Shai Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) the joker Editado 18 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Janeiro 2015 Só para deixar a dica de usarem o bop.fm para fazerem a playlist. Dá para adicionar musicas do youtube, spotify e soundcloud. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Janeiro 2015 Quem é o próximo az8teiro a postar a sua playlist? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Janeiro 2015 Quem é o próximo az8teiro a postar a sua playlist? tu Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Janeiro 2015 Quem é o próximo az8teiro a postar a sua playlist? Mary :mrgreen: Agora mais a sério, o meu voto vai para o Diogo sócio e adepto do Belém. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Janeiro 2015 tu Esquece. Não partilho a musica de Deus (é pena porque te ia incluir na playlist) com a plebe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Mary :mrgreen: Agora mais a sério, o meu voto vai para o Diogo sócio e adepto do Belém. Ninguém abriu a votação. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 30 Novembro 2015 voltem a fazer isto que eu só descobri ontem e quero mais! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Novembro 2015 Estou a aguardar resposta. Deve avançar nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 30 Novembro 2015 Estou a aguardar resposta. Deve avançar nos próximos dias. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2018 Bem, vamos tentar reavivar isto. Escolham um user que não tenha feito ainda. As paylists já feitas estão na primeira página. Compartilhar este post Link para o post