Guest trz Publicado 9 Janeiro 2014 Ora boas caros cmptianos, embora já tenha mais ou menos uma ideia, vim aqui perguntar se existe alguém aqui que esteja actualizado relativamente a periféricos gaming, mais especificamente headsets. Alguém que tenha os Steelseries Siberia v2 frost blue? Alguém que tenha os Asus Orion pro? Alguma outra sugestão a considerar, no máximo por 85€? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Já usei esses, e são muito bons. Mas sou maluco pelos Tritton. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Janeiro 2014 Já usei esses, e são muito bons. Mas sou maluco pelos Tritton. :mrgreen: Do melhor que por aí anda e muito pouco considerada! Os Orion são mt bons, embora continue fiel aos meus Roccat Kave 5.1. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 http://www.fnac.pt/Tritton-720-7-1-Black-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a715927 http://www.fnac.pt/Tritton-Kunai-Stereo-Headset-Red-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a643120 Eu estou a pensar comprar um destes. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 9 Janeiro 2014 Considera também os plantronics 780 São espectaculares, na minha opinião. Que som que têm Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Janeiro 2014 Obrigado a todos, mas queria algo mais especifico. Os siberia ou os Asus? Equacionei muito tempo os plantronics, mas raios me parta, ligo muito ao design! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 9 Janeiro 2014 Pena que aquilo tem um sonzão... Siga com os Orion Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Estou a pensar comprar estes, depois de me terem aconselhado varios. http://www.ozonegaming.com/product/rage-7hx/ ~60€ Editado 9 Janeiro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Janeiro 2014 Estou a pensar comprar estes, depois de me terem aconselhado varios. http://www.ozonegaming.com/product/rage-7hx/ ~60€ Eu por 60€ nem piscava os olhos, era plantronics 780. Aliás, com 100€ de orçamento ainda tive e dúvida :lol: Mas é como já disse, ligo muito ao design e não gosto dos plantronics nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Março 2014 Eu por 60€ nem piscava os olhos, era plantronics 780. Aliás, com 100€ de orçamento ainda tive e dúvida :lol: Mas é como já disse, ligo muito ao design e não gosto dos plantronics nesse aspecto. Por 60 euros esses plantronics são os melhores que andam aí? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Abril 2014 http://us.playstation.com/ps3/accessories/playstation-gold-wireless-headset.html :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Abril 2014 São esses os que tenho. eu tou a pensar comprar quando puder. são compativeis com a 4 certo? é que assim ficam já para quando a 3 for reformada. Podes falar mais sobre eles? O que achas perfomance e essas cenas. btw olá very faz tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 o/ Sim, são. Epá, a qualidade é boa... Tenho que dizer que o som não é melhor do que os Turtle Beach P11 que tive antes e custaram menos de metade do preço (são com fios...), mas quando estes avariaram optei por comprar uns compatíveis com a PS4, também. São extremamente confortáveis. A bateria podia durar mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Abril 2014 tb estou de olho nos turtle beach tem é que ser wireless. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Abril 2014 Tenho estes 2: Razer Carcharias: Siberia V2: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2014 Como este tópico já existe, vou usa-lo para as vossas recomendações. Preciso de uns headsets para gaming igualmente, mas que sejam igualmente versáteis para usar no dia-a-dia e que seja possivel remover o microfone. Quais são os melhores? Eu até agora só vi o Razer Kraken, mas se houver outro modelo mais em conta digam. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Maio 2014 Tenho esses razer, são mesmo confortáveis e dão belo som. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2014 Tenho esses razer, são mesmo confortáveis e dão belo som. Tenho ideia que o Microfone da para tirar? É possivel certo? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Junho 2014 (editado) Como falaram aí nos da PS4 e como 40€ de desconto é muita fruta ... :mrgreen: Hoje e amanhã. Não sei se são bons ou maus, mas fica aí na mesma. Media Markt Editado 10 Junho 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Junho 2014 Algumas novidades em relação a bons headsets? Tou a pensar em comprar um, mas não quero gastar muito, mas ao mesmo tempo sou maricas com isto :mrgreen: Talvez até 60euros Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Junho 2014 Algumas novidades em relação a bons headsets? Tou a pensar em comprar um, mas não quero gastar muito, mas ao mesmo tempo sou maricas com isto :mrgreen: Talvez até 60euros compensa comprar uns de qualidade (mais caros) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Julho 2014 compensa comprar uns de qualidade (mais caros) :compinchas: algum conselho? Compartilhar este post Link para o post