Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 *Presidente da Assembleia da República. Sim, faltava-me o nome e disse ministra só para ddizer que era uma representante do governo. A minha mãe tinha-me acabado de dizer que era a presidente da ssembleia, mas esqueci-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Eusébio era do Mundo e isso diz tudo Sim, faltava-me o nome e disse ministra só para ddizer que era uma representante do governo. A minha mãe tinha-me acabado de dizer que era a presidente da ssembleia, mas esqueci-me. :lol: é portista Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 O Eusébio merece tudo isto, apesar de não ter nascido cá, a paixão que tinha pelo nosso país era comovente, e se Portugal começou a ser reconhecido lá fora, foi também graças a ele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 é portista Vieirinha Não sabia, mas também não acho que seja assim muito importante. Pelo menos não devia ser. Estou a ouvir pela Antena 1 e o bacano a dizer que aquilo por ali está um bocado morto. :lol: Vou para o inferno. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Não sabia, mas também não acho que seja assim muito importante. Pelo menos não devia ser. Estou a ouvir pela Antena 1 e o bacano a dizer que aquilo por ali está um bocado morto. :lol: Vou para o inferno. Só o disse porque é do teu FCP e podias não saber :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 ta a dar os jogos do mundial de 66 na sporttv 3 e pa tudo bem q é bonito dizer q se jogasse hoje fazia muito mais, mas porra, isto é comico atençao q n duvido q fosse na mesma dos melhores do mundo, mas... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.hqstream.in/crbst_34.html Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Assim que abri, a falarem das 6 operações ao joelho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Qual é o jogo que dá a dar? Já ouvi, Bulgária Editado 6 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) ta a dar os jogos do mundial de 66 na sporttv 3 e pa tudo bem q é bonito dizer q se jogasse hoje fazia muito mais, mas porra, isto é comico atençao q n duvido q fosse na mesma dos melhores do mundo, mas... Arrisco a dizer que até ao final dos anos 80 era tudo cómico. Alias, eu não consigo ver os jogos do Maradona sem facepalms, tal as abordagens ridículas dos defesas/processo defensivo. Mas pronto, eram outros tempos. Editado 6 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 BdC acaba de chegar. Muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Comitiva do Sporting a chegar. liderada por Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2014 Achei que esta imagem tem um impacto demasiado grande para ter ali aqueles dois estarolas, portanto tomei a liberdade de os apagar: Quem quiser usar está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Que diferença para o futebol de hoje. A entrega é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 6 Janeiro 2014 Agora vi o Bruno carvalho a entrar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Janeiro 2014 Bonito gesto do bruno de carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Ver estes jogos faz-me lembrar um jogo de andebol. Ora atacas uma equipa, ora ataca outra, ora ataca uma, ora ataca outra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Janeiro 2014 Só lhe fica bem, há que saber distinguir as coisas. Compartilhar este post Link para o post