Mr. White Publicado 18 Março 2014 (editado) Data: 20 de Março 2014 Hora: 20:05 Transmissão: Competição: Liga Europa - Oitavos-de-Final 2ª Mão Estádio: San Paolo, Itália Árbitro: Martin Atkinson (Inglaterra) Guarda-redes: Reina e Colombo; Defesas: Contini, Reveillere, Ghoulam, Henrique, Albiol, Fernandez e Britos; Médios: Dzemaili, Behrami, Inler, Hamsik; Avançados: Mertens, Callejon, Insigne, Pandev, Higuain e Duvan. Guarda-redes: Fabiano e Kadú; Defesas: Danilo, Maicon, Mangala e Reyes; Médios: Mikel, Defour, Carlos Eduardo, Fernando, Ricardo, Josué e Herrera; Avançados: Ghilas, Jackson Martínez, Quaresma, Quintero, Varela, Licá e Kelvin. Primeira-mão: Porto 1-0 Napoli (Jackson Martínez 57') Último confronto: Taça Uefa 1974/1975 - Napoli 1-0 FC Porto (Orlandini 51') Editado 21 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2014 Antes, diria que o Napoli não ia dar hipótese, mas do que vi, parece-me que o FC Porto poderá mesmo passar. Acho que vai ficar ou 2-1, ou 3-1. Se ficar 3-1, será decidido nos últimos minutos. O Napoli é uma equipa que marca muitos golos nos últimos 10 minutos. Boa sorte ao FC Porto e aos Portistas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Março 2014 Estou confiante, no entanto vamos sofrer para passar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2014 Acredito na passagem. O meu maior medo é a questão mental, em que temos estado fraquíssimos (ainda em Alvalade pode ter sido uma das causas da derrota visto que a equipa desliga na 2ª parte) e num jogo destes é preciso que os níveis mentais estejam no máximo. Por isso, por favor que não meta o Abdou. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Março 2014 Vai ser muito complicado, ainda por cima com a defesa com que vamos jogar... Mas apesar de tudo confiante! Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Mangala, Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Varela, Quaresma e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2014 Fabiano - Danilo, Maicon, Reyes, Mangala - Fernando, Herrera, Defour - Quaresma, Ghilas, Jackson 0-0 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Março 2014 Acredito na passagem. O meu maior medo é a questão mental, em que temos estado fraquíssimos (ainda em Alvalade pode ter sido uma das causas da derrota visto que a equipa desliga na 2ª parte) e num jogo destes é preciso que os níveis mentais estejam no máximo. Por isso, por favor que não meta o Abdou. Acho que podes estar descansado em relação a esse ponto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2014 Aquela defesa não me dá confiança mas temos de ser positivos. 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2014 (editado) O Porto tem um plantel muito curto, acho que vão acusar o cansaço mas espero estar enganado. Que marquem cedo ou então podem passar um mau bocado. Editado 18 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2014 O Porto vai passar. 2-1 para o Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2014 Medo, muito medo. Mas, caso passemos isto, é para lutar até ao fim da prova. 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2014 não estou confiante mas acho que passamos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2014 não estou confiante mas acho que passamos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Março 2014 Era o Reyes fazer o jogo da vida dele e limpar tudo e no final passarmos :dream: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2014 Por acaso dava um jeitaço que o Reyes fizesse um jogaço para se ir afirmando. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 Seja o que o Quaresma quiser. Se não estou em erro, eles ainda não perderam em casa esta época. Eles são favoritos, mas acredito que passemos, desde que a defesa não cometa as diarreias mentais do costume. O Reyes vai fazer jogão e assumir a titularidade até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Março 2014 Seja o que o Quaresma quiser. Se não estou em erro, eles ainda não perderam em casa esta época. Eles são favoritos, mas acredito que passemos, desde que a defesa não cometa as diarreias mentais do costume. O Reyes vai fazer jogão e assumir a titularidade até ao final da época. Perderam com o Parma para o campeonato, 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Março 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes, Mangala; Fernando, Defour, Josué; Varela, Quaresma, Jackson. Vai ser muito difícil, mas estou confiante. Muito curioso para ver o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 Perderam com o Parma para o campeonato, 0-1. Certo. Mas já ganharam em casa ao Milan, Roma (2x), Inter, Dortmund, Arsenal, etc. Vai ser muito difícil. Compartilhar este post Link para o post