Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 :lol: isto não tem grande piada, para ser sincero. se se acerta assim, quanto mais com 3 ajudas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2014 O objectivo é acertar sem ir ao google olha fdx. Até parece que quem acerta ganha alguma coisa com isso lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Mas sem a imagem, nabo. Três pistas só. Tipo Washington Center Denver Era o Nené já agora. Mas pode ser um bocadinho mais difícil e caso o pessoal não lá chegue vai-se dando mais pistas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 Ah :lol: Ok, 3 categorias, 1, 2 e 3 pontos, por mim pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Detroit 4x All-Star 1x NBA Champion Go! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Nop para todos. Detroit 4x All-Star 1x NBA Champion PG Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Rip Hamilton? Não tou mesmo a ver. edit: ups PG Editado 6 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Yap, Kleber. Next. Classificação: Officer KO - 1 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2014 Assim com pistas, sem imagens, é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2014 Eu á procura de um gajo campeão em Detroit e afinal é um gajo que foi campeão naquele franchise ridiculo de Philly :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Eu á procura de um gajo campeão em Detroit e afinal é um gajo que foi campeão naquele franchise ridiculo de Philly :| :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Janeiro 2014 Eu também fiquei logo a pensar na equipa campeã de 2004 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 New York Knicks Los Angeles Lakers NBA Champion Pelas pistas meto dificuldade 2. Compartilhar este post Link para o post