Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Rodrigo e André Gomes vendidos a fundo por 45 milhões

Publicações recomendadas

que confusão, isto é simples, os 2 jogadores foram vendidos ao fundo do lim e como o lim ainda não tinha o valencia nas mãos o Benfica teve de emprestar os jogadores ao valência para irem fazendo a pre-época e agora vão voltar a inscrever(sem pagar mais nada) os 2 jogadores não como emprestados mas sim como jogadores do valencia a 100%, o Benfica já recebeu o €€ isto são meras formalidades contratuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa e não venham com a conversa de choros e falta de lidamentos e pró ano há mais sff!

Mas adorava ver os comentadores desportivos a comentar este negócio caso tivesse sido o Bruno de Carvalho a fazer. :lol: Até se espumavam todos.

E ninguém falando disso alguém veio meter o assunto à baila. Depois admiram-se de ouvir certas coisas.

Em relação ao negócio foi bastante claro: o fundo comprou os direitos económicos do jogador e ele estava emprestado pelo SLB ao Valência (porque o Lim ainda não o tinha comprado). Agora como já comprou já é do Valência. Só se defendeu para o caso de ter falhado a compra do Valência e aí ficava a arder com o Rodrigo. E quem diz o Rodrigo diz o André

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa e não venham com a conversa de choros e falta de lidamentos e pró ano há mais sff!

Mas adorava ver os comentadores desportivos a comentar este negócio caso tivesse sido o Bruno de Carvalho/Pinto da Costa a fazer. :lol: Até se espumavam todos.

Fixed.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão difícil perceber o que eu queria dizer.

O mundo do futebol percebeu a jogada do Lim com o Benfica e nunca nenhum comentador desportivo ou jornal questionou o Veira sobre este negócio. Tal como não vês nenhum ex-presidente do Benfica a comentar este negócio, nem nada com que se pareça.

O Sporting comprou o um treinador e foi o que todos nós vimos. Desde o empregado do café, até ao ministro da economia, passando por todos os ex-presidentes e acabando com jornalistas a dizer que o Sporting já não é uma democracia, questionaram o negócio feito pelo Sporting. E continua a alimentar jornais e programas de opinião pública.

Estou-me a referir apenas a isto, só falei para não virem com a conversa do choro, narrativa que tem sido habitual, pois só estou a constatar uma realidade.

o negócio foi claro, pq motivo o iam questionar? Qd foi o Roberto, aí sim foi questionado e comentado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo do futebol percebeu a jogada do Lim com o Benfica e nunca nenhum comentador desportivo ou jornal questionou o Veira sobre este negócio. Tal como não vês nenhum ex-presidente do Benfica a comentar este negócio, nem nada com que se pareça.

Se o negócio foi claro e o Space até já se deu ao trabalho de o explicar, porque é que os comentadores desportivos ou jornalistas deviam questionar o Presidente do Benfica?

Sinceramente, não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa é que vendemos o Rodrigo e o André Gomes duas vezes, tal como já tínhamos feito com o Roberto. Negociador implacável. :prayer:

Pelo menos em termos de propaganda ganha a dobrar. Para o adepto da tasca que não tem acesso aos esclarecimentos sobre o negócio fica a ideia que o Benfica vendeu na realidade os jogadores duas vezes. Hoje as tascas por todo o país até parecem mesquitas dada a quantidade de tasqueiros a fazerem prayers ao LFV.

Mas adorava ver os comentadores desportivos a comentar este negócio caso tivesse sido o Bruno de Carvalho a fazer. :lol: Até se espumavam todos.

Claro. Se um gajo que diz que é frontalmente contra os Fundos de Investimento, contra a partilha de direitos económicos e contra os condicionamentos à gestão desportiva nos clubes fizesse um negócio destes era uma incoerência brutal. E aí seria criticado e levaria porrada por todo o lado.

Não é assim tão difícil perceber o que eu queria dizer.

O Sporting comprou o um treinador e foi o que todos nós vimos. Desde o empregado do café, até ao ministro da economia, passando por todos os ex-presidentes e acabando com jornalistas a dizer que o Sporting já não é uma democracia, questionaram o negócio feito pelo Sporting. E continua a alimentar jornais e programas de opinião pública.

Estou-me a referir apenas a isto, só falei para não virem com a conversa do choro, narrativa que tem sido habitual, pois só estou a constatar uma realidade.

O Sporting está a ser criticado pela forma como despediu o Marco Silva e não pela contratação do Jesus.

A única questão que tem sido levantada no negócio do Jesus é o valor que lhe está associado e a forma como ele será financiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...