Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Liga Europa] FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Então, o Paulo Fonseca quem ir a Leverkusen na segunda mão fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

crl, como é que não ganham este jogo? f*da-se vamos ser eliminados com uma pinta do crl

A atacar nota-se melhorias graças ao Herrera, mas continuamos patéticos a defender.

Sempre a mesma m*rda, depois de um jogo razoavel/bom uma pessoa acredita em melhorias, e volta tudo ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Paulo Fonseca quem ir a Leverkusen na segunda mão fazer o quê?

Visitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl. Então o Swansea saca uma exibição do crl, deixa tudo em aberto para o jogo em Itália, e vocês vão vacilar em casa contra uns alemães do meio da tabela?

Toca a resolver isto na Alemanha, que eu quero ver o Swansea ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem nem sabe o que está a fazer.

estávamos a jogar tão bem na primeira parte tendo em conta a conjuntura atual, e assim do "nada" pumba como ir do 8 ao 80 desde do golo do Quaresma que foi uma obra prima que só de pensar fico com tusa, à nossa defesa em particular ao senhor 40M tipo lol , depois temos o Palminhas que não sabe mexer na equipa não consegue posicionar os jogadores para controlar uma equipa que nem sequer a meio da tabela está.

Assim fico sem vontade de acompanhar o Porto mas já sei que no Domingo vou estar a ver o jogo a sofrer.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito longe de ter feito um mau jogo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a sério que ele disse que estava a jogar com o Leverkusen? Partilhem lá um video disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se, eu já revi 3 ou 4 x à frente da TV a rir-me que nem um perdido. Ele diz Bayer e depois diz que vai jogar a Leverkusem ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

«O FC Porto chega a uma boa vantagem jogando bom futebol, estando bem no jogo. A verdade é que nada o fazia prever. Na primeira parte o Bayer [ndr. Eintracht Frankfurt] praticamente não chegou à nossaa baliza. Este resultado é tremendamente injusto.»

«Não houve aqui falta de entrega nem de atitude. Houve bom pensamento do jogo. A felicidade esteve do outro lado. A eliminatória está a meio. Temos de ir ganhar a Leverkusen [ndr. Frankfurt].»

fd*s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joga contra quem? Bayer? Frankfurt?

Sócio que é sócio joga contra quem quiser e ganha sempre, crl.

Em Leverkusen damos a volta a isto.

1-2 Golos de Madjer e Jorge Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora portanto, quando o treinador nem sabe contra quem jogou, fica complicado ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...