Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Editado 14 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) O Fabregas e o Reus as vezes pareciam uns cepos Editado 31 Janeiro 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2014 Não é o melhor a mandar bujardos, é melhor em tudo o resto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Balo > Reus > Fabregas. Havia dúvidas? Se o guarda-redes se mexesse o Fabregas não tinha acertado uma. Editado 31 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Janeiro 2014 grande empenho do fabregas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2014 Balo :prayer: Até doeu ver o Cesc fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Janeiro 2014 Balo a humilhar... Bem fácil... Mas acho que confiava mais no Reus a marcar penaltis... Grande consistência na colocação! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Henry > Balo > Reus > Fabregas. Havia dúvidas? Fixed. E o sensor daquilo funcionava às mil maravilhas. Editado 31 Janeiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2014 Também reparei, aos 6:50 o remate do Balo bate meio metro abaixo da marca que aquilo mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Também reparei, aos 6:50 o remate do Balo bate meio metro abaixo da marca que aquilo mostrou. Também reparei nesse, e nessa a bola batia no defesa. E num dos remates do Fabregas a bola bate no braço do defesa, mas disso já ninguém fala.. Edit: Afinal é o aos 7:10. Editado 31 Janeiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2014 Mas acho que confiava mais no Reus a marcar penaltis... Grande consistência na colocação! Bem verdade, apesar do Balo ter ganho o Reus pareceu-me mais consistente no geral. Ainda estou para perceber como é que o alemão perdeu aquela prova da precisão, é que o Reus colocou duas bolas mesmo lá no cantinho (vértice) enquanto a bola vitoriosa do Balo talvez tenha sido mais junto ao poste mas a meia altura. Quanto a mim a atribuição de pontos nessa categoria está completamente errada, porque devia ter em conta a altura a que a bola vai. E num dos remates do Fabregas a bola bate no braço do defesa, mas disso já ninguém fala.. Devia ter marcado outro penalty. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Bem verdade, apesar do Balo ter ganho o Reus pareceu-me mais consistente no geral. Ainda estou para perceber como é que o alemão perdeu aquela prova da precisão, é que o Reus colocou duas bolas mesmo lá no cantinho (vértice) enquanto a bola vitoriosa do Balo talvez tenha sido mais junto ao poste mas a meia altura. Quanto a mim a atribuição de pontos nessa categoria está completamente errada, porque devia ter em conta a altura a que a bola vai. Aquilo é o acumulado de potencia com colocação, o Balo chutou com mais força, logo ganhou. Editado 31 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2014 Aquilo deve ser um acumulado de potencia com colocação, o Balo chutou com mais força, logo ganhou. Tens razão, estava lá "power + accuracy", pensava que a prova era só de precisão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2014 no 3º desafio roubaram um golo ao fabregas e ofereceram 2 ao balotelli :lol: e o gajo fez batota no 1º voley q fez 600 pts n acertou na bola de primeira deixou bater no chao Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2014 Levassem isso a sério e o Balo ficava em ultimo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Fevereiro 2014 Levassem isso a sério e o Balo ficava em ultimo mau perdedor Balo > Reus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) 5:08 bons sensores Editado 14 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post