Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[Vídeo] Balloteli vs Reus vs Fabregas

Publicações recomendadas

Não é o melhor a mandar bujardos, é melhor em tudo o resto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Balo > Reus > Fabregas. Havia dúvidas?

Se o guarda-redes se mexesse o Fabregas não tinha acertado uma.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Balo a humilhar... Bem fácil...

Mas acho que confiava mais no Reus a marcar penaltis... Grande consistência na colocação!

Compartilhar este post

Link para o post

Henry > Balo > Reus > Fabregas. Havia dúvidas?

Fixed.

E o sensor daquilo funcionava às mil maravilhas.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei, aos 6:50 o remate do Balo bate meio metro abaixo da marca que aquilo mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei, aos 6:50 o remate do Balo bate meio metro abaixo da marca que aquilo mostrou.

Também reparei nesse, e nessa a bola batia no defesa. E num dos remates do Fabregas a bola bate no braço do defesa, mas disso já ninguém fala..

Edit: Afinal é o aos 7:10.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que confiava mais no Reus a marcar penaltis... Grande consistência na colocação!

Bem verdade, apesar do Balo ter ganho o Reus pareceu-me mais consistente no geral. Ainda estou para perceber como é que o alemão perdeu aquela prova da precisão, é que o Reus colocou duas bolas mesmo lá no cantinho (vértice) enquanto a bola vitoriosa do Balo talvez tenha sido mais junto ao poste mas a meia altura. Quanto a mim a atribuição de pontos nessa categoria está completamente errada, porque devia ter em conta a altura a que a bola vai.

E num dos remates do Fabregas a bola bate no braço do defesa, mas disso já ninguém fala..

Devia ter marcado outro penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, apesar do Balo ter ganho o Reus pareceu-me mais consistente no geral. Ainda estou para perceber como é que o alemão perdeu aquela prova da precisão, é que o Reus colocou duas bolas mesmo lá no cantinho (vértice) enquanto a bola vitoriosa do Balo talvez tenha sido mais junto ao poste mas a meia altura. Quanto a mim a atribuição de pontos nessa categoria está completamente errada, porque devia ter em conta a altura a que a bola vai.

Aquilo é o acumulado de potencia com colocação, o Balo chutou com mais força, logo ganhou.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo deve ser um acumulado de potencia com colocação, o Balo chutou com mais força, logo ganhou.

Tens razão, estava lá "power + accuracy", pensava que a prova era só de precisão.

Compartilhar este post

Link para o post

no 3º desafio roubaram um golo ao fabregas e ofereceram 2 ao balotelli :lol:

e o gajo fez batota no 1º voley q fez 600 pts n acertou na bola de primeira deixou bater no chao

Compartilhar este post

Link para o post

Levassem isso a sério e o Balo ficava em ultimo

mau perdedor

Balo > Reus

tumblr_mt4ncd8Pjv1sf37jwo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

5:08 bons sensores

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...