Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Swarley abre, Benfica ganha!

1-2

Adeba; Luisão x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deverá passar, independentemente do resultado deste jogo. Estão numa fase incrível não em termos exibicionais, ofensivos ou até de resultados, mas mais pela maturidade e regularidade jogo após jogo, já não os via assim há algum tempo.

Editado por Jonathanz

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão a forma como o pessoal desvaloriza a Liga Europa.

Todos nós queremos ser campeões, mas com o plantel que temos podemos muito gerir a equipa sem ter que mudar 7 ou 8 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs não querem saber da Europa League, à semelhança da grande maioria das equipas da Premier League. 0-2

Acho que estas enganado.

Estive a ler opinião dos adeptos dos Spurs e muitos dizem que é um dos jogos mais importantes da época.

Convenhamos, depois de todo aquele dinheiro investido, é evidente que vão dar tudo para conquistar pelo menos um título, coisa que atenua o provável fracasso na Liga Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador penso que já disse que era um dos grandes objectivos

Ele que venha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que se traga pelo menos um empate, que eu vou ver o jogo da 2ª mão e quero emoção, não quero que seja como o mítico jogo contra o Metalist da época do Quique que comprei bilhete antes do jogo com o Olympiacos ou la o que foi

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar segundo o que falo com um dos meus colegas de casa que é do Tottenham. Que em Inglaterra ninguém liga a esta competição devido a ser à 5ªfeira e não se comparar sequer com a UCL em termos de prestígio/dinheiro. O outro meu colega de casa do Chelsea e disse que no ano passado nem queria saber da Liga Europa. Mas claro, isso pode variar sempre! Felizmente, em Portugal, d-se a devida importância s 2 competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem boas condições para sacar um bom resultado aqui.

1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar segundo o que falo com um dos meus colegas de casa que é do Tottenham. Que em Inglaterra ninguém liga a esta competição devido a ser à 5ªfeira e não se comparar sequer com a UCL em termos de prestígio/dinheiro. O outro meu colega de casa do Chelsea e disse que no ano passado nem queria saber da Liga Europa. Mas claro, isso pode variar sempre! Felizmente, em Portugal, d-se a devida importância s 2 competições europeias.

A Liga Europa é importante, nem que seja devido aos pontos que oferece a cada país porque cada vitória vale o mesmo na UCL e nesta competição.

É que, em certa parte, percebo que o adepto do Chelsea desvalorize a competição, é normal. Agora do lado do apoiante do Tottenham nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja de quem lá vai estar. Esta era a minha deslocação de sonho, fds... :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa é importante, nem que seja devido aos pontos que oferece a cada país porque cada vitória vale o mesmo na UCL e nesta competição.

É que, em certa parte, percebo que o adepto do Chelsea desvalorize a competição, é normal. Agora do lado do apoiante do Tottenham nem tanto.

Faz parte da arrogancia ingkesa no que o futebol diz respeito, ainda no inicio da epoca falei no exemplo do Tottenham como um dos maiores fracassos a nivel europeu, mas eles la andam, jogam na auto-intitulada melhor liga do mundo onde estao os melhores jogadores do mundo e a unica coisa q existe para alem disso é a champions e provavelmente nos proximos anos nem a isso vao ligar tal o tamanho dos fracassos q têm sido as participações inglesas nos ultimos anos.

Quanto ao jogo, é o inicio do fim pars o Benfica.

Spurs 0-3 Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, é o inicio do fim pars o Benfica.

Spurs 0-3 Benfica

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionados Tottenham

•  
  • M Dawson - Hamstring Injury - no return date
  • M Dembele - Hamstring Injury - no return date
  • C Eriksen - Back Injury - 13th Mar 14
  • D Rose - Knee Injury - no return date
  • E Capoue - Ankle/Foot Injury - no return date
  • E Lamela - Back Injury - no return date
  • V Chiriches - Back Injury - no return date

Até no futebol o D.Rose se lesiona no joelho :feels:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Oblak ja sofria uns, já ¬.¬

E depois vem uns iluminados a dizer que os golos sofridos são como ketchup kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...