Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

*Presidente da Assembleia da República.

Sim, faltava-me o nome e disse ministra só para ddizer que era uma representante do governo. A minha mãe tinha-me acabado de dizer que era a presidente da ssembleia, mas esqueci-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eusébio era do Mundo e isso diz tudo

Sim, faltava-me o nome e disse ministra só para ddizer que era uma representante do governo. A minha mãe tinha-me acabado de dizer que era a presidente da ssembleia, mas esqueci-me. :lol:

é portista Vieirinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Eusébio merece tudo isto, apesar de não ter nascido cá, a paixão que tinha pelo nosso país era comovente, e se Portugal começou a ser reconhecido lá fora, foi também graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

é portista Vieirinha

Não sabia, mas também não acho que seja assim muito importante. Pelo menos não devia ser.

Estou a ouvir pela Antena 1 e o bacano a dizer que aquilo por ali está um bocado morto. :lol: Vou para o inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, mas também não acho que seja assim muito importante. Pelo menos não devia ser.

Estou a ouvir pela Antena 1 e o bacano a dizer que aquilo por ali está um bocado morto. :lol: Vou para o inferno.

Só o disse porque é do teu FCP e podias não saber :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ta a dar os jogos do mundial de 66 na sporttv 3 e pa tudo bem q é bonito dizer q se jogasse hoje fazia muito mais, mas porra, isto é comico

atençao q n duvido q fosse na mesma dos melhores do mundo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogo que dá a dar?

Já ouvi, Bulgária

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ta a dar os jogos do mundial de 66 na sporttv 3 e pa tudo bem q é bonito dizer q se jogasse hoje fazia muito mais, mas porra, isto é comico

atençao q n duvido q fosse na mesma dos melhores do mundo, mas...

Arrisco a dizer que até ao final dos anos 80 era tudo cómico.

Alias, eu não consigo ver os jogos do Maradona sem facepalms, tal as abordagens ridículas dos defesas/processo defensivo.

Mas pronto, eram outros tempos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

1546093_10152178760216983_386042825_n.jpg

Achei que esta imagem tem um impacto demasiado grande para ter ali aqueles dois estarolas, portanto tomei a liberdade de os apagar:

mwhNRpN.png

Quem quiser usar está à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença para o futebol de hoje. A entrega é completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver estes jogos faz-me lembrar um jogo de andebol. Ora atacas uma equipa, ora ataca outra, ora ataca uma, ora ataca outra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...