Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aires

[Video] A melhor árbitra do mundo

Publicações recomendadas

Pronto, deixa lá então, nem toda a gente pode ser heterexual. :goodman:

Espero bem que não, seja lá o que isso for.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi árbitra e gaia pensei que fosse a Sandra Nogueira, essa sim, é uma boa árbitra. If you know what I mean.

Boa é. Boa árbitra é que já é discutível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja uma vez expulsou o meu guarda-redes que lhe dirigiu um breve " É por isso que sou a favor da violência doméstica". Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja uma vez expulsou o meu guarda-redes que lhe dirigiu um breve " É por isso que sou a favor da violência doméstica". Génio.

Brutal. E jogavas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Este domingo fui jogar ao Povoense, AF Lisboa. A nossa sorte é que até nem precisávamos dos lances, mas ouvi a pior desculpa de sempre, ou a mais estúpida pelo menos. Na primeira parte existe um penalty por mão na bola claro, reclamamos mas pronto, segue jogo. Chega o intervalo, o meu mister vai falar com o árbitro a perguntar porque raio o gajo não assinalou penalty, e ele vira-se: Eu realmente vi o penalty, mas como estava muita chuva a bater-me nos olhos, pensei que poderia ter visto mal e esperei que o meu colega o assinalasse. (São 2 árbitros, 1 de cada lado do campo, maldita hora em que retiraram os fiscais nos juvenis).

Na segunda parte, um colega meu sofre um carrinho por trás, o colega dele não assinala nada. Tudo a reclamar como é habitual. Na sequência desse lance, é lançamento lateral, bola para a área, o central deles salta com as mãos atrás das costas, e o gajo assinala penalty a nosso favor, provavelmente porque tinha peso de consciência. Fiquei eu e o ponta-de-lança dos gajos a comentar como era possível apanhar uma dupla tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

Este domingo fui jogar ao Povoense, AF Lisboa. A nossa sorte é que até nem precisávamos dos lances, mas ouvi a pior desculpa de sempre, ou a mais estúpida pelo menos. Na primeira parte existe um penalty por mão na bola claro, reclamamos mas pronto, segue jogo. Chega o intervalo, o meu mister vai falar com o árbitro a perguntar porque raio o gajo não assinalou penalty, e ele vira-se: Eu realmente vi o penalty, mas como estava muita chuva a bater-me nos olhos, pensei que poderia ter visto mal e esperei que o meu colega o assinalasse. (São 2 árbitros, 1 de cada lado do campo, maldita hora em que retiraram os fiscais nos juvenis).

Na segunda parte, um colega meu sofre um carrinho por trás, o colega dele não assinala nada. Tudo a reclamar como é habitual. Na sequência desse lance, é lançamento lateral, bola para a área, o central deles salta com as mãos atrás das costas, e o gajo assinala penalty a nosso favor, provavelmente porque tinha peso de consciência. Fiquei eu e o ponta-de-lança dos gajos a comentar como era possível apanhar uma dupla tão má.

poor Tenente.

Compartilhar este post

Link para o post

o nível

Compartilhar este post

Link para o post

(São 2 árbitros, 1 de cada lado do campo, maldita hora em que retiraram os fiscais nos juvenis).

Culpa unica e exclusivamente dos clubes. Fartos de reclamar com isso estamos nós árbitros...

Nota: ter as mãos atrás das costas não significa necessariamente que não possa ser falta

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa unica e exclusivamente dos clubes. Fartos de reclamar com isso estamos nós árbitros...

Nota: ter as mãos atrás das costas não significa necessariamente que não possa ser falta

Ele assinalou mão :mrgreen:

Confirma-me só uma coisa, agora estão a mandar duplas com um novato e o árbitro principal mais experiente correcto ?

E tem mais que razao em reclamar, acho ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele assinalou mão :mrgreen:

Confirma-me só uma coisa, agora estão a mandar duplas com um novato e o árbitro principal mais experiente correcto ?

E tem mais que razao em reclamar, acho ridiculo.

Correcto.

O problema é que nos reclamamos, mas quem pode alterar as coisas (os clubes) tá-se bem a cagar pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto.

O problema é que nos reclamamos, mas quem pode alterar as coisas (os clubes) tá-se bem a cagar pra isso

Sendo eu um ignorante relativamente ao tema, o que podem os clubes fazer ? Porque é raro o jogo em que alguem nao reclame com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo eu um ignorante relativamente ao tema, o que podem os clubes fazer ? Porque é raro o jogo em que alguem nao reclame com isso

Assembleia geral e votar isso. Quem manda na AFL são os clubes. O problema é que falam muito, mas fazem pouco.

E os clubes pagam pelos árbitros. Como o Conselho de Arbitragem e a AFL gere é problema deles. Só têm é de exigir 3 árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Aveiro são 3 árbitros desde os iniciados, e sinceramente faz-me confusão como se faz futebol de 11 com 2 árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Aveiro são 3 árbitros desde os iniciados, e sinceramente faz-me confusão como se faz futebol de 11 com 2 árbitros

Com malta que saiba até se faz. Quando se mete malta nova, em alguns casos, dá m*rda

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Com malta que saiba até se faz. Quando se mete malta nova, em alguns casos, dá m*rda

Mesmo com malta experiente, existem jogos, aqueles mais rasgadinhos que é bastante complicado. Digo eu, que nunca fiz nenhum..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com malta experiente, existem jogos, aqueles mais rasgadinhos que é bastante complicado. Digo eu, que nunca fiz nenhum..

Obvio que é uma m*rda. Mas dá para disfarçar o cheiro. Com um "puto novo" é f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te consigo ouvir, estás muito ai para baixo, sobe lá um pouco se faz favor :mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...