elielsantos Publicado 22 Fevereiro 2014 Documentos desclassificados da NSA (Agencia de Segurança Nacional-EUA) mostram que a agencia compilava provas testemunhais sobre UFOs. No caso em questâo, mensagens de proveniencia extraterrestre foram catalogadas e arquivadas pela agencia de informação norte americana. Os documentos estâo em PDF Fonte: NSA Uma das inúmeras páginas destes documentos: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2014 Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, até o ambiente começou a ficar estranho, parecia que havia mais electricidade no ar. Saio da gruta e vejo uma gigante nave, com homenzinhos verdes a sair. Chegaram ao pé de mim, e nunca mais me vou esquecer do que me disseram: "Benfica é m*rda" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Fevereiro 2014 Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, até o ambiente começou a ficar estranho, parecia que havia mais electricidade no ar. Saio da gruta e vejo uma gigante nave, com homenzinhos verdes a sair. Chegaram ao pé de mim, e nunca mais me vou esquecer do que me disseram: "Benfica é m*rda" :lol: Não consegui entender nada do PDF, mas não duvido da existência de extraterrestres, custa-me a crer que estamos "sozinhos"... Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 22 Fevereiro 2014 Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, até o ambiente começou a ficar estranho, parecia que havia mais electricidade no ar. Saio da gruta e vejo uma gigante nave, com homenzinhos verdes a sair. Chegaram ao pé de mim, e nunca mais me vou esquecer do que me disseram: "Benfica é m*rda" E acabaste o "serviço" ou não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2014 Eliel, explica o que dizem esses docs, please, que e naopercebo nada Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2014 E acabaste o "serviço" ou não? Claro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2014 Mas esse documento é mesmo a prova que faltava! :o Aposto que não o divulgam porque qualquer um ao ler isso percebia logo. Mas porque é que querem escondê-lo de nós? :( Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Fevereiro 2014 Este assunto só irá ficar mais ou menos clarificado quando houver um gajo de lá de dentro ou mesmo da area 51 que se farte daquilo tudo e venha cá para fora partilhar uma data de informações aka Edward Snowden. Até lá iremos permanecer todos na ignorancia Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Fevereiro 2014 Mas esse documento é mesmo a prova que faltava! :o Aposto que não o divulgam porque qualquer um ao ler isso percebia logo. Mas porque é que querem escondê-lo de nós? :( Se fosse a prova que faltava, certamente eu não teria colocado no titulo "Curiosidade" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2014 Se fosse a prova que faltava, certamente eu não teria colocado no titulo "Curiosidade" Como assim? Leia outra vez o documento, está lá tudo preto no branco! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Fevereiro 2014 São SMSs do Messi para o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Fevereiro 2014 Como assim? Leia outra vez o documento, está lá tudo preto no branco! Os documentos sâo uma compilação de testemunhos de vários departamentos. São provas testemunhais Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2014 Os documentos sâo uma compilação de testemunhos de vários departamentos. São provas testemunhais Estou a referir-me às fórmulas. Qualquer pessoa que tenha estudado Matemática para lá do quarto ano consegue perceber o que elas realmente significam... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Estou a referir-me às fórmulas. Qualquer pessoa que tenha estudado Matemática para lá do quarto ano consegue perceber o que elas realmente significam... Ha tá. Bem, qualquer pessoa que tenha estudado. Então não é eu, pois matemática e grego para mim é o mesmo mistério Editado 22 Fevereiro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) :lol: Não consegui entender nada do PDF, mas não duvido da existência de extraterrestres, custa-me a crer que estamos "sozinhos"... Sem dúvida que o primeiro contacto que a humanidade terá com extraterrestes vida extraterreste vai envolver a troca de mensagens. :lol: Editado 22 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Sem dúvida que o primeiro contacto que a humanidade terá com extraterrestes vida extraterreste vai envolver a troca de mensagens. :lol: Taí um parametro inquestionável: não se trocará mensagens, pois tal é já antiquado pelos nossos padrôes imagine para os ETs. Se eles não sabem disso, alguém avisa os ETs pelo whatsapp, kkkkkkkk Editado 22 Fevereiro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 O problema das pessoas é que, devido a toda a ficção científica, acham que o nosso primeiro contacto com vida extraterrestre vai ser com seres humanóides, e isso é, precisamente, ficção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2014 O problema das pessoas é que, devido a toda a ficção científica, acham que o nosso primeiro contacto com vida extraterrestre vai ser com seres humanóides, e isso é, precisamente, ficção. ou humanóides ou que têm de ter um nível de inteligência/raciocínio igual ou superior ao nosso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) ou humanóides ou que têm de ter um nível de inteligência/raciocínio igual ou superior ao nosso. Sim, isso também. :mrgreen: E tecnologia, já agora. Editado 22 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Fevereiro 2014 Lembro-me de uma história engraçada. Estava na Serra da Arrábida com uns amigos, tinha à volta de 15 anos. Érmos um grupo de mais ou menos 12 pessoas, começámos a beber e a consumir substâncias ilícitas. No meio disto tudo, comecei a aproximar-me de uma rapariga. Loira, de olhos azuis, aos poucos e poucos iam surgindo toques e sussurros. Chega uma altura que a convido para ir passear para estarmos sozinhos. Encontrámos um genero de uma gruta, e não hesitámos em entrar. Ficámos horas a falar até que se deu o momento e passámos para a acção. No entanto, enquanto isto acontecia, comecei a ouvir sons estranhos lá fora, a ver umas luzes estranhas e um som a aumentar. Pedi a ela para ficar dentro da gruta enquanto eu ia lá fora ver. Quando sai da gruta só tive tempo de me desviar do comboio. Nunca mais a vi. Nem eu nem ninguém. Acho que era um Intercidades. A minha foi mais assim. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 22 Fevereiro 2014 mas afinal o qe qerem dizer as formulas matematicas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2014 A minha foi mais assim. E acabaste o "serviço" ou não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2014 "Trabalhos da Comunidade". Isso não é escrito por ti, logo, movido para a secção correcta. Compartilhar este post Link para o post