Rafinha Publicado 8 Janeiro 2014 Michael Sweetney Certo. Rafinha 11 Officer KO 9 Rollo 7 Little English 6 LgD 5 Snoop Dogg 5 Grilo 5 Lionel Messi 5 Lleyton 4 Ed 3 Nuk 3 Wiz Khalifa 2 Barroso 2 Gavazzo 2 Mesquita 1 pedrituh_9 1 KobeBryant 1 Victarion 1 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Janeiro 2014 Média 1st pick overall Itália Califórnia Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Janeiro 2014 Jennings amigo do Nuk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Janeiro 2014 Olowokandi Bingo. Rafinha 11 Officer KO 9 Rollo 7 Little English 6 LgD 5 Snoop Dogg 5 Grilo 5 Lionel Messi 5 Lleyton 4 Ed 3 Nuk 3 Wiz Khalifa 2 Barroso 2 Gavazzo 2 Perdigas 2 Mesquita 1 pedrituh_9 1 KobeBryant 1 Victarion 1 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Difícil Bulgária DLeague Indiana Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2014 Já me tinham dito que quando apanhasses esta m*rda nunca mais saíamos daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Já me tinham dito que quando apanhasses esta m*rda nunca mais saíamos daqui :lol: :mrgreen: Facilitei nas pistas, daqui a bocadinho alguém descobre vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Não Difícil Bulgária DLeague Indiana PG 6 ft 3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2014 Earl Rowland? Já vi esse bacano jogar ao vivo, se for ele Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2014 Earl Calloway? Ya, é este. O que eu disse não tem relação com Indiana. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 É o Calloway, base do Unicaja. Vi-o jogar em Ovar contra Portugal há uns anos. Representou os Hoosiers na NCAA, daí o Indiana. É americano naturalizado búlgaro e jogou na D-League pelos Mad Ants. Rafinha 11 Officer KO 9 Rollo 7 Little English 6 LgD 5 Snoop Dogg 5 Grilo 5 Lionel Messi 5 Lleyton 4 Ed 3 Nuk 3 Pedrovsky 3 Wiz Khalifa 2 Barroso 2 Gavazzo 2 Perdigas 2 Mesquita 1 pedrituh_9 1 KobeBryant 1 Victarion 1 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2014 É o Calloway, base do Unicaja. Vi-o jogar em Ovar contra Portugal há uns anos. Pois, eu também fui ver esse jogo. Era deste que estava a falar, mas como não me lembrava do apelido do gajo confundi com o outro lol Siga, Pedrovsky. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Fácil Média NBA Champion Suns 6 ft 7 Se depois a dificuldade não for tão fácil como eu penso mudo para média. Editado 9 Janeiro 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Não. Alterei para média. Editado 9 Janeiro 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post