Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aires

[Video] A melhor árbitra do mundo

Publicações recomendadas

Era um Coimbrões - Vilanovense. Costumam ser jogos um pouco problemáticos, este não escapou à regra.

Quando era juvenil e iniciado, tive bastantes jogos que foi ela a apitar. Era uma senhora vaca, uma cabra mesmo, espalhava m*rda à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vi nada de especial para tanta exaltação.

Any way, houve um dia que não em que tinha os auxiliares doentes e o pessoal que estava disponivel, eram 2 estagiarias que tinham terminado o curso 4 semanas antes, tendo entretanto feito apenas um jogo de iniciados. Mas como era o que havia lá as levei, era um grande derbi na ultima jornada do distrital, quem ganhasse subia, Izeda vs Morais, no campo da prisão. :mrgreen:

Foi o joguinho mais sossegado que alguma vez fiz! ninguem protestou uma falta o publico não reclamou de um fora de jogo, nem de alguns lançamentos marcados ao contrario, nem pontapé de baliza quando era pontapé de canto, uma maravilha, tenho a ideia que se tivesse marcado um penalti do outro lado do campo, ninguem se tinha sequer queixado. Tava tudo simplesmente babado a olhar para as auxiliares, acho que o unico que não reparou nelas eram homossexual assumido, foi quem marcou o golo do Izeda, porque de resto ninguem queria saber da bola para nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades. Apanhei-a várias vezes nos meus jogos. Da vez que mais me ficou guardada na memória, sacou um truque parecido com este: expulsou o central da minha equipa com 2 amarelos de rajada numa falta completamente inexistente a meio-campo, um pela suposta falta e outro por "palavras" (o rapaz nem a boca abriu), e depois, para completar o ramalhete, expulsou também o capitão (que era um rapaz super certinho e bem educado) com vermelho directo quando este lhe foi apenas perguntar o porquê dos 2 cartões.

A AF Porto é mesmo um mundo à parte no que toca às arbitragens :lol:

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi árbitra e gaia pensei que fosse a Sandra Nogueira, essa sim, é uma boa árbitra. If you know what I mean.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi árbitra e gaia pensei que fosse a Sandra Nogueira, essa sim, é uma boa árbitra. If you know what I mean.

Sabes. Bem gata. houve um jogo em que ela me apitou e eu estava sempre a olhar para ela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela saldanhada que ali está.

Primeiro, alguém tem de a ensinar a correr. Parece um robot nem mexe os braços.

Segundo, a expulsão do 1º miudo dos vermelhos e pretos é mal gerida. O cartão tem de ir na mão mal acaba de falar com a assistente. Nem que seja para eles se irem habituando à ideia que alguém vai de vela. Depois não percebo porque motivo o jogo recomeça naquele local. Se existe a expulsão é porque existiu agressão e ai é no local da falta, nunca ali.

Terceiro, a expulsão do treinador não deve ser assim. Diz que está expulso e volta para o local. Não fica ali a conversar daquela forma com ele. Ainda para mais junto da bancada.

E por ultimo, colocar as mãos atrás das costas não é nada. Eu também tinha esse "tique" e tem de deixar isso. É muito má imagem

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está nas bancadas é pouco ridículo.

Que pobreza de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

so sei q se eu fosse esse miudo com o nr 25 e tentasse virar-me ao arbitro e o meu pai visse qdo chegasse a casa levava um porradao de cinto e se calhar nao jogava mais a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que sei é que ali o 10 deu a p*ta de uma nozada a um dos verdes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...