Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

va qts de vcs perderam dinheiro com este jogo? :mrgreen:

O Lima é o meu novo herói por algum motivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não achei lá grande gestão hoje. Os 5 homens mais recuados foram os habituais titulares e os 6 homens mais avançados costumam ser suplentes. Depois lá na frente tínhamos o Cardozo que ainda está preso de movimentos, o Salvio que apesar de ter feito um jogo do crl ainda não dura mais de 60 minutos, o AG que por agora ainda é curto para estas andanças, o Djuricic que teima em não fazer quase nada de jeito. Epa achei mal e não estou a dizer isto pelos minutos finais mas ainda bem que passámos.

Então ias por quem mesmo? O Garay e o Luisão eu nem mexia. Oblak idém. Nas laterais só punha o André Almeida. De resto, é a gestão do costume. Não sei o que querem mais. Querem que jogue quem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se perdi uns anos de vida com esta brincadeira e o Djuricic é uma desiluasão tendo em conta o que se dizia dele.

Venha o próximo jogo, Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ias por quem mesmo? O Garay e o Luisão eu nem mexia. Oblak idém. Nas laterais só punha o André Almeida. De resto, é a gestão do costume. Não sei o que querem mais. Querem que jogue quem mesmo?

Jardel por um dos centrais, AA pelo Maxi, Fejsa pelo AG e Rodrigo pelo Cardozo. Assim a equipa ficava mais equilibrada. Os defesas também precisam de descansar embora não estejam sujeitos a tanto desgaste e não me parece que isso vá acontecer daqui para a frente, este era o jogo ideal.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel por um dos centrais, AA pelo Maxi, Fejsa pelo AG e Rodrigo pelo Cardozo.

Então tu tás-te a queixar que os titulares(ou percebi mal?) jogam e vais pôr o Fejsa e o Rodrigo? Não havia necessidade nenhum de esses dois jogarem. Na minha opinião.

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu tás-te a queixar que os titulares(ou percebi mal?) jogam e vais pôr o Fejsa e o Rodrigo? Não havia necessidade nenhum de esses dois jogarem. Na minha opinião.

Ele não quer é que aqueles que não fazem nada joguem, ao que eu percebo

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão foi boa e se não fosse um par de erros repartidos entre Luisão e Maxi estava tudo na maior.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iván é convocado para a selecção e até é convocado para jogar no meio. Podia perfeitamente jogar na vez do Djuri ou do Cardozo...

Mas a gestão não foi assim tão mal feita... Os executantes é que pronto...

E a forma como mexeu no jogo :medinho:

O Enzo jogou, para se perceber bem, onde costume jogar o Rodrigo... :confuso:

Podia e devia ter jogado o AA. O Siqueira podia ter descansado. O Jardel cabia bem no onze e o Luisão é jogos e mais jogos, nunca pára...

O Fejsa podia e devia ter jogado pelo AG.

E possivelmente o Iván, mas isto já é fora da cabeça do Jesus.

Oblak; Maxi; Jardel; Garay; AA; Fejsa; Amorim; Salvio; Djuri; Suki; Cardozo

Ou metade eu, metade JJ:

Paulo Lopes (já merecia e aquele jogo de pés :heart: ); Maxi, Jardel, Garay, AA, Fejsa, Amorim, Salvio, Iván, Suki, Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não quer é que aqueles que não fazem nada joguem, ao que eu percebo

Mas esses não vão começar a fazer alguma coisa se vão coçar os tomates no banco. Principalmente o Cardozo e o Salvio que vieram de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, como jogo estava tirar o Salvio era suicidio... Ainda para mais sem ter o Gaitán em campo...

Só se puxasse o Enzo para direita...

Compartilhar este post

Link para o post

E tirava um dos centrais e o Maxi, que também costumam ser titulares. Eu acho que deve haver rotação mas sem perder o equilíbrio. Jogar com 2 titulares e 2 suplentes na defesa, depois 2 suplentes e 1 titular no meio campo e mais um habitual na frente do ataque. Do meio campo para a frente era tudo habituais suplentes e depois ainda havia 2 jogadores que vieram de paragens longas. Acredito que se a rotação for mais repartida a equipa tem mais probabilidades de conseguir manter o equilíbrio e as ausências não se notarem tanto.

Mas eu sei que a vantagem parecia demasiado boa e o adversário parecia inofensivo e percebo a opção que o JJ tomou.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não foram os jogadores ou a gestão. Isso nem vale a pena comentar, apesar de nos podermos interrogar da necessidade do André Gomes ainda jogar.

O problema foi a atitude. Entramos com a ideia de gerir o jogo, sem acelerar muito. Depois queixá-mo-nos que jogadores como o Djuricic não mostram nada, ou que outros, como o Siqueira ou o Maxi, se apresentem desconcentrados. Sobre o Cardozo nem vale a pena falar muito: fez o frete.

É claro que ainda nos vão valendo os PRO's do plantel: Sálvio, Garay e Amorim. Mais valia ter entrado com os mesmos que defrontaram o Gil Vicente para a TL.

edit: JJ já começou a delirar com finais europeias. Brace yourselves.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses não vão começar a fazer alguma coisa se vão coçar os tomates no banco. Principalmente o Cardozo e o Salvio que vieram de lesão.

Mas esses por mim podiam jogar, eu para mim quem não devia ter jogado era o Djuricic essencialmente, o Maxi e o André Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se perdi uns anos de vida com esta brincadeira e o Djuricic é uma desiluasão tendo em conta o que se dizia dele.

Venha o próximo jogo, Benfica :heart:

Por isso é que já não fico com grandes expectativas quando vão buscar alguém à Holanda.

Já tinha aprendido com o Ola John.

O Djuricic bem pode ir à sua vida no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos só sabíamos correr para a frente, agora só sabemos correr para trás e passar para o lado, ainda tenho esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ainda por mais como disseram umas pag's atrás, ter Djuricic no 11 e Bernardo Silva a jogar na B é surreal. O André Almeida sumiu do mapa e o Ivan merecia também uns minutos neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

já não assistia a uma gigantesca quebra mental desde a temporada passada. Viva o Oblak!

Espero não ver mais apatia até às férias.

BjMRh4eCUAADXIV.jpg

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer-me um resumo do que passou? Já soube que o Benfica sofreu e que os jogadores estavam com a taxa de bazófia em altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer-me um resumo do que passou? Já soube que o Benfica sofreu e que os jogadores estavam com a taxa de bazófia em altas.

Taxa de basófia em alta acho um bocado exagerado. Tínhamos 2 golos de vantagem, eles tinham que marcar 3 para só empatar, portanto era normal. Complicou foi porque levámos 2 golos em 2 minutos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...