Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Podcast CMPT

Publicações recomendadas

Que projecto espetacular, vocês têm uma capacidade de discurso e de improviso sensacional e que ultrapassa muitos pivots de estações públicas de televisão. Parabéns e obrigado pelos momentos de riso incontrolável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1h fica fora de mão. Podem fazer um formato com receita definida, tipo guião. Ajuda a que se mantenham na linha. Façam programa de meia hora, dá para abordar o que querem, dá para dar tempo aos convidados e podem cobrir uma infinidade de temas. Com edição, separadores por tema, corta e cola para retirar passagens menos interessantes, e metendo isto no youtube com Adsense sempre dava para no final contribuir com o que ganham para o CMPT.

Acho pouco meia hora. Eu queria hora e meia :lol:. Mas os podcast que eu oiço geralmente são no caminho para o trabalho, como costumo demorar uma hora para cá e outra para lá preferia uma coisa com mais duração, mas percebo que se torne chato para quem esteja a ouvir só no pc.

O Adsense não devemos ter views suficientes para dar alguma coisa de jeito não?

Obrigado pelos elogios malta, ficamos bem babados. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A duração nem me fez muita confusão, ouve-se bem por acaso. No início a qualidade fez um bocadinho de confusão (sonora entenda-se) mas depois ouve mesmo tranquilamente. Um reparo que se deve fazer é relativamente aos efeitos sonoros, alguns estão ali meio despropositadamente e o som não está muito nivelado com as vozes, houve uma altura que meteram uma buzina e tive mesmo de baixar o som.

Gostei muito dos 3, mas nota-se que o Alhos tem mesmo jeito para este tipo de coisas, está muito à vontade a falar, o Lip e o Jone, à medida que o tempo foi passando foram ficando mais à vontade.

Não fui totalmente cuidadoso com certos aspectos do som, é verdade. Também sem querer arranjar desculpas, estive algum tempo a adaptar-me ao Audacity, que já não o usava há bastante tempo. De qualquer forma, progressivamente, a edição vai ficar melhor e vou ter em atenção a nivelação do som dos efeitos sonoros e a nível global :)

1h fica fora de mão. Podem fazer um formato com receita definida, tipo guião. Ajuda a que se mantenham na linha. Façam programa de meia hora, dá para abordar o que querem, dá para dar tempo aos convidados e podem cobrir uma infinidade de temas. Com edição, separadores por tema, corta e cola para retirar passagens menos interessantes, e metendo isto no youtube com Adsense sempre dava para no final contribuir com o que ganham para o CMPT.

Tell me more about Adsense :mrgreen:

a ideia é ter um guião e as coisas mais preparadas, sim. E apesar de concordar com o que dizes, até porque sou uma pessoa bastante metódica e que estima e muito o planeamento de algo, o objectivo primário desta edição piloto não era ter tudo 'por passinhos'. Era sim, provar que pode ser feito algo assim e chamar as pessoas a colaborarem connosco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir agora Jone, está excelente o áudio, ao pé do primeiro :lol:.

O Xixo ouviu isso

E não me deixa mentir :biggrin:.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvir, está muito bom, mesmo. Excelente trabalho dos três e parabéns pela iniciativa. :handclap:

Vá, babem-se crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir. Obrigada pela dica da voz sexy. 8) A gaja de quem vocês falam, a tal amiga do Daniel, era a Mariana Campos e o stress que houve é que ela era uma *biiip* e eu não podia com ela. Até levei um aviso do Pep (damn you, a defender a *biiip*) de que aquilo não valia a pena. Totally worth it, ela bazou. :laugh:

Ah, e claro, parabéns. Espero que continuem, é uma boa distracção para o pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, não és tu que eras Daniel também? É que se fores o amigo dela... err, sorry not sorry.

:happy:

Só faltou mijar para cima do pc

SE CALHAR MIJEI

Compartilhar este post

Link para o post

Está engraçado. :lol:

Convidem pessoal para se juntar a vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que insistem em dizer Jóne? A ideia era ser Joné.

