Piet Friet Publicado 1 Fevereiro 2014 Se for assim tal e qual como aí diz são grandes negócios mas dá que desconfiar, muito até. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Se for assim tal e qual como aí diz são grandes negócios mas dá que desconfiar, muito até. Ainda mais quando esses negócios são conduzidos pelo grande Luís "Salvador" Vieira. Editado 1 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Citação do site "Maisfutebol" Valor de André Gomes mais que triplicou em sete mesesSAD encarnada já não detinha a totalidade do passe dos jogadoresAndré Gomes valia quatro milhões de euros a 28 de junho e em apenas sete meses passou a valer 15 milhões de euros. No mesmo período, Rodrigo duplicou o valor.Nestes sete meses, André Gomes participou em apenas dois jogos do Benfica na Liga. Em ambos entrou no período de descontos.De acordo com o Relatório e Contas do Benfica, de 2012/13, a SAD informou ter cedido 20 por cento dos direitos sobre o jogador ao fundo Benfica Stars por 800 mil euros, a 28 de junho. Esta sexta-feira, sete meses depois, a SAD encarnada informou o mercado de que tinha vendido cem por cento dos direitos sobre o jogador a um fundo, por 15 milhões de euros. Uma valorização de mais de nove milhões de euros, mais do que três vezes o valor de mercado em junho.A 30 de junho de 2013, o Benfica informava que detinha apenas 70 por cento do passe do médio português. A 31 de janeiro vendeu 100 por cento. De acordo com informação apurada pelo Maisfutebol, antes deste negócio a SAD teve de chegar a acordo com o fundo Benfica Stars. Os termos do compromisso não foram relevados.O mesmo sucedeu com Rodrigo.A 28 de junho de 2013 o Benfica cedeu 24 por cento do passe do futebolista ao fundo Benfica Stars, por 3,6 milhões de euros. A 31 de janeiro vendeu 100 por cento, por 30 milhões de euros. Ou seja, os sete golos conseguidos na Liga fizeram duplicar a valorização do internacional sub-21 espanhol.Tal como na venda de André Gomes, também aqui a SAD liderada por Luís Filipe Vieira fez um compromisso com o Benfica Stars Fund antes de chegar a acordo com a sociedade Meriton Capital Limited. Os termos desse acordo não foram tornados públicos.Na prestação de contas mais recente, para o primeiro trimestre da época 2013/14, não é feita qualquer referência a Rodrigo e André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 1 Fevereiro 2014 O Rodrigo, vendido por verba superior a 15M€, já seria um grande negócio, tendo em conta o potencial e regularidade que tem mostrado, assim como o facto de ser jovem. 30 milhões é um negócio monstruoso. E o do AA, tipo... para o que mostrou, acredito que lhe arranjassem colocação por uns 5M. É jovem, mas pouco mostrou, tanto de potencial, como de regularidade exibicional... sacar 15 milhões (!), fds :lol: Ou seja, os 2, por 20M, eram mais que bem vendidos, e penso que o Vieira vendia por tais preços, na hora. Agora, 45 milhões de euros... naa. Aqui há gato. O único problema é que justificas os 15M com o potencial do Rodrigo, e a verdade é que o Rodrigo tem um potencial do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 http://bitchinfiction.files.wordpress.com/2013/08/tyrone-meme-generator-huh-say-what-f62524.jpeg Banha da cobra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2014 Este negócio deve ter umas maroscas do crl pelo meio que até deve fazer confusão. Tal como foi com Pizzi e Roberto aposto que isto também apanha o Jorge Mendes. Cheira-me que o Benfica secalhar nem 30 ou 40% do dinheiro vê. Que falta de transparência incrível. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Fevereiro 2014 Se fossem 45M cash, mais essas percentagens de lucro futuro a juntar que ficam até ao final da época, era muito bom negócio. É verdade que parecemos mais uma empresa que um clube de futebol, mas esses valores são irrecusáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Fevereiro 2014 2 jogadores vendidos acima do seu real valor e ainda ficam até final da epoca. Excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) treta... é outro negócio como o do Roberto que tinha ido pro Zaragoza por não sei quantos milhões, ainda tinham lucrado, depois afinal o Roberto ainda era do Benfica e nunca foram pagos os tais milhões e acabou por ser trocado pelo Pizzi... algo assim... Parece-me que tiveram de ir "buscar" dinheiro onde não existe pois tinham de supostamente arranjar 70M € neste mercado por causa de pagar os empréstimos... se repararem: Matic 25M André Gomes 15M Rodrigo 30M Total= exactamente os tais 70M coincidência :o Editado 1 Fevereiro 2014 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 O único problema é que justificas os 15M com o potencial do Rodrigo, e a verdade é