frederico.dr Publicado 6 Julho 2014 (editado) acabei por comprar estes, custaram me 85 paus mas valem a pena eish isto ficou enorme, não sei por mais pequeno :estrelas: Editado 6 Julho 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Julho 2014 (editado) Já agora fica aqui para a posteridade. Se querem qualidade de som, se querem uma coisa não só para gaming para para música também, filmes, etc, é comprar Headphones (sennheiser, akg, audio-technica, sony, CAL, etc ) + mic (de lapela por exemplo). Se não ligam a essas coisas, então sim, comprem headsets. Não se esqueçam é que um headset de 70€ não tem nunca a qualidade de som de uns headphones desse preço. Marcas como as que citei especializam-se em som, ao contrário de asus por exemplo que faz várias coisas, com qualidade também óbviamente. Mas é a diferença entre uma cena "premium" e versão standard Eu também no principio andei com headsets e a partir do momento em que troquei para headphones+mic, já não sou capaz de voltar atrás. A qualidade de som que se tem com uns headphones de uma dessas marcas é insuperável por qualquer headset àquele preço. Criou foi um problema maior, porque agora para trocar os que tenho vou ter de gastar ainda mais em headphones cada vez melhores, porque estou cada vez mais exigente :mrgreen: E eu estou a dizer isto mas atenção há headsets de muita qualidade. Orion e Plantronics numa gama de preço mais baixo, por exemplo. Têm um som muito bom. Mas não se pode comparar a uns headphones sennheiser ou akg por exemplo na mesma gama de preços Editado 6 Julho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Julho 2014 Por acaso tive uns akg que me custaram 70paus e acho que estes têm melhor som, mas também ja foi 2/3 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Julho 2014 Que acham dos Ozone Rage ST? Tenho uns velhinhos sennheiser pc160 (versão SK woohoo) e queria arranjar uns melhorzitos e mais confortáveis. Esses pelo preço não me parecem maus. Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 9 Julho 2014 Tenho uns ozone.. mas estão me a dar problemas.. vou comprar outros Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2014 Tenho uns ozone.. mas estão me a dar problemas.. vou comprar outros :medinho: Aqueles pareceram-me fixes pelo preço, não queria estar a gastar muito dinheiro. Não sei se vale a pena investir noutros mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2014 +- pelo mesmo valor http://www.alientech.pt/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=16285 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2014 +- pelo mesmo valor http://www.alientech.pt/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=16285 Obrigado pela sugestão mas acabei por comprar os outros. Sairam um bocado mais caros no Media Markt, mas como não a diferença com portes não é muita lá os trouxe. E assim não tenho que esperar. :fixe: :mrgreen: Ainda não os consegui testar muito mas parecem ser bacanos, se bem que também não sou tão exigente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 11 Julho 2014 Trz entre os plantronics e os ozone Rage ST à muita diferença ? estou a perguntar pq tenho uns Ozone e os cabos disto são muito fracos, qualquer movimento e oiço faiscass lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Julho 2014 É mesmo por aí, material de construção e durabilidade. E mesmo em qualidade os plantronics são melhores. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 Já tive certa de 5 headsets, desde plantronics, razer, steelseries, logitech e sennheiser Tenho a dizer que qualidade de som sennheiser bate tudo que podem meter, quanto á qualidade de construção depende do dinheiro que gastarem. Obviamente um headset de 100 euros terá uma qualidade superior que um de 50 euros. Actualmente tenho o sennheiser pc-350. