.Sevenn Publicado 27 Fevereiro 2014 Lica esta com a pica toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2014 Jackson ao fim de 5 anos é substituido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2014 Volto a repetir, reviravolta da época. Muito importante Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 27 Fevereiro 2014 O arbitro é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Volto a repetir, reviravolta da época. Muito importante Honestamente duvido muito.. Editado 27 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Fevereiro 2014 Volto a repetir, reviravolta da época. Muito importante TEM CALMA, Ainda não acabou! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 espero que sim, mas 1º no proximo jogo, ghilas in jackson out és crente meu caro Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 27 Fevereiro 2014 Volto a repetir, reviravolta da época. Muito importante Isso era muito bonito se os nossos centrais não fossem o Ba/Maicon/Mangala :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 27 Fevereiro 2014 O arbitro é uma m*rda Mesmo. A unica coisa que se aproveitou foi pedir desculpa depois de um erro. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 27 Fevereiro 2014 Perder tempo depois da outra equipa passar o jogo todo a fazer o mesmo é o melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Fevereiro 2014 Incrível como o comentador tá sempre a mandar uis e uishs.. Até eu fico stressado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 Napoli fez o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2014 Volto a repetir, reviravolta da época. Muito importante ate domingo onde perdem ou empatam com o vitoria cheio destas reviravoltas na epoca ja tou eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 Napoli fez o terceiro. Poeira :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2014 Venha o Nápoles. Espero ver-te no Dragão, Poeira! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2014 Agora com a entrada do Ghilas o jogo vai mudar completamente, até porque o problema do FC Porto está, obviamente, no sector mais ofensivo. Vai que é tua Ghilas! Vais bisar! Só para dizer que este menino sabe muito :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2014 Hihi Poeira 8) Estou para ver os jogos com o Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2014 Napoli-Porto agora. Bem... precisam de jogar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Fevereiro 2014 ACABOU CRL LINDO OU FEIO QUE SA f*da Compartilhar este post Link para o post