que o Rodrigo tem um potencial do crl. Pois tem, mas temos de pôr a mão à cabeça, e pensarmos como clube comprador. O Rodrigo explodiu em Novembro/Dezembro, e desde aí mostrou grande potencial. Mas o Rodrigo já está no Benfica há mais de 2 anos. O Rodrigo tinha até então sido um jogador pouco regular. É um 9 rápido, rato e com excelente pé esquerdo, com uma carrada de anos pela frente, mas no futebol é preciso mostrar produtividade, e avaliando pela mesma, não acho que alguém se fosse chegar à frente com mais de 15 milhões. Não por uns 3 meses de sucesso. Se ele, contudo, mantiver mais ou menos o rendimento até ao final da época, então aí até acreditava que saísse por 20M€ tops. Claro que é apenas a minha perspectiva. Acho que o Gaitán é actualmente o mais valioso do SLB. Gaitán, Garay, Cardozo e Rodrigo são as actuais pérolas encarnadas. Não incluo o Salvio porque, depois de lesões desta gravidade, há sempre que ver como é a sua recuperação. Antes da lesão, era claramente dos melhores do Benfica, fazendo uma dupla brutal como Gaitán. Não sei se haverá grandes desenvolvimentos sobre isto. Acho que até ao próximo relatório de contas pouco se saberá. A não ser que o Vieira abra o jogo numa entrevista. E tendo em conta que, para além da monstruosidade dos valores, os jogadores ainda ficam no Benfica, é simplesmente um negócio de sonho. Possivelmente bom demais... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Fevereiro 2014 Limpam dívidas, usam a notícia para afirmar à boca cheia que são o clube que mais potencia e valoriza os jovens, e o adepto comum aplaude. Não vêm nem as cruzes ao dinheiro, o problema é esse. Mais do mesmo portanto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Se recebêssemos a totalidade (ou quase) dela das percentagens que detínhamos de ambos os jogadores seria um excelente negócio, o problema é que tal cenário é altamente improvável. Farto desta escumalha à frente do clube, do Jorge Mendes e destes fundos manhosos. Quando é que a FIFA decide fazer alguma coisa sobre isto? Uma lei que impeça jogadores de pertencerem a fundos ou a empresários, era para ontem. Falam muito sobre isso mas ainda não os vi fazer nada. Os jogadores devem pertencer a clubes e só. Editado 1 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Pois tem, mas temos de pôr a mão à cabeça, e pensarmos como clube comprador. O Rodrigo explodiu em Novembro/Dezembro, e desde aí mostrou grande potencial. Mas o Rodrigo já está no Benfica há mais de 2 anos. O Rodrigo tinha até então sido um jogador pouco regular. É um 9 rápido, rato e com excelente pé esquerdo, com uma carrada de anos pela frente, mas no futebol é preciso mostrar produtividade, e avaliando pela mesma, não acho que alguém se fosse chegar à frente com mais de 15 milhões. Não por uns 3 meses de sucesso. Se ele, contudo, mantiver mais ou menos o rendimento até ao final da época, então aí até acreditava que saísse por 20M€ tops. Claro que é apenas a minha perspectiva. Acho que o Gaitán é actualmente o mais valioso do SLB. Gaitán, Garay, Cardozo e Rodrigo são as actuais pérolas encarnadas. Não incluo o Salvio porque, depois de lesões desta gravidade, há sempre que ver como é a sua recuperação. Antes da lesão, era claramente dos melhores do Benfica, fazendo uma dupla brutal como Gaitán. Não sei se haverá grandes desenvolvimentos sobre isto. Acho que até ao próximo relatório de contas pouco se saberá. A não ser que o Vieira abra o jogo numa entrevista. E tendo em conta que, para além da monstruosidade dos valores, os jogadores ainda ficam no Benfica, é simplesmente um negócio de sonho. Possivelmente bom demais... O Rodrigo resume-se mais que no primeiro ano no Benfica começou com uma forma fantástica até à lesão e a partir dai sim começou a irregularidade, que pareceu que tinha tudo a ver com o psicológico dele, agora está a voltar a carburar e se não tiver nenhuma lesão ai sim pode provar se pode dar jogardor de top ou não, mas mesmo apesar desta irregularidade no Benfica há sempre um factor contra que é o desempenho nele nas selecções espanholas quem até jogam noutro sistema táctico, Quanto a essa lista de pérolas podes juntar o Marko, ele está cá só a fazer a adaptação, não tenho duvidas que vai sair por um elevado valor mesmo que não chegue a afirmar-se, nem mesmo que seja numa venda assim a envolver fundos. E quanto a desenvolvimentos e esclarecimentos, não te fies nisso, pode ser que daqui a uns anos se saiba de algo do estilo Roberto. Editado 1 Fevereiro 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Fevereiro 2014 Pois tem, mas temos de pôr a mão à cabeça, e pensarmos como clube comprador. Not really. