Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 Estás a falar a sério? Saiu tudo mal ao João. Horrível no serviço. Estou. Concordo que no serviço não esteve bem, mas de resto tentou controlar os pontos e vir para a frente, só não fez mais porque não tem qualidade para isso. O resultado em nada reflecte aquilo que o João jogou. Merecia melhores parciais. Excelente torneio, depois de um começo de época complicado está a melhorar de forma. Sem dúvida, nem sei quantos jogos foram às vantagens, e quantos game points desperdiçou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Fevereiro 2014 Mais do que esperado. Além da diferença qualitativa grotesca, é um péssimo match-up. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2014 RIO OPEN – RIO DE JANEIRO – BRASIL QUARTOS DE FINAL NADAL, Rafael ESP [1] d. SOUSA, João POR | 61 60 ANDUJAR, Pablo ESP [8] d. ROBREDO, Tommy ESP [4] | 61 61 DOLGOPOLOV, Alexandr UKR d. FOGNINI, Fabio ITA [3] | 61 61 FERRER, David ESP [2] d. BELLUCCI, Thomaz BRA [WC] | 46 63 63 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2014 Adormeci quando estava 2-1 no 1º set e o Sousa estava a guentar-se bem. Não ganhou mais nenhum jogo? pqp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu vi o jogo de vez em quando no sítio onde estava, e pareceu-me o mesmo que pareceu-me com o Djoko no US Open: os parciais não mostram o jogo que foi. O Sousa esteve excepcional nos primeiros 4 jogos, depois dos 3-1 foi sempre a descer. Ah, aquele amorti que ele fez :prayer: :prayer: classe! Faz mais disto, João! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu vi o jogo de vez em quando no sítio onde estava, e pareceu-me o mesmo que pareceu-me com o Djoko no US Open: os parciais não mostram o jogo que foi. O Sousa esteve excepcional nos primeiros 4 jogos, depois dos 3-1 foi sempre a descer. Ah, aquele amorti que ele fez :prayer: :prayer: classe! Faz mais disto, João! Pensava que o paralelismo que ias fazer com o Djokovic era o dos smashes 5:25 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Fevereiro 2014 Esta nunca tinha visto :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Fevereiro 2014 esse não cheguei a ver estava a jogar FIFA :mrgreen: mas anyway, nada que não aconteça sempre contra o Nadal, seja o jogador que for :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 Muito bem o Dolgopolov! Duplo 6-4 ao Ferrer Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 O Andujar a sacar um Sousa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) 'Tá maluco o Andujar! Vai servir para o 6-2 no primeiro set. Edit: Confirma-se o set! Editado 22 Fevereiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2014 Muito bem o Dolgopolov! Duplo 6-4 ao Ferrer E assim já é garantido que o João vai ocupar o 44º lugar do ranking na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 O Nadal venceu o 2º set por 6-3 e fez 13 winners e 10 UE, enquanto o Andujar fez 13-5... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2014 Não está fácil para o Nadal... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Fevereiro 2014 2-6, 6-3 e 7-6(10) para o Nadal. Rídiculo o penúltimo ponto do Andujar. Foi pena, porque jogou muito bem, foi o melhor em court. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Fevereiro 2014 Acabei agora de ver o jogo, há muito tempo que não via alguém a opor-se desta forma em terra batida ao Nadal. Foi um jogaço, merecia a vitória o Andujar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2014 chokes de espanhóis contra o Nadal? Nunca tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2014 chokes de espanhóis contra o Nadal? Nunca tinha visto Esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Fevereiro 2014 O Nadal foi breakado quando servia para o torneio. 6-3 5-5 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Fevereiro 2014 Winners até agora: Dolgopolov - 33 e Nadal - 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Fevereiro 2014 6-3 7-6(3). Fraquinho, o Nadal Compartilhar este post Link para o post