Petar Musa Publicado 9 Maio 2013 Como é que que nem soube da existência desta coisa? :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 (editado) ouves rápido :mrgreen: 4 minutos chegam para ele apreciar a minha genialidade. 8) Foi uma óptima experiência, gostei muito e não me importo nada de repetir daqui a uns tempos. :mrgreen: Peço desculpa se houver alguma incorrecção/falha da minha parte, foi tudo feito ao natural, é normal que às vezes falhe algum argumento ou informação ou não estruture o discurso da melhor maneira. Editado 9 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2013 Por acaso acho que estiveste excelente. Gostei muito de estar ao teu "lado" na conversa :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 Muito obrigado e também gostei muito de participar contigo e com o Lip. Foi realmente um serão muito bem passado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2013 Arranjem-me essa intro :estrelas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2013 Arranjem-me essa intro :estrelas: :lol: http://www.youtube.com/watch?v=NGwwJEE7k48 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2013 Parabéns, está muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Maio 2013 Parabéns, gostei deste Podcast espero que continuem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Maio 2013 omg red nem sabes o problema que me resolveste. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2013 omg red nem sabes o problema que me resolveste. Dá sempre jeito ter no tubas, daí ter feito isso assim rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2013 (editado) O Pep diz A Olhanense vai pica o Lip tb Editado 10 Maio 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2013 O Pep diz A Olhanense vai pica o Lip tb :lol: Por acaso costumo escrever com um o, falha minha no discurso. :mrgreen: Tal como a questão do Vitória. Acreditas agora Pep? :mrgreen: Acredito mais, mas ainda não estou muito confiante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2013 Acreditas agora Pep? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2013 O Jone ainda está em Abril. Nota-se que já deixou Coimbra e foi para os Açores. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2013 O pep a iniciar as frases é parecidíssimo ao Bruno Nogueira. :lol: Gostei de ouvir, apesar de não terem falado nada sobre o fórum. Gostei particularmente da parte do ténis, onde sou um leigo apesar de gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Maio 2013 Curti, 1 hora e meia bem passada. Vocês são os maiores <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2013 O Jone ainda está em Abril. lol quê Nota-se que já deixou Coimbra e foi para os Açores. lol quê Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2013 acabei gostei, apesar de achar uma seca o tema da venezuela :mrgreen: tb tou com o lip o pep tava para ali a dizer q tava um grande cartaz do Portugal open e a dizer os nomes e eu so conhecia 2 ou 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2013 claro q como esse foi organizado por mim acabou :cool: mas a final tb demorou bue q o lookalike nunca mais me mandava as musicas Compartilhar este post Link para o post