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2014 Arrisco dizer que estamos mais do que falidos, que alguém vai meter dinheiro ao bolso, e saltar fora do barco e lá vamos nós outra vez... E quando leio que isto é um bom negócio até choro. Já não há dignidade nenhuma neste clube e os adeptos perdem-na assim que vêem os cifrões. Terá sido um bom negócio, certamente, mas não para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Há aqui pessoas que devem viver num mundo muito bonito onde os clubes de futebol existem só para entreter o povo. "Limpam dívidas" "Dinheiro que vai directamente para as dívidas" "dinheiro para pagar empréstimos obrigacionistas" Epa, e depois? >Eu devo 100€ ao Manel. >"epa pagas depois, quando puderes" diz ele >O Manel vai a minha casa >"Esta TV é porreira pa, não a queres vender?" >"Epa já que te devo 100€, fica com a TV" Eu tinha que dar os 100€. Era a mesma m*rda meter a TV no OLX por 100€ e depois dar os 100€ ao Manel. É claro que o Manel é livre de meter a TV à venda por 120, mas por aquela tv duvido que alguém me desse mais do que o Manel me deu. -- Agora vêm alguns com m*rda de é para limpar dívidas e não sei quê... E se for? Qual é o problema? O Benfica não pode saldar dívidas com vendas de jogadores? Vivem num mundo muito diferente se pensam que alguns milhões se movimentam sem trocas de favores e alguma flexibilidade de prazos de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2014 Não percebo o celeuma de ser um fundo, ou ser o abramovic a comprar o Matic ou ser os italianos do Palmeiras a comprar o Kardec ou o Real a investir num Coentrão da vida. Acham mesmo que são os clubes, directamente, que transferem o dinheiro? E que metem mais ou menos dinheiro no bolso apenas pelo nome da empresa que metem num pdf? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Que duas grandes vendas. Sem ironia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2014 Continua a ser um negócio razoável se virem metade do dinheiro. Como certamente recebem mais que isso, já que também não são papalvos nenhuns, está bom. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Continua a ser um negócio razoável se virem metade do dinheiro. Como certamente recebem mais que isso, já que também não são papalvos nenhuns, está bom. Dinheiro mesmo a entrar(que não seja para pagar dívidas e comissões) devem ser uns 20-25M. Os 10M extra do Rodrigo é que fazem a diferença se os conseguirmos obter. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Fevereiro 2014 Que estranho :estrelas: Mas se for mesmo assim, dois grandes negócios mesmo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2014 Há aqui pessoas que devem viver num mundo muito bonito onde os clubes de futebol existem só para entreter o povo. "Limpam dívidas" "Dinheiro que vai directamente para as dívidas" "dinheiro para pagar empréstimos obrigacionistas" Epa, e depois? >Eu devo 100€ ao Manel. >"epa pagas depois, quando puderes" diz ele >O Manel vai a minha casa >"Esta TV é porreira pa, não a queres vender?" >"Epa já que te devo 100€, fica com a TV" Eu tinha que dar os 100€. Era a mesma m*rda meter a TV no OLX por 100€ e depois dar os 100€ ao Manel. É claro que o Manel é livre de meter a TV à venda por 120, mas por aquela tv duvido que alguém me desse mais do que o Manel me deu. -- Agora vêm alguns com m*rda de é para limpar dívidas e não sei quê... E se for? Qual é o problema? O Benfica não pode saldar dívidas com vendas de jogadores? Vivem num mundo muito diferente se pensam que alguns milhões se movimentam sem trocas de favores e alguma flexibilidade de prazos de parte a parte. Verdade, a única questão que se coloca aqui neste negócio é a de que divida é que estará a ser paga. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2014 Arrisco dizer que estamos mais do que falidos, que alguém vai meter dinheiro ao bolso, e saltar fora do barco e lá vamos nós outra vez... E quando leio que isto é um bom negócio até choro. Já não há dignidade nenhuma neste clube e os adeptos perdem-na assim que vêem os cifrões. Terá sido um bom negócio, certamente, mas não para o Benfica. Olá. Tudo bem? Podes-me explicar o porquê de achares que é um mau negócio? Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 1 Fevereiro 2014 Tenho um amigo a viver em Londres que me diz que se tem falado muito por lá da possibilidade do Matic ter ido por bem mais que 25M e que o resto do dinheiro pode andar por outros negócios por causa do fairplay financeiro. E já se fala disto há alguns dias, agora vêm à baila estas vendas.. São especulações que valem o que valem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2014 Mesmo que tenham sido mais que 25 milhões certamente que o resto não vai parar onde devia. Compartilhar este post Link para o post