O que se passa ? :-o Editado 5 Janeiro 2014 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2014 Achei estranho estar a dar o alta definição dele... Depois abri o facebook e vi... Descansa em paz! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2014 Vou ter saudades de passar à porte do Sete Mares e o de o ver sentado sempre na mesma mesa, é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2014 "O melhor de sempre", disse uma vez o Toni. Melhor que Maradona, melhor que Pelé. Fosse ou não, embora aguardada mais cedo ou mais tarde pela pouca saúde que vinha evidenciando, é uma grande perda para a nação, para o país e acima de tudo para a Nação Benfiquista. O maior ídolo e o maior símbolo do Glorioso. Nunca será esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2014 Um tópico no cmpt de alguém que morreu sem piadas estúpidas? O que se passa ? È tudo uma equestão de respeito pelo Makukula. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2014 Um tópico no cmpt de alguém que morreu sem piadas estúpidas? O que se passa ? O Perdigas deve de estar a dormir. :mrgreen: Descanse em paz, pantera! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2014 No estádio mais lindo de todos,o Restelo :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2014 Este, para mim, apesar de não ter sido pelo Maior foi o golo que, dos imensos que vi a preto e branco quer em documentários no velhinho VHS, quer agora com as novas tecnologias, mais me faz imaginar o portento de força, raça e técnica que era o Eusébio. Pega na bola no meio campo num terreno completamente empapado na Checoslováquia, e o resto, bom, só vendo. E já agora, ao olhar para as reacções quer pelos jornais online quer nas TVs, só tenho pena dos imbecis que se aproveitaram ao longo dos últimos anos sobretudo da sua ingenuidade e continuam a fazê-lo, apenas tendo em vista o próprio umbigo... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Dois quadros no centro de estágio e são duas fotos que estimo! Editado 5 Janeiro 2014 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 Estava a fazer o Masenko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Janeiro 2014 Quando este post chegar às 20 reputações coloco como foto de perfil o user mais bonito Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2014 E agora durante uns dias vai ser uma chuva de idiotas ressabiados a choramingar em tudo o que é publicação online de jornais no facebook, "buá buá, era só um jogador, buá buá, e os dias de luto nacional pelas pessoas que morrem a defender o país, a ajudar pessoas, buá buá, gastam tanto dinheiro em homenagens, buá buá era um chulo e roubava-nos os impostos buáaaa", basta dar um saltinho às edições dos vários órgãos de imprensa online, o chorrilho de disparates já começou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 E agora durante uns dias vai ser uma chuva de idiotas ressabiados a choramingar em tudo o que é publicação online de jornais no facebook, "buá buá, era só um jogador, buá buá, e os dias de luto nacional pelas pessoas que morrem a defender o país, a ajudar pessoas, buá buá, gastam tanto dinheiro em homenagens, buá buá era um chulo e roubava-nos os impostos buáaaa", basta dar um saltinho às edições dos vários órgãos de imprensa online, o chorrilho de disparates já começou. Se não estás habituado, habitua-te. Há idiotas e bocas escusadas em todo o lado. Infelizmente é assim :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2014 Um tópico no cmpt de alguém que morreu sem piadas estúpidas? O que se passa ? :-o Para que é que falaste... Vieram logo as piadas, e fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2014 Di Stéfano: “Para mim Eusébio será sempre o melhor jogador de todos os tempos” Alfredo Di Stéfano, antiga glória do Real Madrid e presidente honorário do clube desde 2000, qualificou este domingo Eusébio como “o melhor jogador de todos os tempos”, numa declaração citada pelo site do jornal espanhol "Marca". Di Stéfano, actualmente com 88 anos, manteve sempre uma relação de grande amizade com Eusébio, que considerava igualmente o argentino, naturalizado espanhol, como o melhor futebolista de todos os tempos. A relação entre os dois iniciou-se na final da Taça dos Campeões Europeus de 1961-62, em Amesterdão, na Holanda, quando o Benfica de Eusébio venceu os madridistas, por 5-3 (com dois golos de Eusébio), naquela que seria o segundo título da equipa lisboeta na maior competição de clubes da UEFA. No final, um jovem Eusébio não resistiu a ficar com uma recordação do seu ídolo. “Tinha dito ao senhor Coluna para pedir ao senhor Alfredo Di Stéfano para me dar a camisola e consegui. Ele sabia lá quem era o Eusébio. Quando ganhámos fui a correr para junto dele e ele deu-me a camisola e ficou com a minha. Nessa altura, roubaram-me o fio da minha mãe e os calções, mas consegui guardar a camisola nas cuecas”, contou mais tarde o “Pantera Negra”. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2014 E agora durante uns dias vai ser uma chuva de idiotas ressabiados a choramingar em tudo o que é publicação online de jornais no facebook, "buá buá, era só um jogador, buá buá, e os dias de luto nacional pelas pessoas que morrem a defender o país, a ajudar pessoas, buá buá, gastam tanto dinheiro em homenagens, buá buá era um chulo e roubava-nos os impostos buáaaa", basta dar um saltinho às edições dos vários órgãos de imprensa online, o chorrilho de disparates já começou. Eu já li isto no facebook: PS: o outro que não gostava do Sporting lá patinou. Já foi tarde. Mais whiskey disponível para venda nalguns estabelecimentos comerciais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Janeiro 2014 Achei estranho estar a dar o alta definição dele... Depois abri o facebook e vi... Descansa em paz! O mesmo aqui. É uma grande perda para o futebol português. RIP. Compartilhar este post Link para o post