awk Publicado 6 Janeiro 2014 Eu não percebo esta malta dos petardos, isto em termos patologicos está ao nivel dos incendiários Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Gel, comentador televisivo, costuma falar na SIC durante a semana e tem a mania que é a última bolacha do pacote. Acho que é fácil de adivinhar, tendo em conta que o sr. se acha o dono da razão e pensa que sabe tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Esta homenagem no estádio foi bem bonita. Editado 6 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2014 Gel, comentador televisivo, costuma falar na SIC durante a semana e tem a mania que é a última bolacha do pacote. Acho que é fácil de adivinhar, tendo em conta que o sr. se acha o dono da razão e pensa que sabe tudo e mais alguma coisa. Rui Santos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Rui Santos? SIC, não SICN. É um homem das letras e cuja mãe é uma sra. que me merece todo o respeito, já ele não passa de um pseudo-comentador. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Editado 6 Janeiro 2014 por lifecooler Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Exato. Se for aceite a integração do Eusébio no Panteão, ele vai espernear que se farta. Aliás, quero ver o que ele vai dizer hoje na SIC, estou algo curioso. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Tradução Lebohang sff Editado 6 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2014 Por acaso quando li pensei no Pacheco Pereira, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2014 Tradução Lebohang sff Eusébio tem uma vista deslumbrante sobre o Rio [de Janeiro] Eusébio: Cristiano, quando estiveres em fora de jogo eu aviso-te. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2014 Arrepiante a homenagem que fizeram dentro do Estádio. Emocionante. E o Cardozo e o Rui Costa a despedirem-se dele foi comovente. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 6 Janeiro 2014 L'Equipe Eusebio com um vista privilegiada sobre o Rio. "Cristiano eu aviso-te quando estiveres fora-de-jogo." Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 É incrível o quanto me tocaram as imagens de toda esta cerimónia, tendo em conta que tudo o que me "liga" ao Eusébio é a personagem que dele é transmitida pela comunicação social, por alguns vídeos e documentários e pelas palavras do meu avô (que nem benfiquista é). Nunca o vi jogar, os feitos dele com o Benfica não me tocam no coração, idem para os da selecção e a coisa mais presente e pessoal que dele tenho é a história da toalha e do Ricardo no Euro 2004. Ainda assim, estava todo encaralhado a ver as imagens dele, do caixão, do ambiente no Estádio. E isso acaba por dizer tudo não só pelo que foi o Eusébio mas pelo que ele vai, inevitavelmente, continuar a ser. Pelo que sei, parece que se está a falar em faixa de homenagem, por parte dos SD, para o clássico, espero que avance e que seja unicamente disso mesmo, homenagem, e não para picardias palermas. Para essas disputas há 90 minutos lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Janeiro 2014 Portugal que ganhe ou faça tudo, tudo, tudo dentro de campo para tentar ganhar o Mundial, pelo Eusébio! É complicado, mas não é impossível ! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2014 Btw, na Sporttv 3 está a dar os jogos de Portugal no Mundial'66. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Pessoal a correr na 2ª circular ao lado do carro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 Eu acredito mesmo que para a semana, todos os adeptos vão cantar por ele. Todos mesmo. SD, Noname, tudo.. um dos gajos que está a correr parece o nani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Janeiro 2014 Isto também vai dar grande força ao Benfica para o jogo com o Porto! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 O Nani só corre lá para setembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2014 Right Vaart, já percebi. ;) Btw, quem foi o ex-jogador do Barça que falou à RTP1? Não consegui perceber. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Right Vaart, já percebi. ;)Btw, quem foi o ex-jogador do Barça que falou à RTP1? Não consegui perceber. Carles Rexach. Compartilhar este post Link para o post