Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

Problema c/ Youtube no Chrome

Publicações recomendadas

já algum tempo que tenho um problema de gaguez com vídeos do youtube. Já tive a ver alguns sites e as ajudas não foram conclusivas nas soluções apresentadas.

Já percebi que há a possibilidade de ser problemas de plugins, mas só tenho o Adobe Flash Player e o Adobe Shockwave Player.

O que é preciso fazer para solucionar? É extremamente irritante. No firefox não há problemas, mas eu quero é utilizar o chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral o chrome sempre me deu muitos problemas com flash. Muito lento e pesado. Vou fazer isso a ver se fica melhor tabém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrome é conhecido por consumir muita memória, pois inicia um processo para cada separador que estiver aberto.

Eu também chego a alcançar esse nível de consumo de memória, ele inclui o processo do próprio navegador (separadores abertos), plugins, extensões, GPU, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

eu caguei pó chrome, mudei para o firefox. obrigado a quem ajudou na mesma, mas é pena que não tenha servido de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estou com problemas no youtube mas não é do flash, é mesmo no carregamento dos vídeos, é super lento no chrome e normalmente nem os consigo ver até ao fim, pára a cerca de 2/3 dos vídeos. No Firefox não tenho estes problemas... O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" do chrome é ter uma excelente renderização gráfica, em que o utilizador não dependa do seu hardware (placa gráfica) para ver sites top notch. O PROBLEMA é essa m*rda pesar muito.

FF forever :heart:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O chrome tem o flash incorporado, por isso pode entrar em conflito com o flash do vosso sistema. Convém desactivar então o flash do chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova actualização do Firefox está excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...