Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Curiosidade] documentos da NSA reportam mensagens extraterrenas

Publicações recomendadas

Documentos desclassificados da NSA (Agencia de Segurança Nacional-EUA) mostram que a agencia compilava provas testemunhais sobre UFOs. No caso em questâo, mensagens de proveniencia extraterrestre foram catalogadas e arquivadas pela agencia de informação norte americana. Os documentos estâo em PDF

Fonte: NSA

Uma das inúmeras páginas destes documentos:

extrat10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, até o ambiente começou a ficar estranho, parecia que havia mais electricidade no ar. Saio da gruta e vejo uma gigante nave, com homenzinhos verdes a sair. Chegaram ao pé de mim, e nunca mais me vou esquecer do que me disseram:

"Benfica é m*rda"

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, até o ambiente começou a ficar estranho, parecia que havia mais electricidade no ar. Saio da gruta e vejo uma gigante nave, com homenzinhos verdes a sair. Chegaram ao pé de mim, e nunca mais me vou esquecer do que me disseram:

"Benfica é m*rda"

:lol:

Não consegui entender nada do PDF, mas não duvido da existência de extraterrestres, custa-me a crer que estamos "sozinhos"...

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica é m*rda"

E acabaste o "serviço" ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eliel, explica o que dizem esses docs, please, que e naopercebo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse documento é mesmo a prova que faltava! :o Aposto que não o divulgam porque qualquer um ao ler isso percebia logo. Mas porque é que querem escondê-lo de nós? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto só irá ficar mais ou menos clarificado quando houver um gajo de lá de dentro ou mesmo da area 51 que se farte daquilo tudo e venha cá para fora partilhar uma data de informações aka Edward Snowden. Até lá iremos permanecer todos na ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse documento é mesmo a prova que faltava! :o Aposto que não o divulgam porque qualquer um ao ler isso percebia logo. Mas porque é que querem escondê-lo de nós? :(

Se fosse a prova que faltava, certamente eu não teria colocado no titulo "Curiosidade"

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a prova que faltava, certamente eu não teria colocado no titulo "Curiosidade"

Como assim? Leia outra vez o documento, está lá tudo preto no branco!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Leia outra vez o documento, está lá tudo preto no branco!

Os documentos sâo uma compilação de testemunhos de vários departamentos. São provas testemunhais

Compartilhar este post

Link para o post

Os documentos sâo uma compilação de testemunhos de vários departamentos. São provas testemunhais

Estou a referir-me às fórmulas. Qualquer pessoa que tenha estudado Matemática para lá do quarto ano consegue perceber o que elas realmente significam...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a referir-me às fórmulas. Qualquer pessoa que tenha estudado Matemática para lá do quarto ano consegue perceber o que elas realmente significam...

Ha tá. Bem, qualquer pessoa que tenha estudado. Então não é eu, pois matemática e grego para mim é o mesmo mistério

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não consegui entender nada do PDF, mas não duvido da existência de extraterrestres, custa-me a crer que estamos "sozinhos"...

Sem dúvida que o primeiro contacto que a humanidade terá com extraterrestes vida extraterreste vai envolver a troca de mensagens. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que o primeiro contacto que a humanidade terá com extraterrestes vida extraterreste vai envolver a troca de mensagens. :lol:

Taí um parametro inquestionável: não se trocará mensagens, pois tal é já antiquado pelos nossos padrôes imagine para os ETs.

Se eles não sabem disso, alguém avisa os ETs pelo whatsapp, kkkkkkkk

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das pessoas é que, devido a toda a ficção científica, acham que o nosso primeiro contacto com vida extraterrestre vai ser com seres humanóides, e isso é, precisamente, ficção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O problema das pessoas é que, devido a toda a ficção científica, acham que o nosso primeiro contacto com vida extraterrestre vai ser com seres humanóides, e isso é, precisamente, ficção.

ou humanóides ou que têm de ter um nível de inteligência/raciocínio igual ou superior ao nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

ou humanóides ou que têm de ter um nível de inteligência/raciocínio igual ou superior ao nosso.

Sim, isso também. :mrgreen:

E tecnologia, já agora.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, a ver umas luzes estranhas e um som a aumentar.

Pedi a ela para ficar dentro da gruta enquanto eu ia lá fora ver.

Quando sai da gruta só tive tempo de me desviar do comboio.

Nunca mais a vi.

Nem eu nem ninguém.

Acho que era um Intercidades.

A minha foi mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...