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Dezembro 2014 Acabei por comprar o Razer Kraken por 59€. Dificilmente se conseguia arranjar algo mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 Acabei por comprar o Razer Kraken por 59€. Dificilmente se conseguia arranjar algo mais em conta. A esse preço até é razoável, mas razer para mim detesto a nível de headsets Tive o Megalodon que custava 140 euros e foi uma bela m*rda, unica coisa que compensou foi a bolsa que trouxe :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2014 Já agora fica aqui para a posteridade. Se querem qualidade de som, se querem uma coisa não só para gaming para para música também, filmes, etc, é comprar Headphones (sennheiser, akg, audio-technica, sony, CAL, etc ) + mic (de lapela por exemplo). Se não ligam a essas coisas, então sim, comprem headsets. Não se esqueçam é que um headset de 70€ não tem nunca a qualidade de som de uns headphones desse preço. Marcas como as que citei especializam-se em som, ao contrário de asus por exemplo que faz várias coisas, com qualidade também óbviamente. Mas é a diferença entre uma cena "premium" e versão standard Eu também no principio andei com headsets e a partir do momento em que troquei para headphones+mic, já não sou capaz de voltar atrás. A qualidade de som que se tem com uns headphones de uma dessas marcas é insuperável por qualquer headset àquele preço. Criou foi um problema maior, porque agora para trocar os que tenho vou ter de gastar ainda mais em headphones cada vez melhores, porque estou cada vez mais exigente :mrgreen: E eu estou a dizer isto mas atenção há headsets de muita qualidade. Orion e Plantronics numa gama de preço mais baixo, por exemplo. Têm um som muito bom. Mas não se pode comparar a uns headphones sennheiser ou akg por exemplo na mesma gama de preços E qual o teu mic? Porque estou a pensar renovar o meu headset, mas preciso de boa qualidade de MIC. Quando uso este headset, ninguém me percebe devido ao 'static noise' ou lá como se chama... lol Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 E qual o teu mic? Porque estou a pensar renovar o meu headset, mas preciso de boa qualidade de MIC. Quando uso este headset, ninguém me percebe devido ao 'static noise' ou lá como se chama... lol Roma posso garantir que os headset da sennheiser tem microfones muito bons, alias a sennheiser é conhecida tambem pleos seus microfones. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2014 Nem fui pesquisar, por isso assumi que eram só headphones :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Dezembro 2014 Uma coisa que acho pertinente referir face aos Sennheiser PC350/360 porque os tive/tenho. São de facto excelentes, mas pedem uma placa de som decente, e não uma onboard qualquer. A diferença de som e qualidade é bastante notória a todos os níveis, seja Gaming, musica ou filmes. Caso contrário, vai ficar aquela sensação que para o que custam, "tocam" pouco ;) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Dezembro 2014 Uma coisa que acho pertinente referir face aos Sennheiser PC350/360 porque os tive/tenho. São de facto excelentes, mas pedem uma placa de som decente, e não uma onboard qualquer. A diferença de som e qualidade é bastante notória a todos os níveis, seja Gaming, musica ou filmes. Caso contrário, vai ficar aquela sensação que para o que custam, "tocam" pouco ;) obviamente, investir numa placa de som era o ideal, mas quem tem uma boa motherboard que e o meu caso nao necessita. Btw o nivel de construcao ultrapassa todos os headsets. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Dezembro 2014 Depende muito do chipset que venha na Motherboard, não é assim tão linear. Na Maximus V Gene que tive e vem com uma onboard Supreme FX, em comparação com a Asus Xonar D2X e tem diferenças bastante acentuadas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Dezembro 2014 Comprei ontem estes: 89.90€ com oferta de uma pen usb/otg de 32Gb. Que brutalidade de headset! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Dezembro 2014 Eu estou a vender um bom headset :) É só dizerem chapas! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) http://www.pcdiga.com/2/7632/Microfone-Zalman-ZM-MIC1 Boa qualidade de som, limpo e claro, é o que uso quando quero jogar com amigos/fazer uma videochamada. Mas isto depende muito da pessoa, eu uso isto para coisas esporádicas, se é uma coisa mais a sério se calhar é melhor procurar outras opções, porque tens de estar constantemente a "montar o microfone". Mas o que importa para mim é o menino dos meus olhos, o meu HD 439 Editado 31 Dezembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Dezembro 2014 que headphones recomendam dentro dum preço razoavel (se calhar 50euros) para ouvir musica/ver filmes e séries? Compartilhar este post Link para o post