Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

[Telemóvel] [Android] Moto X

Publicações recomendadas

Moto-X-04.jpg

MotoX-9782.jpg

Specs: http://www.motorola.com/us/FLEXR1-1/moto-x-specifications.html

Display

4.7" AMOLED (RGB) / HD 720p

Operating system

Android 4.2.2, Jelly Bean | (upgrade para o KitKat)

Battery type

2200 mAh. Mixed usage up to 24 hours

Camera

Rear-Facing Camera

10MP CLEAR PIXEL (RGBC) - Quick Capture – LED flash – 1080p HD video (30 fps) – 4X digital zoom – Slow motion video – Burst mode – Auto HDR – Panorama – Tap to focus

Front Facing Camera

2MP 1080p HD video

Architecture

Qualcomm Snapdragon S4 Pro (1.7GHz Dual-Core Krait CPU, quad-core Adreno 320 GPU)

Memory

2 GB RAM, 16 GB/32 GB

http://www.motorola.com/us/FLEXR1-1/Moto-X/FLEXR1.html

será apresentado dia 14, diz-se. fala-se tbm que andará por volta dos 200€, o que não me acredito muito. que acham? está mt top :)

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

200€ não vai ser o preço dele de certeza.

Vai andar entre os 300€ e os 400€

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é o que eu acho, é um topo de gama...

benchmarks

4.2.2 Jelly Bean vs. Kitkat

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que já saiu há uns bons meses. Mas não o teremos em Portugal, já que não existe representante da Motorola por cá.

Aproveitem e checkem o Motorola G; grande preço (129 libras...) e grandes specs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que já saiu há uns bons meses. Mas não o teremos em Portugal, já que não existe representante da Motorola por cá.

Aproveitem e checkem o Motorola G; grande preço (129 libras...) e grandes specs...

Sim, já se referiu isso, apenas saiu nos states e em alguns países na america latina. Ele está para sair na Europa, é o que se espera no anuncio do dia 14 .

E já andamos a falar do MotoG há muito tempo... ;-)

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Moto X já saiu algum tempo.

vfk4.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

lol mesmo, está dificil de perceberem. Anda tudo com uma doença neste fórum nos ultimos tempos que não lêem tudo, talvez por preguiça não sei

Mas por esse preço ainda tentava o nexus 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve vir para o segmento 300€, entre o moto g e o nexus 5, a google sabe o que está a fazer.. e se vier abaixo desse valor, o que eu não acredito muito, até trocava o meu por este, tem o mesmo cpu mas os updates nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão vender isso na Europa? Nos Estados Unidos já saiu há uns meses. É top.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel em si não é nada do outro mundo. A grande novidade dele foi o facto de ser aguardado com grande entusiasmo pelos aficionados Android que em brincadeira começaram a chamar o telemóvel, que a Motorola estaria a desenvolver, de "Project X" e então eles aproveitaram a onda e chamaram-lhe Moto X. Foi importante em 2013 porque como foi o primeiro smartphone sob a alçada da Google (que comprou a Motorola) e que tem a produção em território americano e numa altura em que os políticos pediam mesmo isso ao gigantes da tecnologia, chamou a atenção da imprensa e isso tudo.

Inicialmente a câmara era merdosa, mas entretanto foi recebendo updates de software e melhoraram um bocado mas ainda é o ponto fraco do device. No entanto, em termos de actualização para o KitKat até bateu o Nexus 4, tendo recibido update de OS uns dias depois do seu lançamento. Para além da câmara fraca tem um ecrã só com 720p o que segundo eles é suficiente porque no dia-a-dia não se nota diferença, na minha opinião não é bem assim, mas fica assinalado isso. Dizem que o speaker de som também é só mediano.

Como pontos fortes tem o facto de ter "stock" Android, sem skins ou bloatware e as active notifications. Como tem um ecrã Amoled podem ver as notificações sem ligar o ecrã.

Por fim, falta referenciar a integração com voz e a potencialidade do "sempre em escuta" que permite falar para o telemóvel quando ele está pousado em qualquer lado e ele ouvir e responder. Não sei se terá suporte em Português mas em Inglês funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste que custaria 200€? Por esse preço era líder de vendas destacado.

Ele deve ter confundido com o Moto G.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado caro, para conseguir ter grande impacto.

O Moto G tem a mesma qualidade se não melhor e custa menos de metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço ridículo, por esta não esperava.. com o nexus 5 mais barato é preciso ser-se muito idiota para comprar um moto x a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estava na esperança que viesse a 300 €, mas lulz Google

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estava na esperança que viesse a 300 €, mas lulz Google

A Motorola é detida pela Google mas está longe de gerir os preços. É o mesmo que dizer que a VW vende o Porsche 911 muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Motorola é detida pela Google mas está longe de gerir os preços. É o mesmo que dizer que a VW vende o Porsche 911 muito caro.

Não sei se será bem assim e se a comparação faz muito sentido, a motorola foi comprada na totalidade(?) pela google, mudou de nome, logo, etc.. já o grupo vw controla o grupo porsche, mas é a porsche que tem 50,7% de direito de voto na vw, ou algo do genero.. não é bem a mesma coisa da google e motorola, pelo menos quando o Moto G saiu o que veio na imprensa é que tinha mão da google, nomeadamente no preço, agora não havia motivo para ser diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o Hangout do MKBHD e um dos chefes deles, algures aí ele diz que são independentes da Google.

Compartilhar este post

Link para o post

São independentes salvo seja, pelo que li há tempos, a motorola, passou a ser uma "subsidiaria" da google, ou seja todas as decisões administrativas são tomadas pela direção da motorola, que depois tem que responder por elas à google.

Se eles fizerem uma previsão de venderem 100M$ de lucro com o moto X, e só conseguirem 50M$ de lucro têm que explicar o que aconteceu, se foi por terem um preço demasiado se houve alterações nos interesses dos consumidores, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do interesse da Google na Motorola. Por exemplo, diz-se que a Google não tem lucro com os Nexus devices. É uma linha de produtos orientada aos developers que por acaso ganhou popularidade e foi aumentando o interesse a cada iteração. Daí que tenha Android stock, as specs não sejam competitivas com as da concorrência e só seja vendido em nichos como a Playstore e certas cadeias de revendedores.

A motorola parece-me que passa pelo interesse na implementação do Android sem skins, bloatware, sem maquilhagem alguma e ao mesmo tempo que seja para todos, com terminais a baixo preço. Ou seja, Nexus para os developers e motorola para o povo. Quanto é que a Google manda na Motorola, parece-me que é um entendimento de acompanhamento de software e deixa a parte estratégica de negócio para eles, principalmente porque não precisam do dinheiro deles para nada. Veja-se que a Google comprou a Nest há 2 dias, que na verdade é um termostato e um detector de fumo. Para quê? Para integração com Google Now, quase de certeza. "Ok Google, set home temperature to 20 degrees" e lá teremos as nossas casas com aquecimento por voz.

Neste caso em particular não me parece que a Google tenha algo a dizer no que toca ao preço. Primeiro porque na Europa os impostos são diferentes, depois porque as operadores de rede têm as suas imposições, um telemóvel destes iria rebentar com a concorrência e eles têm de despachar as marcas brancas que compram à ZTE e à Huawei, têm de arrumar com stock antigo e acima de tudo há contratos celebrados a cumprir, como vender X% de Samsung e Y% de HTC, por exemplo. Na Europa os contratos estão a massificar-se como nos States, mas ainda há muito pessoal com pré-pagos e que faz carregamentos, por isso o panorama é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...