Journalist Publicado 14 Março 2014 Acham que é possivel chegar a amarela o rui?? Eu acho que depende muito da etapa de amanhã, mas sim, o Rui Costa é um dos favoritos a vencer o Paris-Nice. Nota para a boa corrida do André Cardoso, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Março 2014 Esta é o quarta vez que o Rui faz 2º esta época já. Lá volta a velha história da camisola arco iris :mrgreen: Mas acredito que hoje, teve um esforço muito grande e não dava mais.. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Março 2014 O André Cardoso está em 22º, a 1m02s! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2014 Não quero ser pessimista, mas não acredito muito que ele ganhe isto. A não ser que apanhe uma boleia de alguém que já esteja mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Março 2014 (editado) Não quero ser pessimista, mas não acredito muito que ele ganhe isto. A não ser que apanhe uma boleia de alguém que já esteja mal colocado. O nibali é um bom candidato para amanhã atacar e o rui sair na roda.. Mesmo que o rui ganhasse hoje, tinha 14 seg pa recuperar acho. Vai ser dificil, mas o betancur ainda vai falhar! Editado 14 Março 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Março 2014 Estando o Betancur como está duvido muito que consiga sequer ganhar tempo. Só se aproveitar alguma falha de posicionamento do mesmo para se adiantar, mas ainda tem o Geraint Thomas para ultrapassar que não vai ser pêra doce. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Março 2014 Tendo em conta as dificuldades restantes e a forma do Betancur só vejo o Rui com possibilidades num ataque como o de ontem do Betancur. Ele que na última etapa vá na boleia do Nibali. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2014 O nibali é um bom candidato para amanhã atacar e o rui sair na roda.. Mesmo que o rui ganhasse hoje, tinha 14 seg pa recuperar acho. Vai ser dificil, mas o betancur ainda vai falhar! Por acaso pensei no Nibali para uma colina e depois descida... Não sei é se o italiano tem pernas para isso... :mrgreen: O percurso disto é uma m*rda para fazer diferenças... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Março 2014 O percurso disto é uma m*rda FTFY Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 14 Março 2014 Amanhã sera uma chegada ao Sprint, dado não existirem grandes dificuldades mas acho que no Domingo o Rui terá uma etapa mais ao seu estilo, dado ser uma etapa muito curta e cheia de montanha. Mas no caso de Domingo vai depender muito se a etapa for atacada ou não .... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2014 Ganhei um mini-ódio ao Betancur, esteve tão perto o Rui :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Março 2014 O Betancur hoje foi extremamente frio, esteve sempre no fim do pelotão (à la sastre :mrgreen: ) depois quando acaba a descida vai-se posicionando devagarinho sem muitos problemas e não falhou à equipa que na ultima subida fez um trabalho muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2014 A Etapa de hoje está mexida, o Rui sacou uma bonificação à bocado num sprint intermédio, vamos ver se ataca na parte final da etapa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Março 2014 A Etapa de hoje está mexida, o Rui sacou uma bonificação à bocado num sprint intermédio, vamos ver se ataca na parte final da etapa. 2 segundos, não foi? Interessante ver a Lampre a puxar, promete um final interessante. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Março 2014 :lol: o Thomas já foi. Este gajo tem cá um azar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Março 2014 Geraint Thomas ao chão, parece ter sido feio. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Março 2014 Muito bem o Slagter, pena os problemas de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Março 2014 Fdx, amanha ganha a etapa e a geral, tem que ser a 3º é de vez. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2014 Rui outra vez em 2º, com a bonificação do intermédio + esta no fim, fica a 14 segundo do Betancur. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Março 2014 (editado) o andy schelk a chegar com + 5min :estrelas: :estrelas: Gerraint Thomas + 7min :estrelas: :estrelas: Editado 15 Março 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Março 2014 Grande Azar do Gerraint Thomas, tanto tempo a fazer marcação ao Rui Costa e Foi ao chão. Bom trabalho da Lampre quando foi necessária. Mais um 2º lugar do Rui Costa, saga da Camisola do arco iris outra vez? Compartilhar este post Link para o post