FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 ahahaha na bola deviam levar mais duas ou três <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Março 2014 Quarsema :lol: já mandou um para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 o reyes foi comido 2x no mesmo lance Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2014 Agora é rezar para não saírem goleados. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Março 2014 Nem se consegue ouvir os comentadores Que adeptos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2014 porque é queríamos o maicon? lol olha me pa esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2014 Vão passar um mau bocado neste jogo, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Março 2014 O Reyes não tinha nada q ir para ali, o lance tava controlado pelo Mangala. Sa f*da, pode ser q agora o Napoles acalme um bocado e a gente consiga criar oportunidades e marcar um golito. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Tivessemos feito um carreiro de poias e pelos menos a bola podia resvalar na m*rda e atrapalhar os gajos. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 20 Março 2014 Guardiola a incentivar os adeptos xD Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Ricardo e Varela out Josué e Ghilas lá para dentro, arruma o Defour para DE e rezar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 Já??? Ai o crl... CARREGA POOORTOOO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2014 Nunca vi um Porto assim na minha vida, parecem o Belenenses, comigo iam 20 e tal com o crl e vinham outros 20 e tal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2014 Não conseguem fazer dois passes seguidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2014 Cheira-me que isto é um deja vu do Porto-Málaga do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 (editado) Ricardo e Varela out Josué e Ghilas lá para dentro, arruma o Defour para DE e rezar. eu metia o Carlos Eduardo a jogar, faz-nos falta ali um gajo no meio campo Editado 20 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post