ricardo1993 Publicado 17 Fevereiro 2014 Clubismo à parte, grande qualidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2014 Conhecido em todo o lado pelo ódio ao Benfica. Começou bem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Fevereiro 2014 que musica mais labrega... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) estive aqui. Editado 17 Fevereiro 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Não é o meu estilo de musica nem tenho simpatia pela figura em questão pelas razões óbvias, mas até gosto. Editado 17 Fevereiro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Fevereiro 2014 A pessoa em questão não me diz nada,mas está fixe. SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O rapper é bom, logo a musica é boa. Podia era ser só sobre o Sporting Editado 18 Fevereiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Fevereiro 2014 Juve Leo claque merdosa por dentro, so gosto do que sai ca para fora, ou seja, os canticos, o apoio e o ambiente Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Fevereiro 2014 tá porreiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2014 Ye mano, conhecido em todo o lado pelo ódio ao Benfica... e acho que é só isso. Faça a conta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2014 Caramelo que a protagoniza à parte, até fica no ouvido. Não desgosto. Compartilhar este post Link para o post