Julian Publicado 20 Março 2014 Eu também acho que o Josué devia ser titular, mas não é o melhor jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2014 Também acho o Josué o melhor jogador do Porto e não o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Março 2014 O melhor jogador do Porto é o Fernando. Siga a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 20 Março 2014 (editado) PF melhor :funny: Editado 20 Março 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2014 o melhor jogador do Porto é o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Março 2014 Carlos eduardo?? e que tal Fernando? esta muito melhor que o Josue. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 Epá isso é tudo muito lindo, mas quando tem a bola parece que se está a cagar para o jogo, mas a culpa principal é dos medios, o Napoles defende com 5/6 jogadores, não vamos lá só com 3 gajos. Jackson a sofrer de efeito Lima... Também dá aos benfiquistas... Deve ser uma virose... Acho que ele está a falar do Josué. Mas se ele estava a falar do Quintero, também tinha lugar... Mas nesta anarquia não sei... Ou era bom porque era mais um a par do Quaresma para sacar um coelho ou era mau porque era mais para contribuir para este caos... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2014 Pera lá, o Defour era o melhor médio do Porto e o Josué o melhor jogador? Já estás como o outro que dizia que era o melhor do Mundo e quiçá um dos melhores da Europa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 Vdd, esqueci-me do Fernando... Ainda assim o Josué o 2º melhor... Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Jackson a sofrer de efeito Lima... Também dá aos benfiquistas... Deve ser uma virose... Mas se ele estava a falar do Quintero, também tinha lugar... Mas nesta anarquia não sei... Ou era bom porque era mais um a par do Quaresma para sacar um coelho ou era mau porque era mais para contribuir para este caos... Epá o Varela também não está a descer na maior parte das vezes e não vejo grande escandalo, até porque se se eles descem os alas deles sobem, mas os comentadores da TV querem 11 a defender e 11 a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2014 O Fernando ser o melhor jogador é obvio, o que podem mudar o jogo ofensivo é só o Quintero o resto serve para umas peladinhas com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Quintero, Josué e Ghilas ainda nao estao a aquecer? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 PF melhor :funny: Este futebol de topo concorda contigo... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2014 E o Josué ser o melhor do Porto só podem estar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 (editado) O Fernando ser o melhor jogador é obvio, o que podem mudar o jogo ofensivo é só o Quintero o resto serve para umas peladinhas com o Arouca. Não queres ir marcar o campo? aproveitas e lavas as mãos na cal. Editado 20 Março 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Março 2014 O Infinito as vezes manda com cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 Pera lá, o Defour era o melhor médio do Porto e o Josué o melhor jogador? Já estás como o outro que dizia que era o melhor do Mundo e quiçá um dos melhores da Europa. Esta época é. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Março 2014 :lol: :lol: :lol: Fabiano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 E o Josué ser o melhor do Porto só podem estar a brincar. Isso é porque jogas sem o Update do AsMoDeO. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2014 Quem? O Josué ou o Defour? Compartilhar este post Link para o post