Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Napoli 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Como é que um gajo que tádo lado da linha e fora do campo é o ultimo a tocar na bola?

eu metia o Carlos Eduardo a jogar, faz-nos falta ali um gajo no meio campo

Pois eu também lhe dava duas calhoadas mas para o meiocampo só temos o Mickel e acho melhor por o Paulinho Santos que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo está a defender demasiado por dentro, muito mesmo. E o Nápoles está farto de perceber isto. Aliás, há pouco há uma jogada muito curiosa, em que o Inler recebe um passe da esquerda, tem a opção de variar o jogo para a direita, para o Insigne que está sozinho, e ignora isso, preferindo voltar a mandar a bola para a esquerda. Daí sai um passe longo...para o Insigne, que de cabeça assiste um colega que aparece vindo de trás para rematar.

Isto tem sido recorrente: o Nápoles constrói pela esquerda ou pela zona central, vai variando o jogo entre os 3 corredores, e quando a defesa do Porto está a ajustar posicionamentos, entra logo um passe entre os defesas do Porto, e há sempre pelo menos um jogador do Nápoles que procura a diagonal das alas para o meio nas costas da defesa, para receber o passe isolado.

Vejo as coisas mesmo muito difíceis para o Porto neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá metam o Carlos Eduardo no cu que peidah mole (censurado)

Porque é que ele é titular, mesmo? O Josué até chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e ainda dizem que o Mangala é o jogador mais valioso do Porto, é meter o gajo a PL a ver se marca uns golos, cá atrás é mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja mau, mas o Mangala nunca vale os 45M€ que se falava no verão e no inverno. Sinceramente acho que vale uns 20M mas também não sou nenhum perito em avaliações de jogadores :mrgreen:

Quaresma resolve com lance mágico

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o gajo do napoli estava a pedir? mão do Fabiano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja mau, mas o Mangala nunca vale os 45M€ que se falava no verão e no inverno. Sinceramente acho que vale uns 20M mas também não sou nenhum perito em avaliações de jogadores :mrgreen:

Quaresma resolve com lance mágico

A jogar assim os 8M€ que custou ao Porto sao prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...