EDIT: JÓNÉ.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Tell me more about Adsense icon_mrgreen.gif

Basicamente podes criar a tua conta Google Adsense e adicionar publicidade aos vídeos do youtube. Quantos mais views mais dinheiro gera. Não será nada de significativo mas é melhor ter do que não ter. Se precisarem de ajuda nisso falem comigo que eu ajudo no que puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Txi um gajo fica todo babado por ler isto :') e não se acanhem de criticar ou sugerir, é isso que a malta quer.

Com que então o CMPT é a tesão do mijo :-k

Eu estava a referir-me a cenas deste estilo, até alguém pegar é um pouco tesão de mijo :mrgreen:

Acabei de ouvir. Gostei, deu pa rir em muitas situações :mrgreen: A piada sobre os Açores :lol: E acho que se esqueceram de uma rapariga.. A Mariana!!

O som tá meio coise mas não é nada que impeça de ouvir.

Uma sugestão, quando meterem música de fundo, experimentem baixar o volume enquanto ela corre. As principais não se deixam de ouvir como está agora mas... não sei, fica muita coisa a acontecer ao mesmo tempo se é que me faço entender. Por acaso não é em todas. A do Benfica e a da Champions resultam bem. As outras ficaram um pouco altas. Mas são pormenores ;)

Quanto aos próximos podcasts, se forem para convidados é algo a decidir entre vocês. Estilo programa de rádio/tv. Querem convidados? Convidem-nos :mrgreen:

O som deste audio que foi publicado ainda não ouvi mas para o trabalho que o JonÉ teve e pelo que o Alhos disse, deve estar bem melhor que no início :mrgreen: e nisso para mim já é uma vitória, depois daquele medo que tivemos que o raio do software nos tivesse trollado e xauzinho 1h gasta a falar em puro improv :lol:

Começam logo com um erro, rubrica?

Pensava que ias mandar vir porque não meti o link em youtubehd :- :mrgreen:

Pá, ficou fixe. A ideia é engraçada e tem imenso potencial. Aproveitem.

Gostaria é que não tivesse uma duração tão longa, porque depois começa a ser entediante.

E alguns dos temas abordados já estão tão gastos e as ideias tão expostas e mais do que sabidas que acaba por perder um pouco o interesse.

A duração é um pouco o que o Alhos disse. A ouvir no pc por vezes também me distraí um pouco do que ouvia (mas só na 2ª vez que ouvi :mrgreen:) mas no carro por exemplo, no mp3 quando se está a andar na rua, pessoalmente acho que será a maneira mais engraçada de ouvir estes podcasts e onde prestas mais atenção. A questão de ser 1h sinceramente como vi aqui opiniões contra e a favor, já vi que depende muito da malta, e acho que nas próximas edições não se fugirá muito disso, caso a malta que comente no podcast esteja à vontade a falar sobre o que quer que seja.

Sim, concordo, e fui que formulei as perguntas, acho eu que todas ou quase todas. É, como diz o título, um Podcast piloto, uma intro disto e achei que não falar do fórum, mesmo em questões batidas, era má onda. A ideia também é a partir de agora discutir coisas mais actuais, como se fez na "2ª parte" do Podcast.

A duração está fixe!

MUESLEY BUONGIORNO.... BOM DIA!

Eu quando pergunto ao Jone "E isso não tem slogan?" e ele diz "Bom dia!", se calhar não se percebe aí mas eu grizei-me completamente :lol:

Em que zona fica a Avenida 25 de Abril? :mrgreen:

Ou o objectivo era ser fake ou juntei a Avenida dos Aliados e a Ponte 25 de Abril. Seems legit :mrgreen:

A duração do Podcast é como disse lá em cima, mas sim, há que controlar um pouco a partir de agora (e isso caberá a mim quando for moderador do debate) o tempo, mas também com aquela tranquilidade de estarmos a fazer isto pela malta e ser algo numa boa onda. Basicamente, será feito principalmente de maneira a que não dê imenso trabalho ao Jone, o que pode não estar relacionado com tempo. Isso do Adsense fica para ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom , fica boe fixe ouvir uma voz num fone e outra noutro, continuem !

Editado por 78master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...