Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aires

[Video] A melhor árbitra do mundo

Publicações recomendadas

de certeza que devem ver muito pouco futebol ao vivo :lol:

Mesmo :lol:

Isto é o prato do dia na AF Porto. Como este, há centenas de jogos todas as épocas. E o público não ajuda, porque o público do futebol de formação, que são maioritariamente os pais dos meninos, é o pior público de todos. 90% das vezes, são eles que empolam tudo e que levam a cenas lamentáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza que devem ver muito pouco futebol ao vivo :lol:

Tão verdade, estava a ler os posts anteriores e até pensei que fosse só por aqui... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Isto é o prato do dia na AF Porto. Como este, há centenas de jogos todas as épocas. E o público não ajuda, porque o público do futebol de formação, que são maioritariamente os pais dos meninos, é o pior público de todos. 90% das vezes, são eles que empolam tudo e que levam a cenas lamentáveis.

Isto não é apnas na AF Porto, são em todas as associaçoes deste pais a beira mar plantado...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é apnas na AF Porto, são em todas as associaçoes deste pais a beira mar plantado...

Acredito. Só falo da realidade que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi árbitra e gaia pensei que fosse a Sandra Nogueira, essa sim, é uma boa árbitra. If you know what I mean.

Ui, que coisa mais linda!

0jaCz2k_vEg-_-sandra-nogueira-arbitra-de-futebol-afp-n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma arbitra bem boa em Lisboa, Eliana Pinelo, nao sei se alguem conhece...

Não a conheço, mas já ouvi falar do nome. Não é de Lisboa, é de Setubal. E já não é arbitra

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vi nada de especial para tanta exaltação.

Any way, houve um dia que não em que tinha os auxiliares doentes e o pessoal que estava disponivel, eram 2 estagiarias que tinham terminado o curso 4 semanas antes, tendo entretanto feito apenas um jogo de iniciados. Mas como era o que havia lá as levei, era um grande derbi na ultima jornada do distrital, quem ganhasse subia, Izeda vs Morais, no campo da prisão. :mrgreen:

Foi o joguinho mais sossegado que alguma vez fiz! ninguem protestou uma falta o publico não reclamou de um fora de jogo, nem de alguns lançamentos marcados ao contrario, nem pontapé de baliza quando era pontapé de canto, uma maravilha, tenho a ideia que se tivesse marcado um penalti do outro lado do campo, ninguem se tinha sequer queixado. Tava tudo simplesmente babado a olhar para as auxiliares, acho que o unico que não reparou nelas eram homossexual assumido, foi quem marcou o golo do Izeda, porque de resto ninguem queria saber da bola para nada. :mrgreen:

pics! :mrgreen:

btw, pão nosso de cada dia estas peixeiradas na bancada. Mesmo que ela tivesse acertado nas acções ia ser insultada forte e feio :lol: O problema disto tudo é os pais que querem que os filhos sejam todos cristianos ronaldo, e põem muitas coisas acima do que deveria ser um jogo de futebol de formação.

PS: Sandra Nogueira é muito amor!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de num jogo dos meus miúdos ver um árbitro a marcar um livre dentro de área por uma falta que era penalty já nada me surpreende. E o mais ridículo dessa situação é que no fim do jogo admitiu que errou e só por acaso no dia seguinte arbitrou os iniciados e fez exactamente o mesmo :facepalm:

E já agora esta gente do video só pode ser doente, os pais dos miúdos é que estragam o futebol de formação todo... vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou como o Helder tambem quero as pics...

As arbitras deviam ser irradiadas do futebol, que bicho mais dificil de aturar :mrgreen:

Editado por Guimaraes6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou como o Helder tambem quero as pics...

As arbitras deviam ser irradiadas do futebol, que bicho mais dificil de aturar :mrgreen:

:mrgreen: a tua sorte é que a tua chefe não tem conta no cmpt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não a conheço, mas já ouvi falar do nome. Não é de Lisboa, é de Setubal. E já não é arbitra

Mula mesmo tesuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, ir buscar um mau frame a um video todo manhoso é a melhor forma de dizer se é gira ou feia. Se não a conheces tens pics na primeira página.

Já estive com ela pessoalmente várias vezes, que é amiga da minha namorada e sim, é gira, tem é uma personalidade de mrda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, ir buscar um mau frame a um video todo manhoso é a melhor forma de dizer se é gira ou feia. Se não a conheces tens pics na primeira página.

Já estive com ela pessoalmente várias vezes, que é amiga da minha namorada e sim, é gira, tem é uma personalidade de mrda.

Para já chama-se Sandra (ou Saundra tendo em conta de onde é) e depois não encontrei nenhuma foto que possa apelidar de bonita da rapariga.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já chama-se Sandra (ou Saundra tendo em conta de onde é) e depois não encontrei nenhuma foto que possa apelidar de bonita da rapariga.

Pronto, deixa lá então, nem toda a gente pode ser heterexual. :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinha essa arbitra do vídeo. Chegou-me arbitrar jogos umas 3/4 vezes. De resto, um dia normal nos Distritais.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...