HappyKing Publicado 7 Março 2014 Mais uma pérola deste menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2014 Por mim, tudo o que fosse entrevistas em Portugal eram feitas por esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Março 2014 Mais giro é ele a fingir que percebe o que o Markovic diz sem tradutor. Obrigado grilo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Março 2014 "como muita gente escreve..." wtf Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Março 2014 Mas a BTV não tem noção do ridículo? Ou este gajo é credor do clube e isto é uma forma de saldar a dívida? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 Por mim, tudo o que fosse entrevistas em Portugal eram feitas por esse gajo. Não pá, é que nem sequer dá para esboçar um sorriso! Preferia que fosse o outro da CMTV que tentou entrevistar o Pinto da Costa, esse sim tem um potencial tremendo. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Março 2014 :funny: e ainda fui ver outra vez a do pai para me rir mais um bocado, não fiquei satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Março 2014 Mas a BTV não tem noção do ridículo? Ou este gajo é credor do clube e isto é uma forma de saldar a dívida? Ainda deve é ser principiscamente pago para mandar este tipo de larachas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=7SE1YxOxe44 este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Março 2014 Não me canso de ver mrdas deste gajo, é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 8 Março 2014 A resposta do Matic é mesmo à boss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2014 Ainda deve é ser principiscamente pago para mandar este tipo de larachas. O 'tipico' benfiquista deve curtir largo da cena e sentir-se orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Março 2014 E acho que deve ser bem pago, está a prestar um excelente serviço aos telespectadores. Isto se o intuito do programa for ser uma sátira ao Alta Definição. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Março 2014 dou aquela olhadjinha básica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 o que me ri com o Ola John parecia q tava a falar para um atrasado ahahah Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2014 o que me ri com o Ola John parecia q tava a falar para um atrasado ahahah E não estava? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2014 Chamam o gajo de Ola e ele responde Olá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 curtia ver o gajo a fazer uma reportagem dessas ao Josué "Se eu te chamasse Pesqueira na rua, tu olhavas?" "Mandava-te era dois estoiros nesse focinho ó filho da p*ta, passa para cá o teu telemovel" Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 11 Março 2014 COMPILAÇÃO !! o pormenor da cara morena com a parte da barba feita é genial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post