Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

Acho óptimo isto ter acontecido, que p*ta de confiança desmedida era aquela?! Que tenham aprendido.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Jorge Jesus, gestão de m*rda, Salvio veio de uma lesão grave, não tem um crl de um ritmo e deixa-o em campo desde os 60minutos sem poder das canetas, que se meta no crl no final da época.

Cumps para o Tim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª parte que sirva de lição para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eriksen tem razão... se este é penalti, o do Kane tb é

tanto um como o outro são penaltys, mas cheira-me q o arbitro tb deve ter tido a informaçao pelo comunicador q o 2º golo deles foi em fora de jogo

essa porra dos auriculares foi o maior cancro q fizeram no futebol, se querem usar isso q pelo menos metam q aquilo esteja ligado a um sistema onde podem ser controlados do q dizem por la

Compartilhar este post

Link para o post

Eu questiono-me seriamente porque é que o Maxi é titular quando no banco há o Silvio e até o Andre Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu questiono-me seriamente porque é que o Maxi é titular quando no banco há o Silvio e até o Andre Almeida

Jogador fetiche do Jesus... faz lembrar o Capello e o seu "amigo" Panucci...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fetiche do Jesus... faz lembrar o Capello e o seu "amigo" Panucci...

O Panucci ao lado do Maxi é o Deus da lateral direita!

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi esta época esteve bem, hoje é que se lembrou de regressar aos velhos tempos. :facepalm:

Boa 1ª parte, na 2ª andei com o coração aos saltos...

E oblak :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Panucci ao lado do Maxi é o Deus da lateral direita!

Estava somente a fazer uma comparação de "jogadores fetiche" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio aos 60 minutos estava acabado. O Sulejmani o mesmo mas ainda aguentou mais uns minutos. O Cardozo não existiu. O Djuricic é uma desilusão, faz pouco e decide quase sempre mal. O André Gomes com bola no pé não é mau, sem ela é pouco esclarecido. Tudo isso ajuda a um jogo infeliz, pouco intenso, com poucas oportunidades de finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Jorge Jesus, gestão de m*rda, Salvio veio de uma lesão grave, não tem um crl de um ritmo e deixa-o em campo desde os 60minutos sem poder das canetas, que se meta no crl no final da época.

Cumps para o Tim.

gestão de m*rda? f*da-se que burros :lol:

lá vamos nós. não ganhamos um jogo e já está tudo a cascar. controla-te um bocado. e se o salvio não tivesse apto para jogar ele diria. digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio tem uma atitude do crl! Andou ali a comer-se toda e a lutar até ao apito final... Se estava roto bem fez por não se notar.

O jogo começou a ser perdido com aquela troca de corredores por uns 5 ou 10min entre o Suki e o Salvio. O Salvio estava a limpar o corredor direito todo e a dar grande ajuda ao Maxi e o Suki não tem essa capacidade.

É que o jogo dos Spurs na 2ª parte foi "overload" do corredor direito do Benfica até furar...

E depois ter um gajo que em 20 decisões acertou 1 ou 2 (Djuri) e um zé que joga com a intensidade de um junior (Até já vi juniores mais intensos...) não facilita. O Cardozo está podre e para mais ninguém o entende...

Pá... é f*da... ninguém se mexia para oferecer linhas de passe, variamos mal o centro de jogo, quisemos ter bola mas sempre em inferioridade na zona da mesma... Pá... É triste um jogo tão pobre contra este merdum de equipa, mas tamos lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não achei lá grande gestão hoje. Os 5 homens mais recuados foram os habituais titulares e os 6 homens mais avançados costumam ser suplentes. Devia ser mais repartido por sectores. Depois lá na frente tínhamos o Cardozo que ainda está preso de movimentos, o Salvio que apesar de ter feito um jogo do crl ainda não dura mais de 60 minutos, o AG que por agora ainda é curto para estas andanças, o Djuricic que teima em não fazer quase nada de jeito. Epa achei mal e não estou a dizer isto pelos minutos finais mas ainda bem que passámos.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...