Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Eu não percebo esta malta dos petardos, isto em termos patologicos está ao nivel dos incendiários

Compartilhar este post

Link para o post

Gel, comentador televisivo, costuma falar na SIC durante a semana e tem a mania que é a última bolacha do pacote.

Acho que é fácil de adivinhar, tendo em conta que o sr. se acha o dono da razão e pensa que sabe tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta homenagem no estádio foi bem bonita.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Gel, comentador televisivo, costuma falar na SIC durante a semana e tem a mania que é a última bolacha do pacote.

Acho que é fácil de adivinhar, tendo em conta que o sr. se acha o dono da razão e pensa que sabe tudo e mais alguma coisa.

Rui Santos?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Santos?

SIC, não SICN. É um homem das letras e cuja mãe é uma sra. que me merece todo o respeito, já ele não passa de um pseudo-comentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Se for aceite a integração do Eusébio no Panteão, ele vai espernear que se farta. Aliás, quero ver o que ele vai dizer hoje na SIC, estou algo curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução Lebohang sff

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução Lebohang sff

Eusébio tem uma vista deslumbrante sobre o Rio [de Janeiro]

Eusébio: Cristiano, quando estiveres em fora de jogo eu aviso-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiante a homenagem que fizeram dentro do Estádio. Emocionante. E o Cardozo e o Rui Costa a despedirem-se dele foi comovente.

Compartilhar este post

Link para o post

L'Equipe

1512560_10151825211342066_616495940_n.png

Eusebio com um vista privilegiada sobre o Rio.

"Cristiano eu aviso-te quando estiveres fora-de-jogo."

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível o quanto me tocaram as imagens de toda esta cerimónia, tendo em conta que tudo o que me "liga" ao Eusébio é a personagem que dele é transmitida pela comunicação social, por alguns vídeos e documentários e pelas palavras do meu avô (que nem benfiquista é). Nunca o vi jogar, os feitos dele com o Benfica não me tocam no coração, idem para os da selecção e a coisa mais presente e pessoal que dele tenho é a história da toalha e do Ricardo no Euro 2004.

Ainda assim, estava todo encaralhado a ver as imagens dele, do caixão, do ambiente no Estádio. E isso acaba por dizer tudo não só pelo que foi o Eusébio mas pelo que ele vai, inevitavelmente, continuar a ser.

Pelo que sei, parece que se está a falar em faixa de homenagem, por parte dos SD, para o clássico, espero que avance e que seja unicamente disso mesmo, homenagem, e não para picardias palermas. Para essas disputas há 90 minutos lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal que ganhe ou faça tudo, tudo, tudo dentro de campo para tentar ganhar o Mundial, pelo Eusébio! É complicado, mas não é impossível !

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na Sporttv 3 está a dar os jogos de Portugal no Mundial'66.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a correr na 2ª circular ao lado do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito mesmo que para a semana, todos os adeptos vão cantar por ele. Todos mesmo. SD, Noname, tudo..

um dos gajos que está a correr parece o nani :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Right Vaart, já percebi. ;)

Btw, quem foi o ex-jogador do Barça que falou à RTP1? Não consegui perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Right Vaart, já percebi. ;)Btw, quem foi o ex-jogador do Barça que falou à RTP1? Não consegui perceber.

Carles Rexach.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...